Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Angel Ludwig
#884364 Unir-se é um bom começo, manter a união é um progresso e trabalhar em conjunto é a vitória.
Henry Ford

Eu fiquei um tempo sem entrar no fórum, e, todos estamos aqui por um objetivo – ser homem de verdade – estamos aqui para trocar experiências, falar sobre nossos medos, sonhos, contar sobre aquela gata que beijamos, e como nos sentimos bem, se estamos tristes, etc. Em ajudar os outros.

Mas o que percebi é o contrário, a maioria só está pensando em si mesmo, em idolatrar/proteger/defender o ego, estamos tão absortos em nós mesmos que não vemos a floresta por causa das arvores . Dúvidas, perguntas e tópicos sem sentido são frequentes – como lidar com HB6, irritante! Devo ou não beija-la? NEG deu errado e agora? – pessoal que merda é essa, estamos tão desesperados assim? Se isso é ser homem de verdade eu sou o Capitão América trançando a Barbie rs.

Parece que somos projeções de homens, na realidade somos moleques fingindo ser homens, e o pior nem é isso, além de limitar nós mesmos fingindo ser outro, tratamos as mulheres como objeto de desejo/felicidade para que assim possamos nos sentir bem conosco.

Uma pergunta pra quem tem irma/mãe rs, ela é linda, jovem, espontânea e vc a ama, quer protege-la. Ai ela gosta de um homem, fica com ele e tals. Esse mesmo homem tem um cadastro em uma comunidade, e posta uma duvida – HB9 Kiss Close, como leva-la pra cama? – e nesse mesmo tempo a sua irma/mãe esta feliz achando que conheceu o homem que ela sempre quis, o seu príncipe encantado, ela não se esforça para ser outra pessoa, ela é naturalmente ela. Não precisa de um livro Como agir em público.


Ele pede ajuda a uma comunidade de oitenta e oito mil membros para saber como comer sua irma/mãe, poq ele esta tão preocupado com o próprio rabo, que não consegue ver nem um palmo a sua frente. Desde o ínicio era uma farsa, o que falar, fazer era tudo planejado e agora ele não sabe o que fazer, poq o material dele acabou. O que vc acha desse homem? Continua...
Avatar pua
.Aquiles.
#884376 Só sempre dou uma passada aqui no fórum pra ver a inutilidade q as vezes me impressiona.

Bem levantado seu tópico, mas aqui os "homens" andam de bicicleta com rodinha e ainda querem escrever bonito, e criam uma auto-imagem falsa de si mesmo. Ego.

Esses marmanjos estão cada vez mais manipulados pela internet...Olha só :/
raffaellos.
#885044 Bom tópico, como não estou com tempo de dar uma resposta melhor só sugiro que leiam o "endgame", nada mais é preciso.
Avatar pua
arlindo
#885047 otimo poster só ouvi verdades nos utimos tempos venho percebendo que o site ta cheio de caras inventando relatos, se dizendo ser os picas da galaxias sem serem, tem muitas perguntas que eu vejo que parecem ser sem noção! mas vindo de novatos na sedução eu ate entendo e nosso papel é ajudar mas fora isso os caras estão querendo se tornar puas, sedutores, fodoes e estão se esquecendo do principal ser homen e que o pua é um estilo de vida e não uma brincadeirinha para pegar mulheres!
Avatar pua
PPO
#885056 Todo mundo tem um ''PUA'' dentro de si, todo mundo tem o lado guerreiro que busca melhorar a vida amorosa, profissional, social etc.
Observo neste fórum que a maioria dos membros estão mais preocupados em pegar aquela suposta ''hb10'' pra provar para os outros membros que estão tendo sucesso pra todos inflar o ego dele e dizer coisas do tipo:
- Ohh ele passou o mel no bastão de ouro!
Eu não sou nenhum fodão nenhum ZERA, não tenho aquele sucesso com a mulherada, mas pra mim ser PUA é acorda toda manhã pensando:
-Hoje vou ser melhor que o ontem.
E ao descansar
- Puts que dia top. Amanhã vai ser melhor ainda

Mulherada é consequência
Avatar pua
.Aquiles.
#885067
PPO escreveu:Todo mundo tem um ''PUA'' dentro de si, todo mundo tem o lado guerreiro que busca melhorar a vida amorosa, profissional, social etc.
Observo neste fórum que a maioria dos membros estão mais preocupados em pegar aquela suposta ''hb10'' pra provar para os outros membros que estão tendo sucesso pra todos inflar o ego dele e dizer coisas do tipo:
- Ohh ele passou o mel no bastão de ouro!
Eu não sou nenhum fodão nenhum ZERA, não tenho aquele sucesso com a mulherada, mas pra mim ser PUA é acorda toda manhã pensando:
-Hoje vou ser melhor que o ontem.
E ao descansar
- Puts que dia top. Amanhã vai ser melhor ainda

Mulherada é consequência




Zera é fodão ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa piada é mt boa, vou anotar aq
Avatar pua
Devourer
#885073 Já percebi isso, eu com o tempo descobri que isso não é só pegar mulher , é te fazer em um grande homem, hoje em dia não me preocupo se vou conseguir aquela gata ou não, hoje em dia não me preocupo se alguns dos meus amigos vão me ver com aquela linda HB, já tive em situações que tive que me esconder dos meus amigos por eu estar com uma HB linda que ia dar o que falar no outro dia na boca da galera, antigamente eu só olhava as mulheres como se fossem objetos, hoje em dia, vejo-as com outros olhos, isso vai depender da visão de cada um, mas basta você perceber...tem mulheres que querem só curtir e transar igual a um animal com qualquer um e por outro lado existem mulheres que querem transar igual a um animal mais que este seja um verdadeiro homem, um ALPHA natural e este apenas se apresentou pra ela naturalmente e este ganhou a sua atenção.
Avatar pua
Amos
#885085 São tempos modernos, são gerações novas, pra quem não tem nenhuma noção, evidentemente se perderá e pedirá ajuda, mas isso não tira o fato de que temos que nos honrar e ir a luta, arriscar, aprender com os erros, confiar mais em nós mesmos, sermos homens de verdade !
Avatar pua
PPO
#885224
.Aquiles. escreveu:
PPO escreveu:Todo mundo tem um ''PUA'' dentro de si, todo mundo tem o lado guerreiro que busca melhorar a vida amorosa, profissional, social etc.
Observo neste fórum que a maioria dos membros estão mais preocupados em pegar aquela suposta ''hb10'' pra provar para os outros membros que estão tendo sucesso pra todos inflar o ego dele e dizer coisas do tipo:
- Ohh ele passou o mel no bastão de ouro!
Eu não sou nenhum fodão nenhum ZERA, não tenho aquele sucesso com a mulherada, mas pra mim ser PUA é acorda toda manhã pensando:
-Hoje vou ser melhor que o ontem.
E ao descansar
- Puts que dia top. Amanhã vai ser melhor ainda

Mulherada é consequência




Zera é fodão ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa piada é mt boa, vou anotar aq



Sim meu caro bro', anota ai
Ele joga em nível hard, porque pra pegar mulher com aquela cara feia tem que ser muito fodão, o maluco nasceu pra colidir com a ideologia da sociedade kkkk
o bixin fei
Enfim, o respeito. :ae
Avatar pua
Tom Cruise
#885253 Provavelmente a mãe e a irmã de muita gente destroçaram corações de muitos homens sem dó nem piedade, ainda mais se forem hb acima de 7, acostumadas a terem um bando de babões. Vou te dizer uma coisa: um homem sabe ser mal, mas só as mulheres sabem ser cruéis em se tratando de relacionamento. E o pua existe para nos defender desses tipos de mulheres e por que não dá o troco de vez em quando? A vida é dura parceiro! Não estou sugerindo que você seja um escroto, mas quem tem pena é galinha, não homens. Se alguma hb sofrer, paciência, faz parte da vida! Será que em algum momento ela não arrasou um coração? Esse lance de ser bonzinho não funciona.Bonzinho só toma no #@#%&*$#*