Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

alemeirelles

Veterano - nível 4

#877437 [font=Helvetica, Arial, Droid Sans, sans-serif]“Somos uma geração de homens criados por mulheres. Fico imaginando se outra mulher é mesmo a resposta que precisamos.” - Tyler Durden[/font]

[font=Helvetica, Arial, Droid Sans, sans-serif]Imagem[/font]
[font=Helvetica, Arial, Droid Sans, sans-serif][/font]
[font=Helvetica, Arial, Droid Sans, sans-serif][/font]
[font=Helvetica, Arial, Droid Sans, sans-serif]Emoções masculinas e expressões que podem ser demonstradas em público, tais como choro, têm variado desde a Idade Média". Na cultura contemporânea, os homens mantem um alto padrão para a sua própria imagem social. Os homens têm um problema em satisfazer essas expectativas extraordinariamente altas da sociedade e da ideia de não atingi-las.[/font][font=Helvetica, Arial, Droid Sans, sans-serif][/font][font=Helvetica, Arial, Droid Sans, sans-serif]Frutos de pais divorciados, mães solteiras ou pais que passavam mais tempo no trabalho do que em casa, homens de hoje não tiveram um exemplo vital de masculinidade enquanto cresciam. Muitas vezes, não apenas seus pais não estavam por perto como também faltaram mentores masculinos em outras áreas da vida.

As crianças passaram o tempo todo com suas mães e cabia a elas, verdadeiros repositórios de virtude e moralidade, transformar seus meninos em pequenos cavalheiros, fora as doutrinações da mídia dizendo o modo como homens deviam ser.

Como seguir da infância à velhice sem nunca conhecer a masculinidade?

Sem mentores homens, muitos desta geração se veem desorientados, incertos de como lidar com uma indescritível, porém intensa, carência em suas vidas.[/font][font=Helvetica, Arial, Droid Sans, sans-serif][/font][font=Helvetica, Arial, Droid Sans, sans-serif]Com pais ausentes na criação, escolas povoadas por professoras e igrejas lutando para se comunicar com os homens, muitos da atual geração podem sentir, e com razão, que foram “criados por mulheres”. Como ficam esses homens? Como fica o futuro da masculinidade?[/font][font=Helvetica, Arial, Droid Sans, sans-serif][/font][font=Helvetica, Arial, Droid Sans, sans-serif]Basta olhar para Peter Griffin de Family Guy ou Homer Simpson de Os Simpsons, e compará-los aos seus respectivos homólogos, Louis e Marge. Quem realmente usa as calças nessas famílias?[/font][font=Helvetica, Arial, Droid Sans, sans-serif][/font][font=Helvetica, Arial, Droid Sans, sans-serif]Nas civilizações antigas os homens eram os caçadores, que viajam em bandos, levando a sociedade de forma digna, satisfazendo suas necessidades. Levantem do sofá, tornam-se os homens que deveriam ser. Trabalhe com a sua mulher para mover sua família para a frente.[/font][font=Helvetica, Arial, Droid Sans, sans-serif]A mãe é mais essencial na primeira década de vida e o pai na segunda". Os meninos de hoje são criados por suas mães desde que seus pais o deixaram. Relacionamento de longa distância e a falta de comunicação com o pai é a forma como muitos homens são conduzidos hoje, com pouca atenção e cuidado do pai. Meninos são deixados para descobrir sua masculinidade por conta própria. Eles tentam encontrar (e de forma errada) na TV, filmes e sob perspectivas femininas.

Só homens podem iniciar homens, como só as mulheres podem iniciar mulheres. As mulheres podem mudar o embrião para um menino, mas só os homens podem mudar o menino para um homem. Os iniciadores dizem que os meninos precisam de um segundo nascimento, desta vez de um nascimento de homens.[/font]
Avatar pua
Takay

Veterano - nível 9

#877453 Porra.... Ler um artigo desses as 09:25 da manhã, não tem preço.
Verdade absoluta e incontestável na minha opinião. Fui criado por minha mãe, a diferença que isso faz na vida de um homem é gigantesca, a insegurança, o medo a carência que isso causou em mim me trouxeram bastantes momentos desastrosos na vida, mas graças a Deus temos a inteligência e opção de mudança a nosso favor, hoje sou 1000000 de vezes melhor que antes. De forma alguma estou contestando a competência de uma mãe na criação de seus filhos, mas mulher é mais dócil, meiga, insegura, detalhista, traços estes que quando são mais dominantes num homem, destroem por total suas características e o deixam desorientados na procura de algo que nem sabem o que é, e como nos vemos numa sociedade aonde os filhos são criados quase sempre pelas mães, os homens de verdade estão entrando em extinção.

Valeu pelo tópico Alemeirelles, uma ótima reflexão.
Abraços !!!
Avatar pua
felipewsg

PUA EXPERT

#877458 Eu fui criado toda a minha vida numa casa cheia de mulheres. Isso me ajudou a compreender melhor elas, entender porque traem, como reagem quando são traidas, quais homens despertam a atenção delas e quais elas simplesmente usam para benefício próprio.
Na verdade isso mais me ajudou do que atrapalhou.
Avatar pua
Kamikaze13

Aprendiz

#877485 "Eu fui criado toda a minha vida numa casa cheia de mulheres. Isso me ajudou a compreender melhor elas, entender porque traem, como reagem quando são traidas, quais homens despertam a atenção delas e quais elas simplesmente usam para benefício próprio.
Na verdade isso mais me ajudou do que atrapalhou."

-somos 2


Na verdade, eu concordo em parte com o texto, conheci um cara que foi o oposto.
Um amigo que cresceu criado pelo pai, desenvolveu uma carência fora de controle por mulheres, e aparentemente para "amenizar" a falta da presença materna, ele conheceu um "hb 3" e dentro de 5 meses se casou com ela.
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#877793 O final desse artigo é sensacional, me identifiquei de certa forma também por ter sido criado por duas mulheres.