Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#962992 Avisos: 1. É provável que eu seja criticado, mas não quero ser politicamente correto. // 2. Essas dicas não são para pegação, mas para relacionamento. Pegar é uma coisa e manter é outra. // 3. Não estou generalizando.


Mulheres muito bonitas não são impossíveis de serem conquiatadas, mesmo que vc seja um homem normal, ou mediano pode ficar com uma ou algumas. O problema todo está em mantê-las como namoradas. Sendo muito assediadas por homens de nível acima da média, a relação fica em apuros.

Uma hora ela pode achar que é muito pra vc.

Vc já viu a relação entre famosos da TV ou cinema em que repentinamente a mulher termina com o destacado ator para ficar com um homem de nível (talvez financeiro) acima dele e dela mesma? Um empresário, um ator mais famoso ou mais bonito...... Até homens de grande destaque tem problemas nesse caso. Os fatos mostram que é da natureza femina buscar um nível acima delas, não estou tacando pedra nelas, mas somente como um observador.

Vc não tem que ter raiva das mulheres, mas entendê-las.......

Vc poderá aplicar todas as técnicas de sedução em seu namoro com essa Top model, como um mediano que sabe jogar muito bem o game do namoro, mas vc não terá como controlar todo assédio que ela receberá, nem as atrações irresistíveis que ela sentirá...... Eu sei, vc é o cara! Não deve ser fácil ler isso.


Não estou falando para vcs namorarem mulheres sem beleza, por quem n sentem atração nenhuma. Pelo contrário, devem buscar uma mulher de qualidade, estudamos o jogo, a sedução para isso. No entanto, se vc quer uma relação duradoura é melhor buscar uma mulher que seja mais compatível com vc. Eu sei que não é gostoso ler isso, ok ok.

Não se trata de uma crença limitante, mas de um manual de sobrevivência na selva haha. Mas vc tem o direito de achar que estou errado e ir fundo buscar a top para ser mãe de seus filhos, só espero que vc não tenha que pagar pensão depois.....

Não é incomum vermos homens normais namorando mulheres top. A pergunta é: Por quanto tempo?

Observe, por exermplo, um cara mediano que estudou, lutou e conseguiu um bom emprego, ganhando bem, subindo no status da sedução. O cara compra carro (antes andava de busão), começa a pagar um apartamento legal, muda as rotinas e se empolga querendo namorar uma top pq está bem de vida.... quer casar, ter filhos, e viver um final feliz de comédia romântica........ Ele investe e consegue namorar uma top, legal, mais um sonho realizado.... o tempo corre e a top começa a exigir muito dele, lugares mais caros, viagens etc e ele com custo faz uma ou outra aventua mais ousada com ela....... Um certo dia perto de se casarem ela troca ele por um epresário que conheceu em um evento. Resumo: Ela quis dar um passo acima, crendo que por ser uma HB 10-11, merecia algo melhor ou emoções mairores.......

abraço
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#963006 Tal teoria faz muito sentido.
No começo do Pua eu pegava as medianas e ficava geralmente com elas por 2 3 meses e logo eu metia o pé por querer ficar solteiro e a menina implorando pra nosso lance virar namoro, depois fui estudando e passei a ganhar mais confiança, saber meu valor, ter meus princípios e valores e logo passei a pegar as tops e cara, mal fico 1 mês pra dois e já da merda, série de brigas, conflitos, e sou um cara que não brigo por bobeira e mesmo assim, nunca vai pra frente, a última que peguei, porra durou 2 semanas e uma puta garota.

E o engraçado é que sei do que tu disse Ser, mas não sinto tanta ou sequer atração por uma mediana, uma de beleza inferior a que considero gata, já rolou de eu pegar uma ou outra mas sabe quando você não quer estar ali ? Desse jeito.
Sei que beleza é algo fútil, mas eu não consigo pegar uma garota que não me atraia e nem vejo motivos pra pegar uma que eu não sinta atração

Abraço Topete
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#963045
Ser escreveu:Avisos: 1. É provável que eu seja criticado, mas não quero ser politicamente correto. // 2. Essas dicas não são para pegação, mas para relacionamento. Pegar é uma coisa e manter é outra. // 3. Não estou generalizando.


Mulheres muito bonitas não são impossíveis de serem conquiatadas, mesmo que vc seja um homem normal, ou mediano pode ficar com uma ou algumas. O problema todo está em mantê-las como namoradas. Sendo muito assediadas por homens de nível acima da média, a relação fica em apuros.

Uma hora ela pode achar que é muito pra vc.

Vc já viu a relação entre famosos da TV ou cinema em que repentinamente a mulher termina com o destacado ator para ficar com um homem de nível (talvez financeiro) acima dele e dela mesma? Um empresário, um ator mais famoso ou mais bonito...... Até homens de grande destaque tem problemas nesse caso. Os fatos mostram que é da natureza femina buscar um nível acima delas, não estou tacando pedra nelas, mas somente como um observador.

Vc não tem que ter raiva das mulheres, mas entendê-las.......

Vc poderá aplicar todas as técnicas de sedução em seu namoro com essa Top model, como um mediano que sabe jogar muito bem o game do namoro, mas vc não terá como controlar todo assédio que ela receberá, nem as atrações irresistíveis que ela sentirá...... Eu sei, vc é o cara! Não deve ser fácil ler isso.


Não estou falando para vcs namorarem mulheres sem beleza, por quem n sentem atração nenhuma. Pelo contrário, devem buscar uma mulher de qualidade, estudamos o jogo, a sedução para isso. No entanto, se vc quer uma relação duradoura é melhor buscar uma mulher que seja mais compatível com vc. Eu sei que não é gostoso ler isso, ok ok.

Não se trata de uma crença limitante, mas de um manual de sobrevivência na selva haha. Mas vc tem o direito de achar que estou errado e ir fundo buscar a top para ser mãe de seus filhos, só espero que vc não tenha que pagar pensão depois.....

Não é incomum vermos homens normais namorando mulheres top. A pergunta é: Por quanto tempo?

Observe, por exermplo, um cara mediano que estudou, lutou e conseguiu um bom emprego, ganhando bem, subindo no status da sedução. O cara compra carro (antes andava de busão), começa a pagar um apartamento legal, muda as rotinas e se empolga querendo namorar uma top pq está bem de vida.... quer casar, ter filhos, e viver um final feliz de comédia romântica........ Ele investe e consegue namorar uma top, legal, mais um sonho realizado.... o tempo corre e a top começa a exigir muito dele, lugares mais caros, viagens etc e ele com custo faz uma ou outra aventua mais ousada com ela....... Um certo dia perto de se casarem ela troca ele por um epresário que conheceu em um evento. Resumo: Ela quis dar um passo acima, crendo que por ser uma HB 10-11, merecia algo melhor ou emoções mairores.......

abraço


Ser com artigos sempre inteligentes e agregadores de valor. Vou aproveitar e deixar aqui a minha humilde contribuição para enriquecer o tópico:

1. O nome que é dado em engenharia social ao desejo feminino de buscar o melhor macho para se relacionar é "hipergamia". Em uma sociedade cada vez mais materialista como a nossa não precisa nem dizer que ego nas alturas e hipergamia na estratosfera andam de mãos dadas com a esmagadora maioria das mulheres. Compreender tal mecanismo feminino lhe ajuda a entender alguns detalhes do jogo.

2. Na medida que o cara se desenvolve como pessoa isso se reflete na qualidade das HB's que ele pega e se relaciona. Muita gente no Pua foca apenas em aprender sedução, mas, esquece que sem desenvolvimento pessoal não existe possibilidade de se manter um relacionamento com uma garota de qualidade.

3. A palavra chave deste texto foi a palavra "compátivel". De fato muita gente quer namorar a top, mas, será que a Top é "compátivel" com vc? No fundo, no fundo buscamos uma companheira e não troféu para exibir na sociedade. Quando vc descobre o que de fato vc busca em uma companheira e passa a ter os seus critérios e valores sobre o que vc quer em um relcionamento a dois a tendência é que vc se torne mais seletivo e ao mesmo tempo quebre menos a cara. Namorar a top às vezes é puro ego, se relacionar com alguém de real valor para namoro e construir com esta pessoa um relacionamento saudável, agregador e feliz é muito mais difícil, pois, a maioria dos Puas quer apenas "pegar mulher" ou a mais bonita do seu círculo social. Mais pouca gente sabe qual é de fato o perfil de HB que vai ter o privilégio de ser a sua companheira e a pessoa certa para namorar. Isso é puro auto conhecimento e quando chegamos neste estágio o jogo flui melhor e podemos inclusive optar por não namorar ninguém se naquele momento de nossas vidas não encontramos ainda uma pessoa que atenda as nossas reais necessidades.

Ser, parabéns pelo artigo e creio que ele irá gerar muitas reflexões na turma aqui do Puabase. Para KC e FC topo a atriz de Hollywood, mas, só vou desenvolver relacionamento com ela se ela for de fato "compátivel". Do contrário prefiro construir a minha história afetiva com uma HB comum (bonita claro!), mas, que seja compatível comigo e eu com ela. Isso não é crença limitante, é inteligência emocional e desejo de ser feliz de fato e não apenas ostentar troféus para a sociedade me invejar e eu me sentir o "pica das galáxias".

Ser, valeu pelo artigo e continue contribuindo com o fórum. Abraços!!!

OBS: Ser, Se vc souber onde estão boas HB's para namorar avisa aí pra galera porque pra pegação, KC e FC tá sobrando. Mas pra relações duradouras e saudáveis anda difícil encontrar. Ficaremos gratos com essa sua dica de ouro. Abraços!!! :ae
Avatar pua
luorhan

Veterano - nível 4

#963098 Concordo, com tudo ! Ótimo tópico !!
É triste, mas é a realidade.

O PU ele te ajuda a manipular sua própria mente, pra poder conquistar objetivos maiores, ou até impossíveis (na sua cabeça).

Porém, "pegar" é muito fácil, mas muito mesmo. A dificuldade total está em manter o que se conseguiu.


Reflexivo e muito bom..
As críticas com certeza vão vir de quem ainda não chegou num nível mais elevado no PU, e por isso não presenciou esse tipo de situação, que realmente acontece.


Mais uma vez, parabéns !
Avatar pua
luorhan

Veterano - nível 4

#963101
eu4992 escreveu:
Ser escreveu:Avisos: 1. É provável que eu seja criticado, mas não quero ser politicamente correto. // 2. Essas dicas não são para pegação, mas para relacionamento. Pegar é uma coisa e manter é outra. // 3. Não estou generalizando.


Mulheres muito bonitas não são impossíveis de serem conquiatadas, mesmo que vc seja um homem normal, ou mediano pode ficar com uma ou algumas. O problema todo está em mantê-las como namoradas. Sendo muito assediadas por homens de nível acima da média, a relação fica em apuros.

Uma hora ela pode achar que é muito pra vc.

Vc já viu a relação entre famosos da TV ou cinema em que repentinamente a mulher termina com o destacado ator para ficar com um homem de nível (talvez financeiro) acima dele e dela mesma? Um empresário, um ator mais famoso ou mais bonito...... Até homens de grande destaque tem problemas nesse caso. Os fatos mostram que é da natureza femina buscar um nível acima delas, não estou tacando pedra nelas, mas somente como um observador.

Vc não tem que ter raiva das mulheres, mas entendê-las.......

Vc poderá aplicar todas as técnicas de sedução em seu namoro com essa Top model, como um mediano que sabe jogar muito bem o game do namoro, mas vc não terá como controlar todo assédio que ela receberá, nem as atrações irresistíveis que ela sentirá...... Eu sei, vc é o cara! Não deve ser fácil ler isso.


Não estou falando para vcs namorarem mulheres sem beleza, por quem n sentem atração nenhuma. Pelo contrário, devem buscar uma mulher de qualidade, estudamos o jogo, a sedução para isso. No entanto, se vc quer uma relação duradoura é melhor buscar uma mulher que seja mais compatível com vc. Eu sei que não é gostoso ler isso, ok ok.

Não se trata de uma crença limitante, mas de um manual de sobrevivência na selva haha. Mas vc tem o direito de achar que estou errado e ir fundo buscar a top para ser mãe de seus filhos, só espero que vc não tenha que pagar pensão depois.....

Não é incomum vermos homens normais namorando mulheres top. A pergunta é: Por quanto tempo?

Observe, por exermplo, um cara mediano que estudou, lutou e conseguiu um bom emprego, ganhando bem, subindo no status da sedução. O cara compra carro (antes andava de busão), começa a pagar um apartamento legal, muda as rotinas e se empolga querendo namorar uma top pq está bem de vida.... quer casar, ter filhos, e viver um final feliz de comédia romântica........ Ele investe e consegue namorar uma top, legal, mais um sonho realizado.... o tempo corre e a top começa a exigir muito dele, lugares mais caros, viagens etc e ele com custo faz uma ou outra aventua mais ousada com ela....... Um certo dia perto de se casarem ela troca ele por um epresário que conheceu em um evento. Resumo: Ela quis dar um passo acima, crendo que por ser uma HB 10-11, merecia algo melhor ou emoções mairores.......

abraço


Ser com artigos sempre inteligentes e agregadores de valor. Vou aproveitar e deixar aqui a minha humilde contribuição para enriquecer o tópico:

1. O nome que é dado em engenharia social ao desejo feminino de buscar o melhor macho para se relacionar é "hipergamia". Em uma sociedade cada vez mais materialista como a nossa não precisa nem dizer que ego nas alturas e hipergamia na estratosfera andam de mãos dadas com a esmagadora maioria das mulheres. Compreender tal mecanismo feminino lhe ajuda a entender alguns detalhes do jogo.

2. Na medida que o cara se desenvolve como pessoa isso se reflete na qualidade das HB's que ele pega e se relaciona. Muita gente no Pua foca apenas em aprender sedução, mas, esquece que sem desenvolvimento pessoal não existe possibilidade de se manter um relacionamento com uma garota de qualidade.

3. A palavra chave deste texto foi a palavra "compátivel". De fato muita gente quer namorar a top, mas, será que a Top é "compátivel" com vc? No fundo, no fundo buscamos uma companheira e não troféu para exibir na sociedade. Quando vc descobre o que de fato vc busca em uma companheira e passa a ter os seus critérios e valores sobre o que vc quer em um relcionamento a dois a tendência é que vc se torne mais seletivo e ao mesmo tempo quebre menos a cara. Namorar a top às vezes é puro ego, se relacionar com alguém de real valor para namoro e construir com esta pessoa um relacionamento saudável, agregador e feliz é muito mais difícil, pois, a maioria dos Puas quer apenas "pegar mulher" ou a mais bonita do seu círculo social. Mais pouca gente sabe qual é de fato o perfil de HB que vai ter o privilégio de ser a sua companheira e a pessoa certa para namorar. Isso é puro auto conhecimento e quando chegamos neste estágio o jogo flui melhor e podemos inclusive optar por não namorar ninguém se naquele momento de nossas vidas não encontramos ainda uma pessoa que atenda as nossas reais necessidades.

Ser, parabéns pelo artigo e creio que ele irá gerar muitas reflexões na turma aqui do Puabase. Para KC e FC topo a atriz de Hollywood, mas, só vou desenvolver relacionamento com ela se ela for de fato "compátivel". Do contrário prefiro construir a minha história afetiva com uma HB comum (bonita claro!), mas, que seja compatível comigo e eu com ela. Isso não é crença limitante, é inteligência emocional e desejo de ser feliz de fato e não apenas ostentar troféus para a sociedade me invejar e eu me sentir o "pica das galáxias".

Ser, valeu pelo artigo e continue contribuindo com o fórum. Abraços!!!

OBS: Ser, Se vc souber onde estão boas HB's para namorar avisa aí pra galera porque pra pegação, KC e FC tá sobrando. Mas pra relações duradouras e saudáveis anda difícil encontrar. Ficaremos gratos com essa sua dica de ouro. Abraços!!! :ae


Exato.
Avatar pua
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#963131 Prezado SER,

Estou grato pelo seu retorno, pelo simples fato de outra pessoa estar questionando a realidade da vida e da sedução aos novos membros desta comunidade. São poucos os remanecentes.

Bater na mesma tecla, tentando passar experiência de vida, através de artigos e relatos que descrevem a minha jornada pelo mundo da sedução, assim como meus pensamentos, ponderações e conclusões, estava me deixando incomodado, pelo fato de alguns taxarem a REALIDADE social que me cerca, assim como a muitos de nós, com os ensinamentos da REAL, a outra comunidade fanática, equivocada e neurótica, segundo eles.

Contudo, sei que a visão de uma não exclui ou inviabiliza a outra, mas se completam, tornando-nos mais sóbrios com relação as mulheres e a sedução.

Suas ponderações e artigos estão renovando meu desejo de publicar alguns de meus textos, escritos neste período em que aguardei a evolução da comunidade em algo mais maduro, com debates mais amplos e complexos. Percebo agora que isso vai acontecer através dos homens maduros e experientes que ainda estão aqui, e pelo que tenho visto, são poucos. Sem ofensa a geração duvida.

Obrigado por renovar meu entusiasmo pela comunidade.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
DaanCarvalhoo

Aprendiz

#963180 Esse foi um texto interessantíssimo ! A garotada quer as garotas tops pelo ego, do mesmo jeito que querem as inúteis curtidas nas fotos de língua de fora do Instagram. Eu tenho pensado nisso faz meses , nessa coisa do ego e vivo me perguntando se certas atitudes minhas são compatíveis com oq eu preciso ou se são para aumentar meu ego. Devemos refletir !
Avatar pua
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#963190 Uau. Belo tópico e bela discussão apresentada.

Ser, seu ponto de vista é correto, mas.. como sempre digo em assuntos sobre " Mulheres interesseiras e que só querem saber de status " , isso é muita generalização.

Com certeza, há várias mulheres que podem estar felizes o quanto for em seus relacionamentos, o cara com quem ela passa seus dias pode ser incrível.. se aparecer um cara com mais dinheiro/mais status/mais bonito/mais o que for, ela realmente irá atrás de todo esse status.

Mas devemos entender também que há mulheres que INDEPENDENTE de quem chegar nela, seja o mais bonito do mundo ou o mais rico do mundo ou o que for, se o homem com quem ela está no momento for quem ela realmente gosta, quem ela admira e se sente confortável com ele, ela não irá trocá-lo, EXATAMENTE POR SABER QUE É FUTILIDADE TROCAR ALGO QUE FAZ BEM À ELA, por idealizações fúteis, visto por várias esferas como mais interessante do que alguém que te dá valor, por ex: Dinheiro, fama, status.

Nem todas as mulheres são iguais, nem todos os homens são iguais. Ninguém é igual.

Exatamente por isso devemos prestar bastante atenção na pessoa antes de nos envolvermos com ela, porque você pode ser o cara mais foda do mundo.. se a mulher for uma vadia interesseira, cedo ou tarde você será traído. Isso é fato.

No mais, bom debate apresentado. Parabéns, ser :)

Abraço, sucesso pra ti.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#963295 Não tenho experiência prática com este tipo de mulher (modelos, atrizes de novela/cinema etc), então não vou deixar uma opinião baseada somente em teoria. Mas acho que as ponderações colocadas pelo Ser tem muito sentido. E gostaria de aproveitar para parabenizá-lo pelos tópicos de qualidade.
Avatar pua
Timebomb

Veterano - nível 1

#963306 tive uma experiencia com uma mulher desse tipo.. (literalmete) ela trabalhou foi modelo, ja foi vitoria secret model e morou em hollywood, ela sempre teve uma vida de muito conforto.. acediada por caras com muito poder social, eu conheci ela em uma ferias que ela esteve no brasil, e foi algo muito intenso, ai vem o lance do pu.. no começo eu estava no controle da situação.. conforto, atração.. criamos uma conexão incrivel! e mesmo ela sabendo que não tenho tanta grana assim, ela não se importava e queria estar comigo de qualquer forma.. ela se ofereceu pra pagar minha passagem e visto pros EUA .. apos 20 dias ficando... e com o tempo estavamos curtindo, apesar das dificuldades da distancia.. a gente acabou namorando, e então noivamos!!! planejavamos casamento e tudo mais... fizemos viagens incriveis! e foi uma experiencia fantastica ter aquela mulher na minha vida.. mas eu comecei a ficar inseguro pelo fato da diferença social e financeira.. ela percebeu essa insegurança... no noivado, eu me tornei um cara inseguro! pq me via casando com uma mulher muito acima da minha realidade .. e isso prejudicou muito nossa relação pq eu ja não era mais aquele cara do inicio da relação e namoro... e ai aconteceu o inevitavel... terminamos! isso foi apenas umas experiencia pra mostrar que assim como eu pude conquistar uma mulher desse nivel... vcs tbm podem!.. basta areditarem em vcs mesmo! e sempre buscar a evolução... mas tbm aprendi muito sobre esse tipo de mulher as "top models, hollywood" etc.. geralmente esse tipo de mulher tem uma bagagem muito "suja" por tras desses rostinhos lindos... muita cocaina, festas! sexo sujo com velhos milhonarios!.. mas no fundo no fundo elas precisam de alguém que entenda elas e de um "amor" real.. que acrescente significado a vida delas.. pq por dentro elas se sentem muito sozinhas... e precisam de alguém pra suprir esse lado emocional delas.. frustradas nessa area a maioria se dedica as drogas ... foi mais o menos isso que aprendi lidando com esse tipo de mulher... em relação a manter elas, não tem muito segredo.. tem que se manter um cara interessante, e não deixar se abalar pelo fator social e financeiro.. se aparecer outro cara mais rico, , mais bonito.. etc.. a unica coisa que vc pode fazer .. é ser o melhor que vc possa ser dentro da sua realidade.. dessa forma vc pode manter ela ao seu lado.