Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Exception - MEMBRO EXCLUSIVO
#702640





Eai povo, tranquilos?

Estou escrevendo esse mini tópico motivacional ao som de uma música que eu já conheço há um tempinho,a letra dela me motiva e me mostra como temos que viver ao máximo, o clipe mostra amigos no seu último ano de colegial indo viajar juntos e VIVER a vida, inspirador não acham?


"DREAM ON LITTLE DREAMER, AND THIS IS HOW IT ALL BEGINS"(Sonhe, pequeno sonhador é assim que tudo começa.)


Sonhem! sonhem com aquela vida que vocês sempre quiseram, com as mulheres mais lindas que vocês podem imaginar, sonhem com uma vida que muitos homens sempre quiseram ter mas poucos tem bolas pra fazer acontecer.

"MOVE YOUR FEET, FEEL HOW SWEET IT IS" (Mova seus pés, sinta quão doce é)

Sonhe, sonhe e sinta aquela motivação dentro de você, limpe sua mente, depois de o primeiro passo e sinta como é bom se andar na direção daquilo que se quer, quando você tem bolas pra fazer acontecer nada pode te parar! sinceramente, o puabase tem ótimos tópicos motivacionais pra você ler e se motivar bastante, mas saiba que a melhor motivação que você pode ter vem de dentro de você, a sensação de que você esta evoluindo e esta andando na direção daquilo que quer, que esta tornando realidade o que pra muitos não passam de sonhos distantes, que apesar de algumas dificuldades você continua seguindo em frente e confiando em si mesmo, é o melhor motivacional que existe!

Quer saber o segredo pra pegar muita mulher? FIQUE DE BOA MAS FAÇA ACONTECER!, AÇÃO!

Abs!

http://letras.mus.br/above-beyond/1905822/traducao.html (aqui esta a tradução da música pra quem curtir :ae )
Avatar pua
LuanCoelho

Aprendiz

#708468 "a sensação de que você esta evoluindo e esta andando na direção daquilo que quer" é mágico essa sensação, so quem já passou sabe o que é realmente!
Avatar pua
Alexandrevf

Aprendiz

#708858 uma das melhores coisas que existem na vida com certeza é seguir seu sonho e ir tornando ele realidade, sem nada e ninguém te impedindo... valeu pelo tópico !