Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
25walker25
#964660 Pessoal, quero relatar uma coisa um tanto quanto curiosa que ocorreu comigo. Há tempos atrás, ANTES DE CONHECER O PUA, após levar um fora e estar numa "bad", *estava conversando com um amigo sobre mulheres no whatsapp e em determinado momento ele perguntou "você sabe o que é abridor?" eu não sabia e a conversa foi para outro rumo.*
Alguns meses depois conheci o PUA e então conheci o que era abridor. Novamente estávamos conversando sobre mulheres e eu pedi pra ele, "cara me arranja um abridor pra mina que tá fazendo niver hoje e talz" aí ele já me responde "que abridor man? o que que é abridor? que poha é essa?".

Pensei até que estava confundindo quem tinha me falado sobre o tal "abridor", HOJE, fui falar com outro amigo meu se ele que tinha me perguntado sobre o que era abridor e não tinha sido. Então, procurei "abridor" nas conversas do Whatsapp, do Facebook e NADA!!!
Neste momento pessoal, estou pensando o que aconteceu, se a parte destacada ocorreu mesmo, se foi um sonho, se foi uma indicação divina ou uma "viagem temporal" kkkkkkkk. Sério pessoal, hoje fiquei intrigado pensando nisso e queria compartilhar com vocês... ATÉ
johnlcruz22
#964690 kkkkkkkkkkkkkkkk Maior doidera man ;) se é doido subconciente deve ter guardado, mesmo que sem querer.
Avatar pua
25walker25
#964742
johnlcruz22 escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkk Maior doidera man ;) se é doido subconciente deve ter guardado, mesmo que sem querer.

Guardado de onde se eu nem conhecia ainda? HAHAHAHA Mas sério man... doidera msm