Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Tii
#896103 Hey fuckers! :legal


Estive fazendo um exercicio diferente nas ultimas semanas.. se trata de imaginar voce sentado em uma mesa com mais cinco pessoas que voce admira e entao deixar que seu subconsciente defina as falas de cada um. Por meia hora mais ou menos.(No começo é meio dificil mas depois do segundo dia vai ficando mais facil)

O exercicio, em duas semanas, me proporcionou varios beneficios.. visiveis a partir do segundo dia e totalmente significantes nos ultimos dias.
Porem ontem a noite acabei sonhando com a minha mesa e com todos os integrantes que escolhi.
O sonho era muito real, ouvia-se e enxergava-se tudo perfeitamente.

Eis que um dos meus cinco participantes toma a palavra só pra si e diz: (nao me lembro exatamente das palavras exatas)


"Não foi pra isso aceitamos todo o lixo que eramos antes de mudar. Temos um problema que é ERRAR DEMAIS, perder varias oportunidades boas EM TUDO.
É horrivel ver-nos assim, assustados, sem saber o que fazer as vezes.. e sabe porque é horrivel?
Porque ja fomos muito melhor do que isso. Estamos esta relaxados, empurrando as coisas com a barriga, sem fazer diferença.
Muitos que estao abaixo de nossa capacidade estao passando por cima de nos e nos nao estamos fazendo nada... estamos conformados, quase acreditando que toda essa merda é força do destino.

Precisamos acordar, ser mais fortes, abraçar a dor, nos reerguer e tentar ao menos ser um pouco do que ja fomos um dia, quando tinhamos pelo menos o básico sob controle.

Sempre há como recomeçar, pare de reclamar e olhar o passado todo dia com a mesma choradeira.
Vamos criar coragem juntos e mostrar a todos o tamanho de nosso poder. "




Tive a impressao de que este membro da mesa assumiu a posição do meu "Alfa interior"
Realmente ultimamente estou acomodado e precisando ir pra mais pra cima das coisas, com mais vontade.

Lembro-me que, no sonho, enquando este membro falava eu chorava... talvez estivesse chorando de verdade enquanto durmia tb, nao lembro XD

Enfim, façam o exercicio :ae recomendo muito

Abraço

Tii
Avatar pua
HUAN
#896109 Com toda certeza irei fazer isso hoje a sensação deve ser incrível
Avatar pua
malukaodoido
#896121 Eu sonho todos os dias, na verdade quando pego no sono eu sonho. quais era as 5 pessoas ?

Vou tentar aqui, agora entendi seu post : "Inferno e olhar para trás" Abraço
Avatar pua
Stewie Griffin
#896131 Salve.
Legal Tii, também pratico auto hipnose, essa técnica tem finalidade de te colocar em estado de transe...
gostei da técnica e vou aplicar!
até mais breve.

Stewie Griffin...
Avatar pua
IMTHUG
#896134 Parabéns, tu teve um sonho lúcido !

é muito bom...
Avatar pua
geral123
#896136 Você achou em algum exercício de PNL isso? Parece muito com alguns...
To com 2 áudios aqui muito loucos, sempre que ouço antes de dormir me dão uns sonhos estranhos hahah