Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Edmardocavaco

Aprendiz

#873559
SONHO LÚCIDO


Conheço a um bom tempo algumas coisas sobre sonho lúcido mas,nunca encontrei um audio tão bom,com esse audio em 10 minutos eu já estava em um estado profundo de sono porém lucido,é possivel controlar os sonhos,e até treina coisas com abordagens ou qualquer outra coisa,porque você controla o sonho entende.

DICA:Quando estiver escutando o audio,vá criando um quadro mental do que você quer,EX: estou na rua,esta de dia,e coisas do tipo.Automaticamente você percebe que esta dentro do sonho,de uma hora pra outro.Então é isso pessoa espero que consigam ter um como eu,abraço.

http://www.youtube.com/watch?v=4XxHi1Ons3o

quem ainda não tem conhecimento sobre isso é bom dar uma pesquisada vocês iram gostar,tem bastante material no youtube sobre esse assunto. Imagem
Avatar pua
Kirk

Aprendiz

#873576 Vou testar em! Já tinha visto o áudio, mas não cheguei a usar. Tive sonho lúcido somente uma vez na minha vida, foi muito bom. Li o melhor livro do tema "Sonhos lúcidos - Stephen LaBerge".
Avatar pua
BadBoy007

Aprendiz

#896750 preciso ver isso, assim que chegar em casa vou ver pois estou no trabalho HAHa, esse novo mundo me aguarda e estou muito ansioso para me tornar um de vocês meus caros.
Abraços.