Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Asimac
#896659 Fala guerreiros,
Como estão ?

Estou um caso bem problemático. Minha namorada me disse que havia sonhado que estava
me traindo e acordou chorando, porque no sonho alguem tinha falado pra mim que ela estava me traindo e dai no sonho eu comecei a gritar com ela,

Eu queria saber se isso é motivo para eu ficar com seila magoa? para conversar com ela a respeito ?
afinal não foi um sono comigo, foi um sonho com outro e eu como "BOI" da história,

eu não sabia o que fazer, quando ela me disse eu gostei da sinceridade, e só, fiquei assim pensando . ..

mas iai pessoa se fosse com vocês, o que vocês fariam ?

ficariam sem ação? não tem o que fazer ?

abraços;;
Avatar pua
Agenor12
#896664 Eu falaria que isso é o que vai acontecer se esse sonho se tornar realidade!
Dps daria amor intenso a ela.

Relaxe foi só um sonho, mas ela queria saber sua reação sim, então dê um "choque" nela mostrando que vc pode ser livre qdo quiser
Fh Chacal
#896669 Pô,se isso é problema para você,sua vida deve ser muito boa!!hahahahah


Normal cara........Aposto que você já sonhou que estava comendo outra,não?(Se não sonhou,vai sonhar).......Eu já sonhei cada coisa bizarra,que se eu contar aqui,vão achar que eu sou um lunático!!kkkkkkkkkk

Ficar encucado por que foi traído no sonho é muita teoria da conspiração...............Na maioria das vezes sonho são coisas aleatórias,sem sentido............(E te informo que todas as mulheres traem o namorado,ATÉ quando estão acordadas,pelo menos na imaginação.......Passa aquele cara bonitão,boa pinta,poderoso,muitas já se imaginam como uma personagem de "50(ou 40?sei lá) Tons De Cinza",sendo dominada,transando com o cara........E isso não é traição)

E sua namorada parece ser uma boa menina, por que acordou até chorando,e teve dor na consciência,só por que te traiu em um mísero sonho.
Asimac
#896692 Muito obrigado pelas respostas meus caros amigos.

Fh Chacal gostei da sua ideia de nostalgia do sentido da minha piração com esse sonho,
eu não gostei porque eu não gosto do cara que ela tinha sonhado, mais isso é um ciume muito vagabundo mesmo meu ahsuahs

Mas cara muito obrigado pela resposta, curti
Sheike
#896697 Primeiro perceba que isso não é anormal e tem muita coisa por trás da psicologia do sono. Eu não conheço, não me atrevo a dizer nada sobre. Você provavelmente não conhece também, então não há com o que se preocupar.

O que lhe alfinetou foi o assunto na mesa. E isso você deveria olhar com os melhores olhos.

Veja que ela foi direta e bem aberta com você - tem que ser madura pra fazer isso.
Não adianta ficar com ciuminho (lembre-se que ela não é SUA, mas que ta passando um tempo com você assim como você para com ela).
Outras situações vão aparecer, acredite. No entanto, se você adotar essa postura reativa, a repreensão vai fazer com que ela evite conversar com você sobre determinados assuntos.

Sobre o sonho em específico, diria pra você não dar tanta atenção e focar em outras coisas.
Precisa dar uma resposta? Demonstre desinteresse, pergunte se ela tava depilada. Ou fale que gostou dela ter dito isso, que você sonhou que tava pegando a mãe dela e não sabia como contar.

Releva, e bola pra frente

Abraço
Avatar pua
guelerme1337
#899771 A maioria dos sonhos. são desejos do subconsciente !
Vysk
#901091 O sonho muitas das vezes tem significados obscuros... ele retrata de forma não clara, os desejos q temos internamente. Se fosse eu no seu caso, me preocuparia, e buscaria saber mais sobre o sonho, mais sobre o suposto amante, traços dele, a figura dele, o jeito dele, o pq dela estar te traindo. Pode ser um bom indicio do que ela possivelmente deseja, porem tem medo do que possa acontecer caso vc descubra .

Procure mais sobre Freud e a interpretação do sonho, vc vai ver que o sonho não é tão simples como parece ser.
Avatar pua
Jahumaica
#921889
guelerme1337 escreveu:A maioria dos sonhos. são desejos do subconsciente !


Essa parada de sonho é foda , rs minha ex um dia me mando uma mensagem no whats dizendo que tinha sonhado com minha mãe , no outro dia veio uma ex peguete dizendo que sonhou comigo e não passou uma semana vejo uma foto com a duas abraçadas em uma foto tomando uma . Isso que as duas mal se conhecia . Não discordo do que você escreveu ai parceiro afinal minha mãe fez muita coisa pra minha ex , e agora ela sonha com ela , e a ex peguete cortei ela porque ela não quis ir mais além do que beijos .

Mas não leve em consideração o que estamos escrevendo aqui ! Apoio a frase do camarada ai mas também não sou a favor de você terminar com ela .

Forte Abraço !
Avatar pua
RICARDO MALLA
#921895 Fala Asimac, beleza?!

Meu brother, na lógica da vida 1 + 1 pode não ser 2, então, na realidade não existe uma resposta correta de como você deve agir nesta situação.

A minha opinião PESSOAL é de que ela quis de alguma maneira saber qual seria sua reação sobre alguma fofoca sobre traição da parte dela, e neste caso, eu daria um sorriso sacana e diria: "bom, eu não aceitaria e não perdoaria de nenhuma forma uma traição. Se isto vier a acontecer, eu não vou gritar com você, apenas SUMIREI da sua vida, pois terei a certeza que você não é mulher pra mim".

Abraxxx