Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Spark ~ - MEMBRO EXCLUSIVO
#684965 E ae galera , beleza?


Seguinte, vi esse vídeo na net e resolvi compartilhar aqui. Levei um tapa na cara.. com humor, uma pancada de motivação. Os conceitos podem ser utilizados na vida em geral .

bom o vídeo está aqui , i hope you enjoy.

VIDEO | PUA | BASE





se gostarem tem outro aqui também, pra acordar. \õ


[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=6wHlNabjKSc&feature=relmfu[/youtube]



Valeu !
BOSS Romeo

Aprendiz

#685002 Depois de tanto tempo no PUA (embora leve uma vida mais teórica do que prática pelas minhas limitações de tempo), comecei a pensar um pouco sobre o eu futuro, não só sobre mulheres, mas sim, como me dar bem na vida de uma forma boa e honesta.
Então, estava pesquisando essa semana mesmo sobre essa questão de "pensamento positivo", de "como ganhar dinheiro", e "SONHO"...
Assisti o primeiro vídeo graças a esse post, e o que posso dizer é que esse vídeo dá uma verdadeira lição sobre o assunto, de forma engraçada até, mas o cara sabe falar a linguagem de quem assiste. É isso mesmo, os conselhos que ele dá no fim do vídeo realmente têm fundamento, isso eu ainda não pude concluir por conta própria, mas sim pelos métodos e resultados dos outros.

Gostei bastante, obrigado!
Avatar pua
Celta

Veterano - nível 6

#685724 Pó cara, Obrigado por compartilhar ae. gostei bastante dos videos.
um outro canal que costumo acompanhar e recomendo é o descealetra, ele faz varias criticas sociais, saca, que te livra da bitolação. :parabens
luizameell

#686138 Gostei bastante, obrigada por compartilhar.