Avatar pua

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#98963 hj a noite eu tive mais uma experiencia de SL , infelizmente não lembro de muitos detalhes, mas lembro que já havia sonhado algo bem parecido... estava eu em lugar que que parecia um amontoado de casas, como se fosse uma favela, e para entrar em minha casa, eu deberia me esquivar dos contornos da habitação... lembro tb que a cas estava sendo inundada d'agua... percebi que era um SL pq eu estava ciente que eu tava sonhando, alem de fazer testes de consciencia como me olhar no espelho, ou tentar puxar meus dedos...
Avatar pua
irie dub

Veterano - nível 10

#98985 Projeçao astral.. um assunto mto interessante...

A projeçao astral, é algo que fazemos todas as noites. Todas as noites nós saimos do "corpo fisico" e vamos dar uma "viajada" só que isso é inconscientemente, entao nao precisamos ter tanto medo assim. heheeh

Quando eu era pequeno, minha primeira experiencia..
Eu tava durmindo, ai do nada acordo no meio da noite, parecia que eu tava flutuando, tava a um palmo do teto.. ai parecia que eu enxergava mas de olho fechado, ja vi outras pessoas relatando em alguma experiencia assim "enxergar com olho fechado". Ai eu naquela inocencia de criança, eu pensei... "nossa eu to flutuando que legal.. mas vo durmiii"
ai parece que virei pro lado e durmi... hehehe

Outra experiencia bem interessante tambem, comigo acontece varias coisas estranhas quando eu to naquela fase que fica meio durmindo-meio acordado sabe? bem xapadao de sono? kkkkkkk

Eu tava nessa fase, ai apareceu tpw de um anjo (alguns praticantes chamariam de Amparador) do lado da minha cama.. estava todo de branco.. parece que ate brilhava um pouco.. nao dava pra ver o rosto dele.. mas ele tinha me falado pra eu nao me projetar essa noite..
Na epoca que aconteceu isso... eu fazia uns exercicios pra conseguir a projeçao consciente, ai esse dia nem tentei mais.

Mas foi super interessante... adoro esses assuntos misticos tb kkkk

Pra galera que nao consegue se lembrar mto dos sonhos ai vai a dica:

Quando vc deitar na cama, pense em todos momentos que passou no dia, tente lembrar o maximo de detalhes que puder, por exemplo... Acordei.. fui ao banheiro.. tropecei no tapete.. cocei minha cabeça..
E assim vai ate a hora de durmi denovo... é incrivel como em poucos dias vc começa a lembrar dos sonhos

Outra coisa tambem é nao se mexer muito logo que acordar, que a lembrança do sonho some muito rapido. Entao tente ficar na cama (se puder) e lembrar de alguma coisa, se puder anotar num papel melhor ainda, comece contar pra alguem tambem seus sonhos que ajuda tambem.

É isso ai galera... adorei o topico.. valeu mourão
Abraçooos
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#99012 Eu de vez em quando vôo por regiões fantásticas do mundo...
Ou simplesmente saio do corpo e me vejo dormindo...


Mas em se tratando de assuntos místicos... o que eu mais gosto é de ver a energia do amor fazendo desenhos no ar.
Alguém já viu isso?

Abraz
ZERA
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#99053
zera escreveu:Mas em se tratando de assuntos místicos... o que eu mais gosto é de ver a energia do amor fazendo desenhos no ar.
Alguém já viu isso?


eu já vi, sempre qndo eu tô beijando uma menina eu sinto a pressão no ar e vejo isso... mas achava q era coisa minha, q ngm mais via! ainda bem q ñ sou doido :louco

qnto aos sonhos lúcidos, eu já sonhei q uma cobra me picou no pescoço, e senti a dor da picada, é horrível... senti até o veneno descendo pelo meu corpo!

os sonhos lúcidos provam como o filme Matrix poderia ser real. sem falar q os cientistas calcularam q nós temos 25% de chance de ver numa realidade virtual :o

abraços!
Avatar pua
Ron

Veterano - nível 9

#99071 Interessate, nunca tinha lido sobre isso.

As minhas experiências com sonhos são as seguintes:

A maioria das noites eu sonho com várias coisas, muitas coisas mesmo... sonhos sem pé nem cabeça, não há um começo, meio e fim. São várias coisas... e depois não consigo lembrar de quase nada.

Já me aconteceu de durante o sonho, eu perceber que estava sonhando e tentar controlar este sonho, mas é inevitável que eu acorde. Na maioria das vezes que percebo que se tratá de um sonho, eu acordo.
Quanto a sentir o sonho de maneira real, me recordo de um único sonho no qual eu travei uma batalha com um cowboy do faroeste: durante o sonho não senti nada. Mas o cowboy me matou e quando eu estava deitado de barriga pra baixo no chão (da mesma maneira que estava na cama, na realidade), este cowboy me cutucou nas costas com a ponta da sua espingarda pra se certificar de que eu estava morto, eu senti a arma me tocar, e isso foi bem real! :louco


Agora, o que eu vou relatar aqui acho que é o mais próximo que eu cheguei de SL ou projeção astral.

A primira vez que sonhei e me senti fora do corpo, de maneira bem real, já foi há um certo tempo, não me lembro exatamente como foi, mas houve! Fiquei meio assustado na época heheeh...
Já na segunda vez me lembro bem: deitei e adormeci bem rápido pois estava com muito sono. Antes de dormir tinha ficado muito no pc. Então, quando menos percebo ainda continuo no pc, digitando com a tv ligada... até que em certo momento eu me dou conta que eu já havia deitado! Ora bolas, como eu ainda continuava no pc? Se tratava de um sonho extretamente real. Então, no sonho, eu me levanto e vou em direção ao meu quarto ver se estou dormindo. Aí já não me lembro de muita coisa... só lembro que "do nada" eu estou flutuando num espaço negro infinito, sem absolutamente nada nele! Eu flutuava neste espaço pois não havia gravidade, não havia nada, só escuridão. Lembro que eu me mexia muito pra tentar fazer algo, para tentar "nadar" nessa imensidão escura e isto era muito real. A medida que não acontecia nada fui me desesperando até que pensei "é um sonho, nada de mal pode me acontecer, vou relaxar e acordar". Depois de certo esforço recuperei a consciência lentamente e despertei.
Foi ai que percebi que eu estava num sono muito profundo, estava largado na cama e babando. E quando vejo a hora percebo que desde quando eu deitei, se passou apenas uma hora!

Eu deduzo que isto aconteceu porque eu estava com muito sono atrasado, foram noites sem dormir direito, por isso alcancei este sono profundo e esse sonho doidão... Foi uma experiência muito boa, podia jurar que era real, pena que nunca mais me ocorreu :parado

Quanto ao PU, sem dúvida as HB's gostam de mesticismo, espiritualidade, astrologia e etc. Eu como pisciano sonhador e "viajandinho" kkkkkkkkk gosto muito dessas coisas, de astronomia principalmente. E espero ainda ter a oportunidade de falar sobre isso com uma HB :)
brazilianalphadog

Aprendiz

#101002 Alguém já assistiu um filme que tá em cartaz no cinema, chamado Inception (A Origem)?
No filme, os caras conseguem compartilhar sonhos e assim descobrir detalhes do que há na mente de determinada pessoa... E também conseguem projetar antecipadamente o espaço do sonho :S Eles basearam algumas coisas em estudos de Freud e também PNL.
Seria interessante se alguém que entendesse de SL assistisse o filme e relatasse se há realmente alguma coisa do filme que tem possibilidade de ser real.
(Se alguém quiser eu posso fornecer um link, caso não queiram gastar em ingresso xD Só me mandar MP ;) )
fab123

Veterano - nível 1

#101022 Eu vi a origem e lembrei quando li o tópico, será que é verdade aquele negócio que eles fazem de ir fazendo sonhos dentro de sonhos? E conforme vai aumentando mais tempo nós ficamos presos?
Avatar pua
Fon

PUA EXPERT

#101064 Sonhos lúcidos não tem misticismo nenhum, e a partir de quando você começa a praticar você percebe que é algo realmente comum.
Místico é a maneira como o assunto é tratado.
Como alguém falou aqui mais acima: TODOS se projetam para fora-do-corpo durante a noite e isso acontece todas as noites. O que acontece é que as pessoas não lembram. Também pudera, quantas pessoas conseguem se lembrar do que vivenciaram durante o dia? Porque a noite seria diferente?
Então o primeiro passo para alcançar a projeção lúcida é anotar o seu dia. O que fiz hj? onde estive? com quem? que sensações percebi? e por aí vai... você vai começar a se perceber mais atento quanto as suas atitudes diurnas.
Se vc não começar a se lembrar das suas projeções ou até mesmo dos sonhos com mais frequência então procure algumas técnicas projetivas. Existem diversas tecnicas. Algumas mais misticas, outras mais simples, umas mais elaboradas e outras até intuitivas. Vá atrás.
Só lembrem-se: suas atitudes tem responsabilidades então procurem usar essa ferramenta com sabedoria pois no extrafísico(plano astral; plano dos sonhos) o que vc pensa acontece imediatamente, é uma plano diferente do intrafísico(esse em que estamos mais acostumados a nos manifestar diaramente com maior ou menor grau de lucidez) porque o TEMPO lá é como se não contasse, não somos limitados pelo tempo naquela dimensão.


Literatura recomendada: 1. Projeciologia. é um grande tratado sobre as projeções astrais ao longo dos séculos. Realmente uma grande pesquisa realizada pelo autor. Para quem gosta realmente do assunto.(Leitura dificil, mas você pode ir diretamente ao que te interessa: Técnicas ou algo do gênero.)

2. Projeções da consciencia. Este é um livro em que o autor relata as suas projeções, é como o diário projetivo dele. (O legal é que com este livro você se sente mais motivado a anotar suas experiências. Além da técnica com que ele anota poder ser usada por você.) -disponpivel online pelo fórum PDL(projeto democratização da leitura)
zealot

Veterano - nível 9

#101076 Show de bola o tópico, estou sem inspiração para escrever os meus sonhos lúcidos.

É um ótimo jogo para pnl.

Muito bem pensado Mourão . sonhos!

cara ja sonhei que fui personagem de starcraft, tudo real, o medo era real, o sangue era real, os alienigenas :rolf :mrgreen:

Vou trabalhar nisso e postar aqui!