DarkR

Veterano - nível 9

#101090 Nossa, lendo esse tópico lembrei-me de diversos sonhos que tive com HBS desde minha infância

Quando der tempo irei ler o livro

Parabens pelo post
Avatar pua
ElsonDIon

Entusiasta

#105818
Fon escreveu:http://www.iipc.org/ciencias/tecnicas.php

site com algumas técnicas projetivas - vale a pena testar. Esse site desmistifica bastante o tema!! RECOMENDADÍSSIMO!



Gostei pakas das tecnicas abordadas nesse site cara......otima contribuição


ajudara muitos novatos' e quem quer aprender PAC
Slim

Aprendiz

#105921 Pensando bem, ja aconteceu algo parecido cmg, nao lembro oq aconteceu, mas qnd acordei eu estava muito deprimido e meu rosto tava cheio de lagrimas, eu chorei enqt dormia!
Mas faz mto tempo...
Depois disso axo q nunca mais :lingua
Ezio

Aprendiz

#116554 Eu nunca me aprofundei nesse tema porem vivo como um praticante de SL a anos...


Eu lembro que o controle dos meus sonhos e coisas estranhas e realistas no meu sonho se tornou comum após 1 sonho,
um sonho um tanto que comum, estava caindo e não importa o que acontecia eu sempre criava oposição a queda...

Um dia eu simplesmente fikei bravo com a situação (havia uma semana em que estava tendo o mesmo sonho) e me entreguei a queda fikei meio que sem ar por uns minutos e quando me dei conta estava em um lugar (não conseguia ver os limites do espaço no lugar ou ate onde se estendia aquele local, e fikei lah sozinho na quele lugar no meu sonho pensando....


Dps disso passei a ter sonhos com extrema realidade, sonhos bizarros e situações de sonhos em que eu não conseguia explicar, ateh mesmo pq tinha muitos coisas em base de senções algo mais sinestesico.



1º Sonho


Bem esse foi meu primeiro sonho e um dos mais bizarros que jah tive...
Sempre fui uma pessoa que gosta de musicas, com frequencia quando descubro uma musica escuto ela varias vezes...

Jah havia uma semana que estava meio que estudando essa musica



No meu sonho eu estava no meio de uma estrada, no meio do nda, foi quando eu comecei a ouvir essa musica... eu nao sabia bem oq aquilo significava, entao apenas comecei a correr para sair do meio daquele nda... mais a media que corria o meu corpo apenas alcançava mais velocidade... em um certo ponto em relação a velocidade em que eu havia alcançado era como se eu tivesse na velocidade da luz eu sentia uma forte tensão sobre o meu corpo e sentia como se meu corpo nao estivesse inteiro, como se as partes tivessem separadas porem conectadas... me lembro bem que o maior efeito da tensão era sobre o meu rosto era como se toda minha cara tivesse se concentrado em um unico ponto...

Esse foi um dos mais estranhos, tive varios outros e muitos marcantes...

O engraçado de tudo que eu sempre acordo durante a noite muitas vezes com situações e tbm minha irmã sempre me diz sobre noites em que eu respiro fundo ou quando demonstro algum estado emocional intenso em geral...

Parte espiritual ou não, não me importo em saber (na verdade me importo mais sou conformado) eu sei que me divirto muito, pois tenho otimas experiencias ....


Bem se alguem tiver alguma ideia do que se trata...


P.S Eu nao uso drogas IJAOiaiJIAJajiJIAJIjaiJA
:)
Avatar pua

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#137805 olha eu de novo, voltando a relatar mais SLs....

faz umas semanas q tive um sl louco...

me senti levitando na minha cama... como se eu me visse em 3 pessoa sentindo levitar...

e era tao real aquilo.. como se ocorrese mesmo...
durou alguns segundos....



outro fato q ocorreu a algumas semanas, nao relacionado a sl, e sim a deja vu

estava eu lavando loussa (cedilha ta falhando rsrs) e ouvindo uma musica do nickelback no mp3... nisso, tenho um deja vu....

o engracado e q a musica falava sobre sonhos, e deps de alguns segundo qd retorno a minha concsiencia,,ousso a palavra deja vu.... FIQUEI EM ESTADO DE CHOQUE.....


bem, queria levantar um debate com vcs sobre o uso de alucinogenos x SL e projecao astral, mas estaria fazendo apologia , o que e crime... :ae
giuliz

Aprendiz

#140265 Cara, isso acontecia direto comigo. Só que além de nao poder me mexer, no quarto, acordado, via vários vultos se mexendo e interagindo comigo, então não acho que seja sonho..

medooo né?
Avatar pua
Doggystyle

Pickup Artist

#140481 Caramba man,me interessei pelo assunto,eu já tive sonhos muito estranhos,muito mesmos,pode ser que eu achei a explicação de alguns deles :)

abraçoo
bzmarques

Veterano - nível 6

#140511 QUE TOPICO DO CARALHO!
PORRA EU SEMPRE TIVE ESSES SONHOS,MAS NAO SABIA COMO EXPLICA-LOS

É UM SONHO QUE VOCÊ TEM CONSCIENCIA DE TUDO QUE FAZ,POR VONTADE PRÓPRIA MESMO.
É COMO UM PENSAMENTO BEM PROFUNDO..QUE VOCÊ É EXTREMAMENTE LIVRE!
AH CARA..SO TENDO MSM! MUITO BOM!