Avatar pua

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#95573 Boa noite Bruxos Sedutores!

(ps: ancoragem du mal ....)

como introdução um pouco ´´diferente`´ venho tratar com vocês um assunto não muito ligado à sedução, mas não menos interessante. Todos sabemos o poder que nossa mente é algo incrivel! Sabemos também que não usamos toda a capacidade dela. Que tal aproveitar tudo o que voçê tem e usar???

MAS COMO MOURÃO?

Blz, talvez voçê goste de sonhar , não mesmo? Quem nunca sonhou com aquela HB paixonite 10 sendo ´´apalpada, sarrada e degustada´´, e quando acordou, percebe que não passou de um sonho e roupas íntimas molhadas, não é?

Você deve lembrar de varios detalhes, não tantos... você percebe tambem que não era algo tão real...
Já pensou em viver realmente isso? em sentir todas as sensaçoes? NÃO? Eu te digo : Sim é possivel!
SONHOS LÚCIDOS

Imagem

O que o Wikipedia fala sobre SL:
Sonho lúcido - é o termo que refere-se à percepção consciente que temos de um determinado estado ou condição enquanto sonhamos, resultando em uma experiência da qual temos uma recordação muito clara ("lúcida") e nítida, normalmente aparentando termos tido controle e capacidade direta sobre nossas ações e, algumas vezes, o próprio desenrolar do conteúdo do sonho.[1] A experiência completa do início ao fim é chamada de sonho lúcido. Stephen LaBerge, um popular autor e pesquisador do assunto, definiu o sonho lúcido como "sonhando enquanto sabemos que estamos sonhando."[2]


Em um sonho lúcido voçê pode tudo. Cansou de comer a HB gostosona, não há problema, pense que você está em um harém...quer ter adrenalina , pule do sétimo andar do teu prédio e voe! Quer ser mais culto? Bata um papo com Eisntein...quer seduzir todas as mulheres? Sargeie com Casanova!

O IMPOSSÍVEL NÃO EXISTE !

Detalhes pessoais:
Ha alguns meses , eu venho tendo coisas estranha em meu sono... como se eu subitamente acordasse no meio da noite,e não consegui-sse me mecher. A sensaçao é terrivel, ouvia vozes e via vultos...tentava mecher para acordar , eu começava a agonizar, Fui pesquisar sobre isso na net e descobri que se tratava de paralisisia no sonoA paralisia do sono nada mais é um portal que separa o mundo real do mundo onírico( mundo dos sonhos) e para atravessar esse portal, é necessario calma , tentar se livrar daquela afobação inicial, deixar-se envolver por toda aquela energia , e enfim, o portal se abre.... ...


Imagem


Eu diria que dá pra fazer muitas rotinas a respeito desse tema!
2 experiencias de sonhos lúcidos do Mourão

A primeira ja faz uns 3 a 4 meses...senti meu corpo paralisando e o medo foi tomando conta de min,mas algo diferente ocorreu, eu quis encarar o medo! busquei ficar-me calmo e sentir toda aquela energia passando em meu corpo... resolvi entrar no portal, naquele fluxo de enrgia me sugando...não tive a noçao de que aquilo era um sonho lucido, porque até entao não tinha lido nada a respeito
A segunda experiencia foi a 3 dias, dois velhos parecidos com mendingos me acertam com seus cajados em minha costela, nisso eu fiquei com muita raiva , pois a dor era bem real. Nisso eu percebo que estou em um SL! Percebi então o meu rosto se fechando , minha expresaao facial de raiva( consigui fazer isso realmente, SL muito real) e entao busco encarar me medo e ir ao encontro daqueles dois e ataca-los... não consigo me lembrar de golpes nem nada do tipo , era apenas como se eu enfrentasse aquela energia negativa....

Imagem


Houve outras experiencias, mas elas ou eram paralisias no sono, ou SL bem iniciais , sem grande relevancia....


Busquei entao me aprofundar no assunto e disponibilizo a vocês o livro Como ter sonhos lucido em 30 dias

http://www.4shared.com/document/8hJAuop ... 2=403tNull

ha tambem o blog , com relatos de SL http://sonhoslucidus.amo puabase.com/




PICK UP E SONHOS LÚCIDOS: O ponto em comum

Do mesmo modo que em um sonho lucido , você pode fazer o que quiser, no universo pick up... não há barreiras para o sucesso, não há crenças limitantes. É tudo questão de força de vontade.... dê asas a sua imaginação, reivente-se , busque aquilo que te dá prazer!

MULHERES ADORAM PAPOS ASSIM
Todos nós sabemos que mulheres adoram um papinho místico ,nee? Elas viajam com papos de energia, outra dimensões , cosmos , estrelas...só que nós homens somos tão insensíveis em não achar graça nesse universo paralelo... Eu sou diferente , ainda bem!

Dia desses , estava eu no cursinho em que trabalho como secretário, lugar de circulação de muitas HB´s... puxei papo sobre sonhos lúcidos com uma, percebi então seus olhos brilhando e dizendo que aquilo também acontecia com ela...o papo com ela foi tãomágico que podia-se perceber ali uma conexão, como diria o JC....
Depois disse ela comentou a umas 5 hbs amigas dela sobre isso e todas vieram conversar comigo a respeito ....
Foi incrivel ver todas elas buscando minha atenção, além de servir como um puto social proof pras outras hb´s que ali passavam...
Moçada , como contei a voces sobre o meu fascinio por temas assim, gostaria que vcs contassem sobre suas experiencias, além de motivar um papo místico com bruxos que há nesse fórum, e eles sabem quem são...
kiiztk

PUA EXPERT

#95577 Booooa mourão! Sonhos lúcidos isso ai, super interessante. GOSTEI! Depois eu comento algo mais aprofundado, infelizmente agora tenho que ir dormir, amanhã 7 horas tenho que estar no exército.
Avatar pua
ElsonDIon

Entusiasta

#95597 Sedex chegou!
haha'

Mourão, como você ja sabe, eu sou um sonhador lucido mesmo antes de saber do assunto, o que ja sei a um tempinho....

Esse assunto é super interessante, pelo fato que seus sonhos te mostram coisas do seu EU INTERIOR, é só saber decifra-los.
Ele te mostra medos, fantasias, ambições etc....E que muitas vezes você sente medo de ir em frente ou nem sabe que isso é um medo.....uma ambição....!

Já tive varias sensasões de SL....e tenho aprendido a dominar esse medo para meu lado, tenho um auto-controle bom, acho que é por esse fato que estou sempre buscando desafios, aventuras, sonhos reais. O fato é, que se você sonha. tem o controle de todas as emoções e uma clareza do que você realmente é e que pode ser, você consegue ter uma cabeção mais ampla/aberta para variados assuntos.....


Quando era pequeno eu sempre quiz pular de aviões e sentir toda a adrenalina, nunca tive a oportunidade....
Quando tive sonhos lucidos..começei a coloca-los em prática.

Sonhei que era o hulk, e com os poderes dele me pendurei em um avião e me joguei, a sensasão de começo foi ruin, e depois boa, veio um frio na barriga, meu corpo todo soltando adrenalina e eu queria gritar...
Quando tive minha primeira experiencia com alturas (beto carreiro World - Big Tower) a sensação foi a mesma do sonho.....o que prova que as sensações criadas são praticamente reais, se não reais...


Todos deveria ser sonhadores lucidos, aprender a controlar suas emoções, medos etc...


comento mais em breve sobre os sonhos e com sonhos tidos por mim!!! e cada sensação que tive!!


Abraço


Elson'D
Avatar pua
Creppy

Veterano - nível 2

#98738 Ótimo post Mourão , ja tive varios sonhos lucidos , mas somente um após conhecer sobre o assunto.
Ai encontrei o livro SONHOS LUCIDOS EM 30 DIAS, assim que arrumar um tempo vou ler e praticar.
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#98752 WOW!!!!!!

Mourão, brother! Que tópico!!!
:yaaah :ajoelhar

CARA! Muito foda tuas experiências, lembro que já tinha contado um dia na shout daqui do fórum, mas não foi com a clareza que eu pude ver agora no tópico.

Você tá certíssimo, mulheres adoram esses assuntos! E quanto mais desses assuntos você se interessa, mais fácil você consegue se conectar com elas! :D


Quanto ao que experimentei no campo dos sonhos lúcidos hehe, é engraçado.

Antes de falar dos sonhos lúcidos em si gostaria de dizer que o misticismo em mim começa desde o nascimento hehe. Eu nasci no dia das bruxas ^^ Isso mesmo, 31 de outubro! O dia que dizem que o portal entre o mundo dos vivos e dos mortos fica aberto UUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHHHHH

HAUAHUHAUHAUHAHAHAHAHAHUA


Vamos aos sonhos lúcidos! o/

Quando eu era pequeno, não fazia nem ideia de que você podia controlar sonhos ou se sentir vivo neles. Foi engraçado porque eu tive um sonho onde eu era um pirata e de alguma forma eu perdia minha perna. Eu lembro que eu vi claramente o navio e os outros piratas. Depois de perder a perna eu acordei chorando. Será que eu fui um pirata na vida passada? HAUHAUHAUHA Talvez um dia eu saiba.

Houve outro no qual eu estava num Santuário. Se não me engano, as imagens dos Santos chegaram a falar comigo. Foi outro sonho que foi bem lúcido. Mas como eu era bem pequeno, não lembro com muitos detalhes.

Há ainda um terceiro, no qual eu descobri dentro do sonho que estava sonhando e me virei pro cara que estava no sonho cmg e disse que não correríamos risco passando pelas chamas que haviam na rua porque aquilo era só um sonho. Foi sinistro!

Puxei pela memória aqui e lembrei que existem outros onde eu senti uma real conexão com a garota do sonho e alguns onde eu ficava em dúvida quando acordava. Parecia que a realidade era a continuação do sonho. Eu ficava perdidinho.


Estou fazendo o programa pra ter sonhos lúcidos em 30 dias e tenho como meta conseguir discutir sedução com o Casanova, a Cleópatra, o John Kennedy e a Marilyn Monroe. Olha só que mesa-redonda!


hehe





Abração caras!











-JC#1
Avatar pua
feeh

Veterano - nível 9

#98756 eu ja tive sonhos lucidos

pois ja sabia dessas tecnicas algum tempo

é impressionate vc pode fazer tudo no sonho,mas exige muita concentração antes de dormir

nunca pensei que isso fosse me ajudar no mundo pua


otimo post
godfather

#98858 muito interessante! valeu pelo post!
gledson VICENTIN

#98943 isto eu chamo de projeçao astral. eu ja tive experiençias deste tipo . comprei um livro do autor geraldo medeiros junior. chamado projeção extrafisica- ou seja sair do corpo e fazer visitas a ente queridos ou pessoas da terra quando estão dormindo. da inclusive para tranzar com varias garotas quando voçe estiver dormindo, o modo cxorreto de dizer como chama-se isto é viajem astral. existem várias tecnicas na internet. no escribb , não sei se tem no 4 chared mas não custa procurar. vocçe tera sonhos lucidos ou seja voçe estará com a pessoa que voçe ama ; enquanto voçe estiver dormindo. podera inclusive seduzir pessoas que ainda voce não conhece. e poderá inclusive ver esta pessoa que voçe visitou astralmente em sonho tranlucido. e ela ao ver voçe ela o comprimentará achando que conheçe voçe de algum lugar mas não sabe daonde. voçe ficara surpreendido. podendo transar com varias mulheres em sonho translucido. ou seja sair do corpo e tranzar com a mulher que voçe quizer; experimentem pratique as tecnicas. pesquizem na internet ou compre os livros que diz como sair do corpo. ou seja projeção astral. abraços.
betonha

Veterano - nível 5

#98961 você pode encontrar sobre isto na filosofia espírita ou em religiões(budismo, judaismo de kaballah). E a explicação provavelmente será diferente(talvez mais real e "sobrenatural") mas com um fim igual.

Bom tópico