Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Mr.kenny
#27431 Conversando com um colega sobre a seleção natural de Darwin ,chegou no trecho de que as fêmeas selecionam os melhores machos na natureza..........

Fazendo também uma pequena retrospectiva a uma assertiva do Tremere que tem alguns estudantes de sedução que marcam hora para serem PUAS(alpha) que é quando vão a festas,clubes........

E observando um casal de amigos(só amigos mesmo),pude perceber no rapport deles que ela jogava muitos shit tests em cima dele......

CONCLUSÃO:sorria :) !!!! a todo momento você está sendo selecionado pelas fêmeas!!!!!(excluindo sua mãe e suas irmãs posso afirmar que todas,mas todas as fêmeas que você cruzar na rua estaram a ti selecionar como possível amante ,até mesmo sua melhor amiga.......)

Partindo dessa premissa podemos afirmar que aqueles que tem hora marcada estão apenas tentando imitar um Alpha e não sendo o próprio Alpha...


Reflitam sobre isso e trabalhem para tornar os comportamentos Alpha uma competência inconsciênte(já é algo natural que você pratica mesmo sem perceber),asasim como fazem os próprios Alphas naturais que sempre se mantem assim(só lembrando que os Alphas naturais nunca tiveram contato com nenhum estudo PU)

Abraço a todos do Mr.Kenny
Avatar pua
Nick Furry
#27507 Gostei do post. Belo toque. Eu logo que descobri as atitudes alpha começei a aplicar no dia-dia. No café, almoço e janta (sempre em restaurante movimentado) a maneira de sentar. A maneira de sentar em bancos em locais públicos... etc.... postura alpha sempre :pisca
Mr.kenny
#27808
nick furry escreveu

Gostei do post. Belo toque. Eu logo que descobri as atitudes alpha começei a aplicar no dia-dia. No café, almoço e janta (sempre em restaurante movimentado) a maneira de sentar. A maneira de sentar em bancos em locais públicos... etc.... postura alpha sempre :pisca


é essa a idéia !
vai chegar o momento em que você não vai mais precisar ficar se policiando,você vai estar fazendo isso naturalmente

Lucas#Star escreveu

Realmente

Da uma olhadinha no meu ponto de vista;

→ nao-jogue-viva-lucas-star-t3524.html

→ alfa-voce-realmente-e-um-t4076.html


isso é realmente o que acontece,em qualquer forma e em todas as interações com um homem(visual,verbal....)as mulheres estão sempre sempre sempre a nos selecionar .....

as características alpha(liderança,linguagem corporal....) devem ser fiscalizadas por nós apenas por um período determinado até que elas já ficarem incorporadas e acontecerem naturalmente,esse período exige apenas um pouco de concentração é o mesmo processo quando você está aprendendo a dirigir um carro :no início despendemos uma concentração excessiva que, com um tempo vai se tornado cada vez menor(não me refiro a atenção ao trânsito )e dirigimos sem aquele ''onde é o freio,a embreagem....tenho que olhar rapidinho..... mas isso tudo desaparece com o tempo

é também como ensina na obra de Style igual a aquele cara que chega pela primeira vez na academia e quer pegar um peso alto(incompetência inconsciente),então ele pega esse peso e ver que não suporta(incompetência consciente),mas ele trabalha,trabalha e trabalha aos poucos e vai tentar pegar novamente aquele peso e isso lhe exirge toda sua força(competência consciente) depois acostumado ao peso ele pega e nem senti tanto porque(competência inconsciente).......

quando as cararacterísticas alpha e os conhecimentos PU chegam nesse último estágio do aprendizado(exemplo o nativex)então podemos viver melhor os momentos sem toda aquela concentração no game....

eu de fato li os seus artigos e são excelentes,tanto que esse meu é apenas um complemento para eles

é isso aeee

espero mais feeds!!!
NOMOREUSER
#41985 Grande Mr.kenny, sou aspirante à estudante da área de saúde. Seleção natural é um processo. No caso da nossa espécie os que não evoluem, os que não assumem as características necessárias para sobrevivência são os "excluídos", em vários aspectos. Já apresentei o PU para amigos meus. Até agora nenhum quis, então deixei de lado e segui sozinho. E mesmo dentre todos os que tentam, nem todos conseguirão atingir a maestria. Mas estes já se enquadram em uma subcategoria com mais prestígio do que os que não tentaram. E os naturais, estes vem com "interruptores" naturais já ativados, eles não precisam se adaptar, pois já estão programados de maneira à aprenderem sozinhos se adaptar e tirar proveito da nossa realidade. Já os não naturais, como no meu caso, vem com um interruptor manual, o que torna o jogo ainda mais incrível, por se tratar de uma escolha sua crescer, ou não.
Xande
#42152 ushaushuahe, topico legal =D
Avatar pua
Moab
#42172 eu li um livro ( faça sua luz brilhar )- Autor: Neale Donald Walsch
que dizia - pare tudo que voçê esta tentando fazer
e em vez de tentar fazer, voçÊ tem que ser
eu vo fazer um post dele agora
Avatar pua
Pierry
#65182 Concertessa, antigamente minha linguagem corporal era uma porcaria
depois que li sobre o assunto ficava me policiando para manter um padrão de linguagem
mas hoje em dia quando me percebo estou com uma boa linguagem sem fazer esforço nenhum.
kira
#65244 descobri isso sozinho quando tinha 7 anos, na época do primário.
BL/Postura é tudo. Se não tiver boa BL as pessoas não irão te respeitar.

Não é apenas uma questão de seleção natural, é uma questão de sobrevivência
Blaze
#65247 rs....
Tem razao, nao podemos estar PUA, temos que SER PUA!!