Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Canastrão

Aprendiz

#207992 Putz, cara...bela contribuição.. :ae

...vou ir em uma festa da Odonto agora dia 18, e com certeza essa rotina vai ser bem útil na hora de bolar as estratégias de abordagem....Rsrs..

Valew...abraço!

:legal
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#208496 Cara eu já usei essa rotina algumas vezes... Eu acho estranho falar "usei a rotina", mesmo pq algumas das vezes eu nem tava sargeando, tava simplesmente conversando com um grupo qualquer de pessoas... Enfim...

Bom, eu não entendo pq cargas d'água eles inventaram de falar em "Formato de C e formato de U"... Puta merda... É a pior maneira possível de se explicar isso!! :rolf

Eu nunca falo nada sobre C ou U... Eu falo sobre as fileiras de dentes... E o que seria formato de U é o das pessoas q tem cara de cachorro ou cavalo... às vezes de ratinho! hahahahaha

Enfim, esse papo é bem da hora! Mas falar em formato de C e formato de U é pedir pra não ser entendido!!

Eu mesmo não tinha entendido essa parada qdo li o jogo... Eu fui entender qdo alguém explicou aqui no fórum!
shigue

#212888 Bom saber!!
não sabia como usar essa rotina por não saber qual era a diferença
hAUHAUAHUHA
vlw ~!
marcelo.marcelo

Aprendiz

#213834 Eu confesso que li "O Jogo" e uma das coisas que eu não entendia no livro era justamente essa rotina...


Agora com a explicação deu pra entender!
Na verdade, o termo correto não deveria ser sorriso em forma de C ou de U, e sim arcada dentária em forma de C ou U...



Nas fotos da Britney e da Aguilera que ele colocou nos links não consegui perceber essa diferença, mas a descrição do formato da arcada dentária ficou clara e agora eu posso usar a tal rotina (que eu nunca usei porque não entendi antes)...

Nando, valeu pela dica, cara!! :ae
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#214017 Eu sempre achei essa Rotina esquisita, mas dessa forma que foi aplicada dá pra usar. É mais uma no arsenal. Use, mas use com moderação.

Valeu pela contribuição,

Michael F.
Avatar pua
Neo10

Aprendiz

#214219 Olá!!

Concerteza ajudou muito!!!

Eu também nunca tinha entendido muio bem!!!

Valeu!!
Avatar pua
Panter

Aprendiz

#214459 O sorriso é muito eficaz. Só que quando o sorriso é forçado ele tende a ser feito mais pelo lado direito do rosto. Dependendo de como é feito, passa a ser perceptivo que trata-se de um sorriso falso.