Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

N4ndø

Aprendiz

#204121 Pessoal, esse é meu primeiro tópico, e como andei lendo, muita gente tem problema em entender como se identifica o sorriso em forma de C ou U. Recebi, há dois dias atrás, um e-mail do Style explicando claramente essa rotina e como identificar esses dois tipos de sorriso. Não usarei minhas palavras, irei apenas traduzir para vocês. Confira abaixo:

Uma das questões mais comuns que recebo sobre o livro é, "você aceita tomar um café comigo se eu prometer não fazer muitas perguntas sobre sedução?"

A segunda questão mais comum é, "Que porra é um sorriso em forma de C?"

Eles estão se referindo a uma rotina que criei, a qual Papa usou para conseguir o número de telefone da Paris Hilton em O Jogo.

A forma não se refere aos lábios ou boca, mas aos dentes.

Um sorriso em forma de C é aquele em que a linha dos dentes superiores da pessoa possui uma forma tipo um C. É um sorriso largo, com muitos dentes aparecendo na frente.

Esse é o sorriso clássico que você vê nas capas de revistas de pessoas. Dizem que é percebido como sendo amigável, um sorriso agradável.

Britney Spears tem:

http://www.neilstrauss.com/smiles/britney.jpg

Agora o sorriso em forma de U é aquele em que apenas dois ou três dentes são vistos na frente, então os outros vão direto para trás (dentro da boca). De alguma forma, se assemelha à boca de um cavalo.

Dizem que é percebido como sendo hostil.

Sem ofensa a qualquer um que possua um sorriso em forma de U, porque penso que a teoria é merda e declaro isso quando a apresento.

Entretanto, muitas celebridades decidiram ter a forma de seus dentes modificada cirurgicamente para um C. Uma delas inclusive escreveu um livro comigo.

Christina Aguilera não passou por essa cirurgia. Ela possui o clássico sorriso em forma de U onde os dentes aparecem mais nas laterais da boca do que na frente (Ela ainda tem uma voz melhor que a da Britney Spears, então temos alguma consolação):

http://www.neilstrauss.com/smiles/christina.jpg

Finalmente, aqui, por completo, está a rotina C versus U. É uma história real sobre uma mulher que saí durante meus dias de sedutor. O relacionamento durou uma semana. Você verá o motivo abaixo.

Use por seu próprio risco para apimentar um diálogo que está ficando monótono:

Style: Sorria novamente para mim.

Mulher: Hum, tá.

Style (para o wing): Olha, ela é um U.

Mulher: (olhar de perplexidade)

Style: Eu saí com uma garota que queria ser uma pop star. E ela tinha uma teoria que pessoas com sorriso em forma de U eram percebidas como hostis. E pessoas com sorriso em forma de C eram percebidas como amigáveis.

Mulher: Então o que é um U?

Style: Um U é quando seus dentes vão direto para o interior da boca e somente alguns aparecem na frente. Um C é quando há uma grande linha de dentes brancos perolados na frente.

Mulher: Ah, tá.

Style: Eu sei. Não acredito nisso, mas para minha ex, foi mais que uma teoria. Ela realmente teve seus dentes remodelados cirurgicamente de U para C. Ela precisou ter sua mandíbula quebrada em 3 lugares. Você acredita nisso?

Mulher: Afff. Isso é loucura.

Style: E ela me recomendou observar fotos da Christina Aguilera, que é um U, e Britney Spears, que é um C. E ainda disse que devido a isso Christina é sempre vista como malvada (bad girl) enquanto a Britney normalmente é vista como boazinha. Observe a capa da revista "US" ou qualquer outra, e você verá que sempre há um sorriso C lá.

(Nota: Diante dos eventos recentes, talvez você queira trocar o exemplo de Britney Spears como um C amigável por uma celebridade mais sóbria e amada.)

A partir de agora, vocês duas podem inspecionar os dentes de seus amigos ou até de estranhos aleatoriamente procurando pelo perfeito C ou U.

Lisa ainda não me perdoou por ter dito que ela tinha um sorriso em forma de U. :-)

De toda feita, use e se divirta. E se você que está lendo isso é uma mulher, certamente que nunca funcionará com você.

Abraço,

Neil


Espero que tenham gostado. Comentem à vontade. :yaaah
Avatar pua
lippen

PUA EXPERT

#204123 É bem bacana, o sorriso alem de ser fundamental na sedução, ainda da pra tirar proveito e fazer disso uma rotina hahah, parabens pelo post

Criador do tópico

N4ndø

Aprendiz

#204176
The Mist escreveu:Nando, como te falei a tradução ficou top, sorriso de cavalo!!!
Parabéns ao PEDINTE de BH,

Bora pra Sarge

Huhauahuahuah vc é comédia demais, Mist! Bora pra caça! :yaaah
Brosgwy

Aprendiz

#204420 Sempre achei essa rotina tão fraquinha... Quando trata-se de um sorriso, acho sempre melhor um elogio abrandado em qualificação do que uma rotina meio chatinha como essa. Deve servir bastante, porém, quando a mulher é uma daquelas alienadas no mundo pop. Acho incrível como a diferença cultural entre Brasil e EUA faz com que mude tanta coisa em relação às rotinas que eles usam tão seguramente por lá.
Avatar pua
Philip

Aprendiz

#204821 Eu não entendia bem esta teoria, agora ficou mais claro e com certeza bem mais fácil de ser usado, uma vez entendido as chances de dar certo aumentam exacerbadamente.

Um abraço, e um sorriso em forma de C , hauhaHA.
Avatar pua
DSix

Veterano - nível 9

#204922 Os sorrizos são uma boa maneira de manter um fluff talk e é um bom procedimento
que gera muitas rizadas e caras de curiosidades nas Hb's.
Gostei ainda mais por vir pelo próprio style XD