O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

jessejames

Aprendiz

#476066 Bom pessoal esse tópico não é para me gabar de ter sorte com mulheres. Esse tópico é para todos nós que temos "sorte" com elas. Alguns de vocês ja devem ter recebido o seguinte comentário de algum amigo um dia: "Pow cara você tem sorte com as garotas". Mas isso não tem haver com sorte.

Não sei se já ouviram falar isso mas a sorte não é nada mais nada menos do que PREPARAÇÃO e OPORTUNIDADE e é por isso que nós temos esse diferencial, por isso obtemos resultados mais concretos nos nossos jogos do que as outras pessoas. Nós lemos e nos preparamos para isso, alguns leem mais, outros leem menos mas de todo jeito temos uma preparaçao maior que os não praticantes do jogo. Agora você ta se perguntando: e a oportunidade? Ela está em todo lugar onde tenha muheres é simples!

Bom esse tópico não é muito grande e essa é a mensagem que queria passar à vocês... Vlw ae puasada!
Avatar pua
recruta

Veterano - nível 10

#476085 -Foi sorte quando o king kong derrotou os aeroplanos?
-Não, por que ele não derrotou os aeroplanos... Se ele tivesse se preparado e parado de correr atras daquela branquela, ela não teria caído do prédio e morrido

Vi isso no "todo mundo odeia o chris"

Concordo com vc! Não podemos ficar esperando com a boca escancarada, cheia de dentes, esperando a morte chegar!!! Temos que fazer nossa própria sorte, ou teremos que comprar aquelas meias da sorte!