Criador do tópico

pensador05

Aprendiz

#967009 Carissímos, tudo bem?

Galera, a situação é a seguinte: o ano esta acabando e eu quero abordar uma HB da facul que me deu um IDI direto (fica me olhando com olhar compenetrado quando passo por ela). Entretanto, por eu ser novo no mundo PUA, gostaria de opiniões de como chegar na tal garota. Geralmente encontro ela indo para o metrô.. eu indo pra facul e ela voltando pra casa.

Sei que confiança e bom humor é a base, porém, como fazer uma abordagem efetiva? Quais elementos são fundamentais na minha abordagem?

"Senseis, peço ensinamentos!" rs

Um grande abraço a todos

Boa noite
pensador05

Criador do tópico

pensador05

Aprendiz

#967028 REsponsável por gerenciar os tópicos:

Por favor, gostaria que apagassem esse tópico. Resolvi largar minha zona de conforto, ir atrás do material já existente no PUA e montar minha própria estratégia. Vou fazer o lifestyle e, ao aprimorar meu "game", vou abordá-la e ver o que acontece.

Um grande abraço
Corvo Attano

Veterano - nível 3

#967058 Porra mano, pera aí! A mina olha pra você com um olhar compenetrado? Se tu não é uma aberração (sim, pessoas feias também chamam muita atenção), entõa ela está realmente interessada em você.

É só ir lá e conversar com ela. Arrume uma desculpa pra perguntar algo a ela. Se ela estiver parada no corredor do lado de fora de uma sala, pergunte se ela está esperando o professor e diz que você quer falar com ele. Se o professor sair, aí tu revela mesmo que aquilo foi uma desculpa pra ir falar com ela... Porque se ela está interessada em você, ela vai adorar isso.

Se ela estiver na escada lendo alguma parada, procure descobrir o que ela tá lendo e comente...

Faça uma abordagem situacional, aproveitando coisas do ambiente pra perguntar a ela e depois revele suas intenções, ORAS!

Seja sempre meio sarcástico, com postura ereta de macho... Ela vai ficar desviando o olhar por timidez ou vai olhar direto no seu olho TE DESEJANDO.

E aí, mano, vai tocando ela, andando abraçado com ela... Tu não precisa nem beijar ela no primeiro dia. Podem marcar de ir almoçar no dia seguinte e aí você pega ela (antes do almoço porque depois vai dar bafo nos dois, hahaha).