Criador do tópico

Buuuh - MEMBRO EXCLUSIVO
#1054113 Saudações.
Estava fazendo um textão quando percebo o limite de caracteres: 800. Vou resumir, então.
Conheci uma garota, ela namora. Fui me aproximando pq era ela quem eu queria. Até que certo dia nos beijamos, no dia seguinte ela termina o namoro. Passamos uma semana incrível juntos e ela volta pro ex. Isso já faz um mês.
Nos pegamos denovo em uma festa, depois na casa dela. Quando, finalmente, ela diz Adeus. e eu: Adeus.
Eu sei disso, e ela confessa: gosta muito mais de mim do que dele; mas, não quer começar outro relacionamento, é complicado diz.

Agora, férias. Vou pra outro estado e ela volta pra sua cidade, onde reside o namorado. E isso está me matando. Decidi não entrar em contato, mas nunca me apeguei a alguem e quando finalmente acontece, essa situação rola.

OQ fazer? Quero ela.
Avatar pua
joabipereira

Aprendiz

#1054147 Bom dia meu amigo, complicado a situação, você acabou desenvolvendo uma paixonite pelo fato de ter passdo dias bons com ela, deve ter imaginado o futuro com ela também.
Isso ter acontecido não chega a ser ruim mas vai te ensinar a ter equilibrio com suas emoções e até mesmo ser mais desapegado emocionlamente.
Não entre em contato contato com ela, agora é hora de deixar ir realmente, espero que melhore.

abrasss
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1054154 Cara , se ela gostasse realmente de vc largaria ele e ficaria contigo . Ela bateria de frente ate com o CAPETA pra ficar contigo , mas ela não nutri nenhum tipo de sentimento por ti o máximo que ela pode ter sentido foi tesão .

Boça pra frente meu velho , ocupe sua mente com coisas que vc gosta e principalmente com outras mulheres.

Criador do tópico

Buuuh - MEMBRO EXCLUSIVO
#1054159
joabipereira escreveu:Bom dia meu amigo, complicado a situação, você acabou desenvolvendo uma paixonite pelo fato de ter passdo dias bons com ela, deve ter imaginado o futuro com ela também.
Isso ter acontecido não chega a ser ruim mas vai te ensinar a ter equilibrio com suas emoções e até mesmo ser mais desapegado emocionlamente.
Não entre em contato contato com ela, agora é hora de deixar ir realmente, espero que melhore.

abrasss


Poisé, vou sair dessa, não entrar mais em contato. Se ela vier atrás vou dar uma dura...

Criador do tópico

Buuuh - MEMBRO EXCLUSIVO
#1054160
BossDon escreveu:Cara , se ela gostasse realmente de vc largaria ele e ficaria contigo . Ela bateria de frente ate com o CAPETA pra ficar contigo , mas ela não nutri nenhum tipo de sentimento por ti o máximo que ela pode ter sentido foi tesão .

Boça pra frente meu velho , ocupe sua mente com coisas que vc gosta e principalmente com outras mulheres.


Cara, eu até pensei que fosse só tesão e, de certa forma, foi. Mas ela se apaixonou também, afirma que gosta mais de mim doq dele, mas de fato nao quer larga-lo. E outra, ela é demisexual, da uma pesquisada sobre isso.

Mas vlw, bixo. Vou tentar me desapegar e continuar vivendo.