Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

guipiloni

Aprendiz

#1072714 e ai povo

Meu problemar eh esse, sou bonito, elas mesmo falam, mas depois de minutos de conversa elas perdem o interesse me parece, nao respondem no wpp, ou somem da frente, nao sei por que mas eu leio bastante, vou pra academia, me arrumo muito bem, e isso já aconteceu 3x esse ano, eu ate do uns bjo, mas depois de um tempo elas me ignoram, como voi arrumar uma namorada assim?

flws e obrigado pelas respostas!
Bizerra

Aprendiz

#1072715 Vc está demostrando muita carência, insegurança. Beleza é importante inicialmente, por contato precisa demostrar outras qualidades, por exemplo segurança e firmeza.
Avatar pua
Jaimenmj

Veterano - nível 1

#1072717 Você precisa ser mais específico.

Quais as reações delas?

O que você fala? Qual sua linguagem corporal? Como você se porta?

Além disso, tem o lado da garota... As vezes ela mesmo não quer algo, está num dia ruim, problemas pessoais e afins...

Quanto a questão de beleza física...cara, isso não é tudo. Eu mesmo não sou bonito e mantenho um papo legal com várias mulheres. Já vi muito nego feio com guria top! Não seja depedente de aparência.

Explique mais sobre sua situação para a galera poder opinar e dê uma vasculhada no fórum sobre relatos.
Avatar pua

Criador do tópico

guipiloni

Aprendiz

#1072718 cara eu tenho uma boa postura corporal, como ja falei malho bastante, mas nao mostro os dentes por qualquer coisa, e no caso delas elas respondem umas 2 a 3 msg e depois nem visualizam mais, ai eu fico pensando que o problema seja sempre eu, e outro ponto eh que eu estou sempre meio de mal humor, nao consigo mudar isso pqp
Avatar pua

Criador do tópico

guipiloni

Aprendiz

#1072720 cara eu tenho uma boa postura corporal, como ja falei malho bastante, mas nao mostro os dentes por qualquer coisa, e no caso delas elas respondem umas 2 a 3 msg e depois nem visualizam mais, ai eu fico pensando que o problema seja sempre eu, e outro ponto eh que eu estou sempre meio de mal humor, nao consigo mudar isso pqp
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1072726 Primeiramente você explicou pela metade, mas acho que entendi seu caso. Você não me parece que você seja muito comunicativo.
Mulher gosta de homem sério, mas não ao ponto de ser mal humorado. Talvez você tenha passado dos limites.

E outra, você não pode ser sério 100% do tempo, nem tampouco sempre engraçado ou sorridente, você tem que saber dosar seu comportamento, senão você vai ser descartado sempre, por ser aquele cara "sem sal" que não passa emoção nenhuma pra mulher.
Avatar pua
Elder Junior

Veterano - nível 9

#1072730 Exatamente , ficou pela metade sua explicação. Assim a gente não consegue analisar bem o seu caso e te dar uma resposta concisa. Alguma coisa tem que afasta elas. Observe as reações melhor e irá descobrir.
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1072750 Você tem que ver essa questão do seu comportamento cara. Mulher não curte homem bobão risonho o tempo todo, mas também ficar de mau humor com energia negativa dentro de você pode acabar te tornando desinteressante com o tempo e afastar a mulher pois ela vai ficar receiosa de namorar um cara que está toda hora de mau humor. Você precisa encontrar um equilíbrio. Tem uma frase de Machado de Assis que fala assim: "Se você é doce demais te devoram e se você é azedo demais te cospem". Meditação pode ajudar a superar esse mau humor.

Abraços
Avatar pua
Darathy

Aprendiz

#1072753 É como já diseeram, mulher não liga tanto para beleza como nós homens...elas demoram muito mais tempo para descobrir se um homem é atraente ou não, pois elas analisam o que é subcomunicado pelos comportamentos masculinos...