Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1058483 A nova moda do Puabase.
Antes estava frequente o "desabafo", depois veio a onda de "como reconquistar minha ex" e a bola da vez é "eu sou bonito?"
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1058485
TylerF6 escreveu:-Nunca mais faça essa pose para tirar foto, ainda mais sem camisa, ninguém merece essa suvaqueira
Abraço!


Meus olhos doeram quando ví a foto. Tenta coisas mais naturais cara. Mulher não gosta de cara que tira foto com pose, ficam achando que ele é viado ou tem ego super-inflado.

Estudo psicologia então vou ser didático aqui:
Quanto a saber se é bonito ou não é algo subjetivo e relativo.
Imagino que na periferia e favelas você seria o "gatão" das novinhas.
Ja no centro você seria tipo "so mais um boyzinho" que as meninas dão rizada.
No primeiro caso você seria como um bixinho bonitinho de estimação, no segundo seria parte da paisagem. Mas e ai? Não tem solução? Bem, se você manter essa atitude de procurar validação dos outros: NÃO PORRA!!!
Existe um tipo de cara, que é feio que doi, mas que todo mundo gosta e que todas as mulheres querem chupar. Esse cara é o que é um homem que manda na sua vida e não se importa com a opinião dos outros. Ele comanda ao invés de ser comandado e sabe como tratar as pessoas. Seja esse ultimo cara

Para o homem beleza é apenas mais um adorno que ele conquistou e manteve em sua vida.
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1058486
Raptor escreveu:A nova moda do Puabase.
Antes estava frequente o "desabafo", depois veio a onda de "como reconquistar minha ex" e a bola da vez é "eu sou bonito?"


E estava pensando nisso, como tem um GRANDE número de "artigos sangue-suga". Mas sinceramente sempre foi assim, não lembro uma época que eles foram a minoria.
Eu acho ruim no sentido da monotonia, mas reconheço que eles são necessários para quem tem mais experiência se lembrar de não cometer certos erros e para temos humildade pois se não fomos como eles um dia provavelmente fomos muito piores.

Outra coisa é que quem não gosta desses tipos de artigos não pode reclamar se não está produzindo artigos mais relevantes e avançados. O "Mr.Fisher", por exemplo, está instigando várias discurções muito interessantes na comunidade, coisas que realmente são para quem tem algum estudo e prática no pick up. Acredito que esse breve momentos de discursão devem ter ecos de artigos de dúvidas para podemos pensar e aplicar o que foi discutido anteriormente e darmos uma síntese em novos artigos de discursão.