Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

EdersonSp7

Aprendiz

#1058420 Bom Puas me desculpem ae se estou incomodando mas tenho perguntado pra pessoas se eu sou bonito e elas respondem q sim, mas acho q não estão sendo sinceras.. então queria ver de um ângulo diferente..pessoas desconhecidas..vcs kk
(Link da foto) (não se assustem kk)


https://drive.google.com/file/d/0B3sCga ... dDM3c/view


OBS:tenho 17 anos sou novu ainda kk
Eu sei q blza não é tudo para conquistar uma mulher só quero a sinceridade de vocês msmo.. desde já agradeço! :grump
Editado pela última vez por EdersonSp7 em 13 Set 2017, 21:56, num total de 1 vezes
Ppuueerr

Aprendiz

#1058427 Cara, tu não é feio não. Mas se ficar focando em beleza (já fui assim) os feios vão passar na sua frente e pegar suas minas, negócio é atitude :ae
Avatar pua
Blood Raven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1058431 Parça esse tipo de pergunta nao se faz, parece que nao tem segurança. Mas enfim se pediu pra ser aloprado.
:rolf :ae hauauhhuahuahuhauhuauha
Feio ou nao o que importa e se no final da noite se ta dormindo acompanhado.
tempo.1212

PUA Avançado

#1058437 que paranoia a da galera (que cismou com beleza e feiura), foque em ser atraente: iniciar conversas, boa higiene/bom cheiro, se vestir bem etc. depois que vesti melhor (ficando mais atraente), pessoas passaram a me achar mais bonito. espero ter ajudado. :ae
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1058453 Cara tu é feio sim, mas nessa idade eu tambem era feio e dei uma boa melhorada. Tu tem cara de mais velho também, sem contar que a inhava do suvaco veio aqui. Vai passar limão nessa porra.
Avatar pua
TylerF6

Aprendiz

#1058462 Bossdon está certo. Você começou errado!

Eu te dou a mesma resposta que dei neste tópico
como-sei-sou-bonito-t119200.html

Não cabe a mim dizer se você é feio ou deixa de ser, mas deixo aqui duas dicas:
-Desenvolva seu corpo, te dará outro aspecto;
-Nunca mais faça essa pose para tirar foto, ainda mais sem camisa, ninguém merece essa suvaqueira

Abraço!