Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Chungaa

Veterano - nível 9

#1027916 Porra, alfie!! Quantas crenças limitantes, quantas besteiras vc digitou ai!! Tbm sou alto e bonito!! Mas de nada adianta se vc n tem atitude, não se comporta como um alfa!! De nada adianta!! Vc receberá vários idis, oportunidades e nada aproveitará. Sei disso, pq ja fui mais ou menos como vc, não de uma forma tão negativa, mas fui. Não a outra forma de mudar, tem que por a cara, fuder seu ego mesmo, praticar!! Levar foras e mais foras, faz parte porra!! Como o dash disse muito bem, não é fácil caralho!! Comece mudando uma coisa, que pensamento é esse de namorar?? ... trabalhe com abundância, foda-se a drograda baladeira, no máximo um fc com ela, nada além disso. Trabalhe outros pilares da sua vida, não só o que é ligado a mulheres, mas o de amigos, familia, estudos, bem estar. Claro que um ano de sexo atrapalha hahah coma uma mediana que te da mole e vc sentirá um peso saindo de vc e facilitará todo o processo. Mas só reforçando uma coisa, pratique!!! Va conhecer novas mulheres por aii e veja o quanto isso é divertido!! Abraço!
Avatar pua
André_SJDR

Veterano - nível 8

#1028931 eu tbm sou alto e me considero atraente mas percebi que os ambientes que eu frequento não me recebiam muito bem...

as vezes transmitimos uma imagem erronea na cabeça das pessoas...
se for levar em consideração o cenário atual do brasil, pessoas com esta aparencia são consideradas superficiais por mais interessantes que sejamos...

minha sugestão: procure mudar o ambiente que vc conhece garotas...

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1029248
André_SJDR escreveu:eu tbm sou alto e me considero atraente mas percebi que os ambientes que eu frequento não me recebiam muito bem...

as vezes transmitimos uma imagem erronea na cabeça das pessoas...
se for levar em consideração o cenário atual do brasil, pessoas com esta aparencia são consideradas superficiais por mais interessantes que sejamos...

minha sugestão: procure mudar o ambiente que vc conhece garotas...




cara, sinceramente. não entendi nada a sua colocação. Pessoas altas emanam poder e ja foram realizadas pesquisas no sentido de que pessoas altas e bonitas são bem mais sucedidas profissionalmente. Estudos psicologicos mostram que as pessoas tem a tendencia de enxergar como mais simpaticas as pessoas que são bonitas embora elas não sejam tao simpaticas assim.

E, sinceramente, não entendo o que a situação do brasil(corrupção) tem haver com isso.


Mas obrigado pela sua contribuição no meu post, o que vale é a intenção. Mas fique ciente de que ser alto e bonito é uma grande vantagem em qualquer ocasiao(nao que eu seja tao maravilhoso assim kkk, eu nao sou)

se quizer se explicar melhor, fique a vontade, podemos debater mais e trocar informaçoes, é que realmente não entendi e nao concordo nada com o que vc falou!

abraços lek!
Avatar pua
André_SJDR

Veterano - nível 8

#1029271 Eu admito
Não li o post no ultimo comentario ...li so agora haha

Seguinte, o preço da vaca é 120!

Eu, se deixar, morreria de amores. O quê não deixa é o fato de eu ser naturalmente apaixonado pelas mulheres. E eu sei que elas tem defeitos, como vc mencionou. Mas a sua insegurança não te leva a nada. Pequenos traços de carater vc transformou em um enorme problema.

Mas antes de entregar seu coração às mulheres, sugiro que busque um bom wingman
Alguem que possa te apoiar e vc dar apoio de volta
Para voce descontrair
Eu desenterrei a frase "bro's before hoes" na minha vida e tem ajudado pq passei por uma fase de engorda e masturbação mto ruim.


bração
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1029374 Cara, na boa, olha o seu quadro, você é um cara tímido e inseguro que fica devorando materiais e fica colocando mulheres bonitas no pedestal. Pense bem, por que alguma mulher bonita, atraente e bem resolvida iria querer ficar com você se você fica com toda essa obsessão? Um namoro com alguem que você goste é algo que vem com o tempo e acontece, não adianta ficar igual louco correndo atrás (totalmente diferente de conseguir um kc em uma balada por exemplo). Outra coisa que aprendi, não adianta ficar parado achando que tudo vai mudar se você não levanta e tenta fazer acontecer, aliás, o único meio de crescimento pessoal é fora da sua zona de conforto.
Avatar pua
Handsome Rob

Aprendiz

#1030004 "Insanidade é repetir os mesmos erros esperando resultados diferentes" A primeira vez que ficou agiu assim quase foi internado, da segunda levou chifre, agora está se encaminhando para a terceira onde provavelmente vai levar chifre e acabar internado.

" tá nessa fase de pegação, sem responsabilidade, sem compromisso, usa muitas drogas, é balada todo final de semana"

É essa mina que vc quer se relacionar ? tem certeza ? Nunca vi ninguém falar "A mulher da minha vida é uma baladeira, drogada que pega geral, essa é a mulher que eu sonho"

Tem mulheres que querem dar pra vc na faculdade, e vc reclama de falta de sexo, brother se a vida te dá limões faça uma limonada.

PARE DE FICAR OBCECADO POR UMA MULHER ESPECIFICA, COLOCAR SUA FELICIDADE NA MÃO DE TER OU NÃO DETERMINADA MULHER, TÁ PARECENDO MULHER DE MALANDRO QUANTO MAIS APANHA MAIS GOSTA, VAI TRABALHAR SEU INNER GAME APROVEITAR AS OPORTUNIDADES
Avatar pua
TARGET - MEMBRO EXCLUSIVO
#1030005 Cara não seja reativo, mulher não é objetivo, é consequência. Foque no processo,não nos resultados, tudo está em sua mente cara! fortaleça as suas crenças. Estude, trabalhe e se divirta o máximo, não busque validação de ninguém e depois que fizer tudo isso, tu verá que elas vão aparecer sem ao menos se preocupar. Sucesso!