Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1026764 Fala galera. Estou precisando da ajuda de vcs amiguinhos. Como eu falei no título do tópico, eu sou um cara alto e considerado bonito pela maioria das mulheres. Além disso eu busco sempre me vestir com roupas sóbrias que transmitam elegância e mantenho um shape bacana fazendo esportes.

Acontece que eu sou muito beta, tímido e inseguro. Já li TODOS os materiais sobre seduão disponíveis na comunidade mas praticamente não consegui evoluir. Em toda minha vida as mulheres só me fizeram sofrer. Fiquei durante 03 anos apaixonado por uma mina e isso fez com que eu MUDASSE de cidade e de faculdade pra não ser obrigado a ve-la todos os dias. Entrei em depressão profunda e quase fiz besteira. Tudo porque eu achava ela perfeita galera, ela era meiga, romântica, frágil e APAIXONADA NO EX NAMORADO

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1026765 um cara malandro e experiente, que inclusive tirou a virgindade dela. Depois de quase ter sido internado, eu voltei pra minha cidade natal, a vida se encaminhou e eu consegui arrumar uma namorada. Ela que tomou a iniciativa, ela me achava bonito, a gente namorou, mas não era a pessoa ideal pra mim. Novamente fui beta e inseguro, o que fez com que ela me traísse e o relacionamento acabasse. Esse namorico durou apenas seis meses.

Agora estou aqui, tenho 26 anos e me apaixonei pela segunda vez na minha vida. Novamente, me parece impossível conquistar o objeto de minha adoração. Ela é uma mina espirituosa, gosta de budismo e tal mas tá nessa fase de pegação, sem responsabilidade, sem compromisso, usa muitas drogas, é balada todo final de semana. Eu estou louco pra ficar. Apesar de ter atraído ela com minha aparência, acabei tomando um pequeno toco pois fui com muita sede ao pote, estava bêbado, fui meio mala.

Agora as coisas ficaram mais difíceis. Sei que poderia partir pra outra mas é essa mina que eu quero. Ficar sem sexo está me fazendo mal, acho que é algo natural, um impulso que deveria ser satisfeito por todos. Toda manhã acordo com uma ereção. Tem algumas mulheres que me dão mole na faculdade mas eu sempre fico arrumando desculpas, coloco defeitos nelas. Uma é fan de michael jackson, a outra é baixa demais. Nisso os meus impulsos sexuais vão me corroendo e o meu jogo não consegue evoluir, por pura falta de prática.

Estou sentindo um vazio enorme, a falta de uma namorada, de uma companhia feminina está me corroendo mas ao mesmo tempo eu não queria qualquer uma, queria a mina pela qual sou apaixonado!

Qual conselho vcs me dariam galera?

PS:DESCULPEM O TAMANHO DO TÓPICO MAS REALMENTE ESTOU PRECISANDO DE AJUDA GALERA!
Guarini

Veterano - nível 2

#1026767 Cara primeira coisa não adoianta ler todo material do mundo e não praticar!!! Você está com um sistema de crenças muito bosta e você deseja mudar. Leia o livro do Tony Robbins e vai praticar com mulheres que você nunca viu e nem verá na vida dnv ou seja qualquer uma na rua faça o desafio StyleLife.
Avatar pua
revel.vivaz

Aprendiz

#1026770 arrisque,se valorize,,leia algo sobre pnl, saia da sua zona de conforto e se ame em primeiro lugar.Como alguem vái querer ficar com alguem que não se ama...voce sabe que tem valor e insiste em querer ser inferior as mulheres que voce se apaixona...voce tá agindo como um chupão,chupando tudo que há de ruim,todas crenças que te bloqueiam pra sua vida...para cara,deixe de ser chupão e vá atras da sua felicidade...
Avatar pua
Elementary - MEMBRO EXCLUSIVO
#1026771 Mano sabe o que notei no seu relato a palavra " é essa" quando vc se refere a alguma mulher, ai que ta o problema pare de achar que voce precisa dessa mulher precisa daquela, ela não e perfeita pra min. A imagem que tenho de voce pelo seu texto é que voce é obcecado em ter uma mulher, Apenas pare!! Respire!! Pessoa nenhuma no mundo é capaz de completar alguem, nós homens por si só temos que ser completos, mulher tem que ser vista como um acrescimo, alguem que va te acrescentar, mas voce por si só tem que ser completo consigo mesmo. O PU não e só ler e achar que ja tem tudo, praticar tb é fundamental. Pare reflita, pense, leia novamente os materiais, comece do zero e va a pratica irmao... Tu é novo tem muito tempo pela frente.

O jogo só evolui com a pratica!!

Abraços. Sucesso !!!
Dash - MEMBRO EXCLUSIVO
#1026782 Primeiro, organize sua vida.

O que vc quer para sua vida? Quais sao seus hobbies, o que te da prazer e faz voce acordar todos os dias com aquele animo energizante?

Tudo na vida é um equilibrio, voce precisa de dinheiro, amigos/mulheres, saúde e acima de tudo, se divertir.

O que vc esta fazendo para alcançar seus objetivos? Esta lendo livros? Estuda para conseguir bons empregos? Faz exercicio regularmente? Sai todo final de semana para conhecer gente nova, seja grupo de amigos seja de mulheres?

Seguinte, vc esta obcecado e precisa largar mao disso. Pereceb-se que vc envolve com facilidade, e eu sei o quao ruim isso é, pois eu tbm tenho q ter cuidado para nao me deixar levar pelas emocoes. Mas acredite, quanto mais vc for autonomo na sua vida, ter independencia financeira, ter diferentes amigos para sair e experiencia com mulheres, vc vai saber lidar melhor com esses sentimentos (nao quer dizer que vao sumir, mas como ciumes, vc aprende a manter a cabeça fria e lidar com isso).

Nao foque em uma mulher, saia com outras tbm, vc ja tem a vantagem de ser bonito e elas darem mole, aproveita e saia bastante com as mulheres, mesmo que vc nao queira ficar, para conhecer melhor a mente feminina e saber desenvolver suas capacidades sociais. Quanto mais vc sair com pessoas, mais vc vai saber moldar sua personalidade e saber agir em diferentes situacoes.

Aprenda coisas novas, faça cursos, leia livros fora do PU, a melhor forma da gente se desenvolver é sempre buscando aprender coisa nova.

Veja o que vc esta fazendo de errado. Sera que é o seu jeito de falar? Seu jeito de olhar? Seu tom de voz? Sua liguagem corporal? a forma como vc comunica com as pessoas? A gente nao percebe essas pequenas coisas em nós mesmos, mas sao coisas que fazem muita diferença. Recomendo ler livros de linguagem corporal e comunicacao, o reinaldo polito é um ótimo modelo para aprender.

Ta REALMENTE precisando meter? Junta grana e paga uma garota de programa, eu nao aguento ficar 1 ano sem sexo e se minhas bolas estiverem roxas do tamanho de uma beterraba e eu nao tiver opcao NENHUMA, eu vou pagar pra esvaziar, to nem ai, ninguem é de ferro hahahah.

Mais que tudo isso, vc tem que saber o que vc esta fazendo da sua vida. Ninguem esta acima de vc, saiba o que vc quer, qual seu trabalho dos sonhos, arrisque mais, vai viajar e ter experiencias fora, é a melhor coisas q pode acontecer.

É fácil? NAO! Nada é facil, vc conseguir mulheres lindas nao é facil, vc conseguir um emprego que vai te pagar 20 mil nao é facil, fazer amigos nao é facil, ter um corpo sarado nao é facil, ser inteligente nao é facil. Aqui depende da sua força de vontade de passar por cima disso, se vc esta nessa por 1 ano e nao ta tendo resultado, algo esta errado, seria mesma coisa q vc malhar 1 ano e nao ver diferença. Entao fique atento em como vc esta aplicando os conhecimentos daqui.

Cara, nao desiste, o primeiro passo para o fracasso é desistir, nao importa o quanto vc caia, o importante é se levantar, e pode ter certeza que sempre terao pessoas ao seu lado que vao te ajudar.

Abraços,
welbertiburcio

PUA EXPERT

#1026848 se tem varias que te dao bola, se forçe a come-las, nao quer mudar voce vai ver que essa é a parte mais facil, pq é mto bom transar, independente de qualquer crença que tenha, va e coma as

depois disso procure um material chamado shift do julien....
e ponha em pratica.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1027790 Cara, eu já li os materiais de sedução mais profundos que possam existem no mundo(na minha opinião são os livros do robert greene). Eu faço faculdade, estou por dentro do cenário político atual, gosto de filmes, música mas realmente não consigo obter resultados. Grande parte disso por culpa minha. As mulheres me dão mole e eu não correspondo. Mas tipo, como eu já falei, eu sou alto, bonito, condição financeira boa, faço esportes. Eu não queria namorar QUALQUER UMA. Tem amigo meu que é pobre e namora médico, tem amigo meu que é feio e namora mina gata...eu quero pelo menos namorar uma mina de boa saca?

Não quero namorar uma mina mediana só porque minha personalidade é falha. Só porque sou inseguro, não consigo me soltar em algumas situações, etc.

Essa semana mesmo uma mina da minha turma me mandou mensagem. Estou pensando em sair com ela. Mas ae já aparecem mil pensamentos negativos, de que tudo vai dar errado. Acabo me programando demais(aonde vou levá-la?aonde vou beijá-la e partir pra algo mais íntimo?) entre outras coisas.

mas acho que preciso de ganhar experiência mesmo...VCS MATARAM A PAU GALERA. OBRIGADO PELO CONSELHO DOS PUAS DAQUI. Eu preciso pegar essas minas medianas pra pegar experiência mesmo...


abraços galera!
Dash - MEMBRO EXCLUSIVO
#1027909 Olha, pela minh visao, o maior problema aqui é vc estar com essa mentalidade de namorar. Vc ja esta com esse objetivo, mas em vez disso, só pense em curtir, conhecer gente nova e deixe que o namoro venha com o tempo.

Nao estamos falando pra vc namorar qualquer uma, mas antes de pensar em namorar, fique com varias e ganhe experiencia. Quando vc estiver ficando com uma mina e sentir que esta gostando dela e ela tbm corresponde, ai vc pensa nisso.

Te garanto que é muito melhor vc deixar que o namoro aconteça do que pensar quem é a mina ideal para namorar. Comigo sempre foi assim e te garanto é melhor que deixe rolar.

Outra coisa, vc nao precisa pegar mina mediana, mas pelo menos tem q rolar atração. Hj em dia, eu só pego mina se me sentir atraído por ela, meus amigos ate me xingam falando que sou fresco hahaha, mas to nem ai, acho q o princípio pra ficar com alguem é esse, rolar atração.

Abraços,