Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DarkEnder18

Aprendiz

#1070561 Meu objetivo aqui não é dizerque sou pior ou melhor que ninguém, blz?Sempre pensei diferente das outras pessoas,tenho um QI bem acima da média...Enfim,sei que pode não significar nada, mas para mim significa.Fico sempre deslocado em grupos de pessoas,às vezes fazem piadas comigo ou comentários e nunca sei responder,a verdade é que não consigo achar a graça,geralmente são coisas bem idiotas.Assim,fico deslocado nas conversas...Na sedução isso não é um grande problema,sendo que as HBs que procuro estão mais na minha vibe.Mesmo assim me sinto incomodado com a situação, fico sem reação muitas vezes na hora. Como proceder? Valeu!!
Avatar pua
guipiloni

Aprendiz

#1070562 cara se eu te falar que isso eh normal, eu também me sinto meio deslocado, pois os amigos que eu ando(pq não tem outros) são bem imaturos e tipo crianças, e na sedução eh igual, não sou muito de papo furado entendeu? estamos todos no mesmo barco irmão!

Criador do tópico

DarkEnder18

Aprendiz

#1070570
Rica Villa escreveu:Quando a gente é melhor que os outros, a gente ou lidera ou troca de turma.
Já que seu QI é acima da média, você poderia acertar os espaços entre as vírgulas e pontos.


Eu sei dos espaços, hermano... Não os coloquei justamente para economizar caracteres e, assim, poderia detalhar melhor os fatos hahaha Mas obrigado pela tua resposta!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1070572

Eu sei dos espaços, hermano... Não os coloquei justamente para economizar caracteres e, assim, poderia detalhar melhor os fatos hahaha Mas obrigado pela tua resposta!


É que fica chato de ler. Pelo menos provou seu QI. Valeu. Desculpe se pareceu ofensivo.
Avatar pua
Gangsta 97

Veterano - nível 6

#1070615 Pelo que você relatou você parece ser uma pessoa mais fechada e introvertida. Acredite, esse tipo de personalidade faz as pessoas te acharem estranho e zombarem de você, eu sei porque já passei por isso, as vezes o problema ta na sua postura e não nas outras pessoas. Esse conselho que eu te dou é baseado em experiência própria, mas é claro se as pessoas dessa galera forem realmente muito chatas você para de andar com eles e procura novos amigos.
Avatar pua
themaverik

Aprendiz

#1070765 Pense nessas piadas como um estudo social, dê reisada junto com eles e veja qual sera a reação deles, comece a interagir com eles do mesmo jeito que interagem com você.
25ruca

Veterano - nível 10

#1070808 Se eles riram ou não riram... Doquê importa? Oquê você quer deles para se importar com o que eles pensam?
Eles estão a fazer isso porque são burros, se divertem de uma forma estúpida, querem que você comfronte eles ou ''sofra calado'' te levando a reagir e entrando no jogo deles. Eles te provocam para você engajar com eles mesmo que de uma forma má. Tipo uma criança que ignora a outra, a criança ignorada faz de tudo para engajar denovo a outra criança.
Oque você deve fazer é lhes ignorar lhes e se divertir sozinho. Tipo um shit test, mostre que você não é afectado pelo que dizem sem cair no jogo deles.
Ou seja você mesmo com o seu humor e entra no grupo deles ou engajar com eles de momento a momento para que eles não se sintam ignorados ou oquê. Mesmo que alguns possam continuar a ser estúpidos e não ter a mesma vibe que você tem.
Ou continue sendo você mesmo com o se tipo de humor e procura o teu ''nicho'' na escola, sala, etc... A chave é demonstra a sua personalidade e o seu tipo de humor para que você possa atraír esse tipo de pessoas. Como você faz na sedução.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1070813 Você não tem que se forçar a nada, seja honesto e confortável emocionalmente consigo, e as pessoas o serão, eu recomendo a você ter mais empatia para entender aos outros, meditação com som bineural theta é um bom caminho, pois equilibra a parte lógica e emocional do mesmo (se quiser saber mais pesquise), no mais saiba que os bate papos são isso ai, muita zoação e superficialidade mesmo, os mais populares geralmente falam muita bobagem, e são muito brincalhões.
Avatar pua
Thehunter41

Aprendiz

#1070823 Eu também tinha esse mesmo problema. Na real, encare a babaquice alheia com maior leveza, ria também; tire onda de si mesmo,

esse lance de QI na pratica é só meio que um numero e traz bastante arrogancia. Não leve tão a serio, e tampouco julgue os outros

que vc ache que tem um QI menor que o seu. No mais, também é importante faz parte de grupos que vc se sinta integrado, de

preferencia com os mesmos interesses que os seus.

Abrç