Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rafaeldickman - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087667 Fala, puazada. É o seguinte:

Eu me considero um cara feio, não muito feio mas abaixo da média. Tenho um problema sério de escoliose e corcunda, não é grave, nem dá pra perceber com a camisa, mas não rola de sair na praia, por exemplo. Isso é o que fode toda minha auto estima.
Estou ficando velho, sem amigos, sem ninguém. Tenho depressão e ansiedade social("medo" de falar com as pessoas).

Venho pedir a ajuda de vocês por que estou estagnado, minha vida está uma b****, não saio do lugar, não sei o que fazer para mudar. Não pegar mulher é apenas um dos fatores que me deixam angustiado. Eu simplismente desaprendi a me comunicar com as pessoas, fazer amizades etc.

Então, gostaria da opinião de vocês do que eu poderia fazer por que estou incapaz de pensar por mim, simplesmente não saio do zer
Thecougarhunter

Aprendiz

#1087670 Fala Rafael, belezura?
Dei uma olhada no teu perfil e vi que você é um usuário iniciante então não deve tá sabendo muito bem, mas esse seu questionamente é muito comum por aqui, pode ser que sua duvida já tenha sido respondida anteriormente, dá uma olhada lá na nossa área de buscas, pode ser que vai vir muito cara aqui e te tratar mal por causa disso, então vamos ajudar a comunidade a funcionar melhor evitando topicos repetidos, é claro que cada caso é um caso, mas acredito que essa informação seja relevante, se não encontrar ajuda na sessão de busca, volta aqui que a gente te ajuda ;)

Criador do tópico

rafaeldickman - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087672 Sinceramente não encontrei. Meu tópico é mais uma questão de autoestima. Eu realmente não sei o que fazer, não consigo aceitar essa realidade de isolamento social e sem mulheres.
pauloilarde - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087778 Fala irmão, beleza?

Seguinte, eu também me acho feio. Porém, eu tenho certeza que a MAIORIA dos membros aqui do fórum também pensam isso de si próprios (caso contrário não viriam "aprender" sedução).
Sobre limitação física, eu não tenho nenhuma, por isso não vou opinar. Não sei o efeito que isso possa causar na sua auto-estima.
Mas te aconselho a procurar atividades físicas sem tanto impacto, que possam corrigir (ou amenizar): natação, pilates, (não sei mais o que sugerir pois não conheço modalildades sem impacto físico).
Ou ainda algum tipo de fisioterapia. Em último caso, sugiro você procurar uma cirurgia.
Talvez não corrija 100%, mas só o fato de vc investir numa melhora já vai te ajudar demais a se enxergar com outros olhos.
E acredite: mulheres julgam um cara pelo comportamento em primeiro lugar. Depois julgam a aparência.
Homens são o contrário, olham a aparência e depois as atitudes (alguns nem olham isso).
Prova disso é o tanto de punheteiro comentando nas fotos das famosinhas de biquini no instagram.
Vc vê comentários de mulheres em fotos de homens também, mas bem menos.

Também sugiro vc procurar terapia psicológica. Eu faço há um tempo e me ajuda muito.
Comecei a terapia focado na carreira, mas depois expandi pra minha vida pessoal.

Enfim meu brother
Desejo sucesso aí na sua jornada.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1087785 Você tem que procurar o médico, eu sei que no Brasil é tudo complicado, tem que marcar pelo sus e demora muito. Se você tiver plano de saude melhor ainda.
Não sei sua idade mas nunca é tarde pra buscar um futuro melhor. A minha mãe voltou a estudar desde a 5º série, isso mesmo, ela estudou a quinta serie com 45 anos. Tive um primo que falou pra ela desistir, que nem sabia se ela estaria viva pra concluir a escola. Hoje ela já é formada num curso de graduação, tem 50 e poucos anos. Imagino que tu tenha idade bem menos que ela então corra atrás que sua vida pode melhorar sim. Também já me senti feio, um dos primeiros passos para você se dar bem é se aceitar do jeito que é.
1º se aceite como é
2º procure médico de coluna
3º procure evoluir profissionalmente
4º continue acompanhando o forum
Avatar pua
Shuwer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087892 Eu sou feio pra caralho e ja peguei cada mina que até hoje eu não sei como kkkkkk
Irmão, vc é feio pra você, mas talvez pra uma garota tu seja um princeso
Isso é um principio de atração cara, eu sou descendente de japones
Tem garota que só de me ver fica molhada, e tem garota que gosta mas da bitch shield, e tem garota que simplesmente não gosta e se eu chegar ela só vai falar não e ponto
A diferença é que pra eu conhecer essas garotas, eu tive que sair muito e ir pegando essa ideia, dps de um tempo saindo eu percebi isso, e isso é extremamente obvio, nem todo jogo pode ser ganho por mais bom que tu seja.
Como a questão aqui é autoimagem, possivelmente você queria passar uma imagem/mensagem diferente para teu exterior, e como isso é frustado pelo seu psicologico, você acaba se sentindo feio, fraco e etc...
Isso é apenas um truque maldito do seu cerebro de te manter na zona de conforto cara
Ontem eu sai, e eu to andando muito de boné porque eu tenho entradas e como servi ano passado meu cabelo ainda não cresceu
Eu peguei uma hb10, a gente ficou mais de meia hora se pegando, até que ela tirou meu boné e passou a mão no meu cabelo
Ele me disse que eu ficava muito mais bonito sem boné, eu me surpreendi porque eu acho totalmente o contrário.
Questão de atração dela e de autoimagem minha entende?
Ela me vê de certa forma, eu me via de outra.

Em relação a corcunda, tu pode melhorar isso tbm, eu sempre tive uma postura horrivel por ser um nerd que passava maior parte do meu tempo no computador
entrei na musculação, comecei a melhorar a postura, as vezes curto fazer uma massagem ou até mesmo ir em um quiro, são pequenas coisas/mudanças que vão melhorar 100% em ti
Você vai se sentir com uma imagem melhor, sendo assim vc sente que está passando uma boa imagem pro seu exterior, e sendo assim você fica mais confiante e cativa mais as pessoas.
Boa sorte meu irmão, todos já passamos por essa fase, MP está aberta qualquer coisa.
Abraçosss, Shuwer.