Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1075237
armageon escreveu:Obrigado, pela sua opinião meu amigo. Não devemos julgar para não sermos julgados.


Não estou julgando. Se fizesse isso, iria dizer que você merece um belo par de cornos.
25ruca

Veterano - nível 10

#1075256 A sua mulher ficou assim porque já não está mais atraida por tí na relação. Você se comporta como um beta na relação e ela faz essa palhaçada porque sabe que você não vai para lugar nenhum porque você é um beta e betas não tem opções. Por isso que você fica comfortavel em ter uma mulher que não gosta enquato tem uma outra mulher que você gosta.

E se você tivesse escolhido oque achava que era uma mulher de valor, do tipo e personalidade que você gosta... Você não iria olhar para outras hb's. Quero dizer, olhar, você olharia. Mas não iria ''gostar'' Mosta que você não escolheu de um lugar de abundância de mulheres e pegou oque podia.

Você parou de ser a opcção número um da mulher porque você parou de se comportar como um nímero um.

Algumas perguntas:
A mulher com que você escolheu casar era a melhor de muitas que você podia escolher?
Quantas mulheres você fudeu antes de casar? Você estava totalmente comfortavel com a tua vida sexual antes?
Como ela se sentiu ao ser ''a escolhida''? Oque é de diferente agora?
Qual era o teu comportamento antes e agora?
Quanto tempo de namoro tiveram antes para se conhecer?
Porque você casou? Por causa da pressão, porque ela queria, porque sentia que podiam crescer mais como casal, para salvar o relacionamento...? Porquê?
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1075257
armageon escreveu:Mas uma coisa que me esqueci de dizer, após eu começar a ficar com esta menina, estou notando uma mudança por parte da minha esposa, ela aparenta, estar mais carinhosa, se importando mais comigo, ai por isso me da mais duvida no termino, se ela tivesse como antes, creio que eu ja teria terminado.


Das duas, uma: ou ela tá sentindo que você está diferente e animado, e tá desconfiando que possa ter outra pessoa se aproximando; ou você, por culpa, está tratando ela melhor, e ela tá reagindo positivamente a isso.

A segunda opção é bem comum: o cara acha que ela faz menos que ele pela relação, ai contribui menos, ela vê ele se eforçando pouco, e faz menos ainda, num ciclo repetitivo até que só há espaço para cobranças... Ninguém mais agrega nada a vida alheia. Não seria esse o seu caso? Fazer esforço para estar numa festa familiar é algo bem fácil de se realizar, quando você está satisfeito com a relação... Agora, se a coisa tá uma merda, você só pensa no trabalho "à toa" que está tendo... Talvez devesse pensar mais na própria conduta, antes de reclamar da sua mulher.

No mais, se manter casado ou separar depende muito mais do que um breve momento de carinho (dela ou de outra mulher). Você deveria ver se vocês são compatíveis em primeiro lugar.

Rica Villa escreveu:
armageon escreveu: Levei ela embora, quando voltei mas no final da noite a namorada do meu irmão disse que a irmâ dela sempre foi afim de mim, cheguei nela, nos beijamos, após este dia, tenho visto ela por mais alguns dias, mas vejo que estou começando a gostar dela e ela tambem de mim.
Existe uma coisa que se chama respeito. Hoje, agora, neste instante, sua esposa perante a sua família é considerada uma trouxa, pra não falar mais. Sendo assim, e sabendo que mais cedo ou mais tarde ela saberá, trate de garantir a novidade. Se sua esposa souber, ela vai ser carinhosa até com vendedor de enciclópedias.


Concordo completamente. Não sou do tipo traíra, mas se fosse, manteria bem longe da minha família... Não basta a humilhação da traição, quando ela descobrir, se sentirá traída por toda a família do cara.

Os caras não pensam no que é uma mulher traída... Depois vêm chorando pro fórum. Ao menos assumam como homens a cagada, e virem as costas como um bom cafajeste.

Voltar, quando isso acontece, é quase certeza que vão vestir o chapéu de Viking.

Abraço