Criador do tópico

armageon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1075217 Bom dia,

Senhores, Sou casado ja faz 3 anos, mas neste meio tempo, acho que minha mulher ficou segura em relação a nos, ficou cheia de frescuras em relação a beijos, sexo, antes saimos mais eramos mais parceiros.

Bom semana passada aconteceu de irmos em uma festa, como esta acontecendo normalmente, ela disse que estava cansada que queria ir embora, mas como era aniversario da afilhada do meu irmão disse para ficarmos, ela disse não, então me leva e pode voltar;

Levei ela embora, quando voltei mas no final da noite a namorada do meu irmão disse que a irmâ dela sempre foi afim de mim, cheguei nela, nos beijamos, após este dia, tenho visto ela por mais alguns dias, mas vejo que estou começando a gostar dela e ela tambem de mim.

Agora estou em duvida, não quero continuar desta forma,

Criador do tópico

armageon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1075218 Continuando: realmente não desejo continuar desta forma, e acabar magoando alguem, ou me magoando, ou magoar uma delas, no momento não sei como seguir, gostaria de conselhos de alguem que possa me ajudar ou ja passou por algo parecido.

Criador do tópico

armageon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1075222 Mas uma coisa que me esqueci de dizer, após eu começar a ficar com esta menina, estou notando uma mudança por parte da minha esposa, ela aparenta, estar mais carinhosa, se importando mais comigo, ai por isso me da mais duvida no termino, se ela tivesse como antes, creio que eu ja teria terminado.
Avatar pua
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1075225 Sua esposa amigo deve esta presentindo o medo de perda, por isso deve esta investindo. Na minha opinião vc deve parar e raciocinar se é realmente isso que vc vai querer. Pois muitas vezes é um caminho sem volta. Eu acredito que em um relacionamento mais cedo ou mais tarde isso vai acontecer, pois rotina ser torna uma coisa normal no dia a dia.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1075227 O que te impede de falar sobre isso com a sua mulher? Fala sobre os seus desejos, e que se não ela não for suprir eles é melhor se separarem pois vai acabar a traindo, sexo não é sacrifício pra ninguém ela tem tanto prazer se não mais que você, se vc tiver muito beta sendo muito dependente dela e não a liderando ai é bem capaz que ela não tenha mais muita atração sexual, no mais seja honesto e fale, relação tem que ser um ganha x ganha pra ambos lados.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1075230
armageon escreveu:Levei ela embora, quando voltei mas no final da noite a namorada do meu irmão disse que a irmâ dela sempre foi afim de mim, cheguei nela, nos beijamos, após este dia, tenho visto ela por mais alguns dias, mas vejo que estou começando a gostar dela e ela tambem de mim.


Existe uma coisa que se chama respeito. Hoje, agora, neste instante, sua esposa perante a sua família é considerada uma trouxa, pra não falar mais. Sendo assim, e sabendo que mais cedo ou mais tarde ela saberá, trate de garantir a novidade. Se sua esposa souber, ela vai ser carinhosa até com vendedor de enciclópedias.