Avatar pua
dd10
#626676 Não sei se é a área certa, acredito que é.

É engraçado, nos meus sonhos eu sou muito extrovertido, mas tranquilo, nele eu falo com todo mundo, NÃO é SONHO LÚCIDO, eu não sei que estou sonhando, só me ligo disso quando acordo

Hoje tive várias sonhos e me lembro de várias quando acordo, sonhei que eu estava na escola (nem estudo mais), e lá eu estava falando com todo mundo, cheguei já apertando as mãos de todo mundo, brincando, eu era o centro da atenções, tava extremamente criativo.... dentro da sala de aula eu falava pra todo mundo ouvir

Teve outro sonho, que foi um sarge, isso mesmo, o no próprio sonho eu tava pensando sobre os ensinamentos do PUA, lembrando que não sabia que estava sonhando, então tinha uma garota muito linda (que não lembro de ter visto na vida real, mas já vi claro, todas pessoas que a gente ve no sonho já vimos na vida real) ela tava na casa da minha vó, não lembro muito coisa o que aconteceu antes, mas já tava trocando uns olhares com ela, ai que fui falar com ela, começar sargear ela extremamente tranquilo, parecia uma galã e só tinha respostas boas que faziam ela rir, tava muito criativo, inclusive depois de um tempo de conversa lembro de falar assim, tinha algo na camisa dela bem emcima dos peitos, ai eu mesmo tirei com as mãos e depois ainda falei, "eu tirei mas eu queria mesmo era passar as mãos neles" e ela riu.. depois continuei mais alguma coisa e acordei

Nos sonhos eu sou EXTREMAMENTE EXTROVERTIDO, CRIATIVO, CORAJOSO, CONFIANTE e não ligo para o que os outros pensam

Eu não sou tímido na vida real, sou meio-a-meio vamos dizer assim, mas não sou o cara dos sonhos

Fiquei curioso e resolvi postas aqui, alguém tem algo parecido ou tem a explicação pra isso?
Avatar pua
dd10
#626909 up, porque isso '-'


...................
Avatar pua
Nexus
#626916 Cara não tenho a resposta, mas tenho sonhos parecidos :louco :louco

Fiquei curioso pra saber se alguem tem uma tese para isso.
Talves pelo fato de na hora que estamos dormindo estamos relaxados, sem a pressão do dia a dia, ai o cérebro faz as coisas saírem fluentemente.

Mas é só um palpite.
Avatar pua
Zangado
#626919 Geralmente nessas areas , os nossos sonhos se baseiam naquilo que a gente sempre quer ou queremos ser . Nos sonhos tambem sempre colocamos a vir os nossos desejos mais obscuros ( proibidos ) .
Avatar pua
Foxy
#626978 É simples cara, você sonha com uma coisa que você quer muito , principalmente se passar o dia pensando nisso, é apenas isso.
Avatar pua
felipewsg
#842377 Cara, viva seus sonhos, temos tão pouco tempo
Isso é a vida te dizendo: vai porra, chuta o balde, ninguem dá a mínima.
Acabei de entrar na faculdade e no primeiro dia, inventei de ser diferente, na escola nao podia fazer uma mudança radical pq todas lá me conheciam e iam achar forçado, mas como na facul nao conheço ninguem. Cheguei chegando, chutando o balde, falando com todo mundo como se conhecesse a anos, faça o mesmo, funciona, e funciona muito bem.
A vida é curta para gente no que os outros estarão pensando da gente.
Avatar pua
MrAnthony
#842633
Eu não tenho sonhos assim, mas as vezes eu me imagino assim...
Pois também sou meio-a-meio.
Avatar pua
marcelinnn
#842637 Tem um livro de freud que explica os sonhos, e uma das principais obras dele e voce consegue comprar na internet por 20 reais
comprei o meu esses dias mais ainda não tive tempo de ler
chama "freud e a interpretação dos sonhos"
boa sorte bro
Avatar pua
Eros32
#842644 Eu tenho uma teoria sobre isso. Pq ja ouvi outros relatos sobre o assunto. Provavelmente é seu lado inconsciente trabalhando para q vc se torne uma pessoa melhor, basicamente é isso q os psicólogos fazem por meio de hipnose e transe.

Oq isso quer dizer no caso? Seu subconsciente ta treinando sua parte consciente a ser mais criativa e extrovertida oq em síntese é algo bom p vc. Provavelmente vc acordou e se sentiu bem c o sonho, essa falsa realidade vai tomando conta e estimulando vc a perseguir esses acontecimentos na realidade e c vc se sentiu bem isso impulsiona suas forças e muda seu comportamento.

O nosso subconsciente é extremamente forte e persuasivo. Aproveite esse fato e procure seguir seus sonhos...eles estão indicando a direção.

Boa sorte!