Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Byakko

Veterano - nível 10

#1044181 Ganhe postura malhando ou praticando qualquer outro esporte.
as tatuagens estão maneiras.

os óculos achei também meio "teen", procure na internet modelos menores do mesmo estilo, tem vários..

fora isso, segue o jogo
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1044184 Não existe estilo feio mano, existe estilo que você não se sente bem, também sou cheio de tatuagens, minha mãe não gosta, mas nunca deixei de pegar mulher por causa delas, pelo contrário, pelo menos aqui, as meninas amam tatuagem.
Avatar pua
PUA Bruno Lopes

Aprendiz

#1044187
P.Schelotto escreveu:Não existe estilo feio mano, existe estilo que você não se sente bem, também sou cheio de tatuagens, minha mãe não gosta, mas nunca deixei de pegar mulher por causa delas, pelo contrário, pelo menos aqui, as meninas amam tatuagem.


Me explique uma coisa, amigo. No mundo PU tatto também é consdierado um peacocking?
Hornet - MEMBRO EXCLUSIVO
#1044193 Contrariando a maioria aqui...

Acho muito valido você acreditar no que sua mãe diz, vá atrás de pessoas que te criricam e te falam a verdade e não apenas dos bajuladores. Se sua mãe falou que você esta feio, então com certeza é uma ótima pessoa pra te dar opinião.


Vou dar minha opinião, pelo que vejo quando olho pra você nas suas fotos. Você quer parecer ser ultra moderninho, meio nerd e etc. Ok, nada contra, mas por exemplo, o oculos ta bem feminino, não use mais isso, de verdade, esse oculos ta muito gay.
Suas roupas são pra ficar em casa, ou relax demais, nada contra, mas creio que você precisa de algo mais masculo em você. Creio que é a postura.

Lembre-se de uma coisa, você é o que você acredita ser. Agora pare e pense, o que você acredita ser? E o que você quer ser?
Avatar pua
DiegoMelo

Aprendiz

#1044202 Da uma olhada no instagram, alberto solom, ele tem varias dicas bacanas sobre moda masculina no estilo gentleman, eu acho esse estilo de óculos bem afeminado, mas isso é referencial, entra na academia pra da uma encorpada e pegar estrutura no mais pega referencia em blog de moda masculina e tal, eu acho as tatuagens estilosas e mostra atitude mas a sua imagem como um todo me passa impressão de fragilidade, e não de estilo e atitude!
SMC22 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1044211 Brother, então: Mulher não liga p beleza. Ela liga pra APARÊNCIA. Beleza é como vc nasceu. Aparência é o seu estilo de se vestir, cuidados pessoais, perfume, etc. Tudo que possa transmitir dominância e no subcosciente dela, de que vc é um macho alpha que pode cuidar dela.

Nao achei ruim. As tattos são sim um peacocking. Mas mesmo assim eu investiria em:

1 - Pulseiras e relógio (cada um no seu devido pulso)
2 - Perfumes de qualidade
3 - Roupas que façam vc se sentir bem (sem essa de marca cara) mas que na combinação vc fique bem. Nada de misturar laranja com azul...
4 - Cultivar uma barba (urgente)
5 - Talvez ver como vc ficaria de cabelo grande. Se ficar zoado pode alisar, lançar um samurai ou uma tiara...
6 - Usar lentes (urgente)
7 - Praticar atividades físicas, de preferência musculação.
8 - Ter uma BL de macho alpha

Se vc nao quiser fazer nada disso, vc pode não fazer nada do que eu falei e com uma BL boa e bom papo, pegar quantas mulheres quiser...

abraço!
Avatar pua
Lipeee!

Veterano - nível 9

#1044212 Imagem


Espero que não tenha nada contra o Estilo Thug Life.. kkkkkkkkkkkkk

man, tu não é feio. só esse oculos que dá uma descombinada, e se tivesse uma barbicha ia dar um estilo a mais.. kkk

mas voce tem de se gostar cara... sua mãe te chama de feio... mas lá no fundo não é sobre voce, é uma objeção contra tatoos.
Sparta993

Veterano - nível 9

#1044219 Cara mude esse oculos, mude sua personalidade do requisito feminimo, faz posse de cara confiante e sorrir, mude esse cabelo que hj em dia tem vários produtos que pode ser usados, essa sua roupa larga é bem tosca tbm.

Isso é o q eu faria no seu lugar, primeiro vc tem q estar bem com vc mesmo.
Avatar pua
Dodô - MEMBRO EXCLUSIVO
#1044223 Feio tu não é, mas o estilo tá péssimo. Estremamente afeminado, com todo respeito.

Tira esses óculos e esses brincos, deixa a barba crescer. Se for muito ruim tua visão usa uma lente ou aqueles óculos estilo de surfista/jogador moderninho, que são retos em cima e curvos embaixo. Mas o principal é tirar esse óculos e deixar a barba.
Se quiser deixar o cabelo crescer um pouco acho que é uma boa também, independente de ele ser mais ou menos crespo.