Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Pedro.Pab

Aprendiz

#1044142 Tudo bem Puas? Estou fazendo essa pergunta besta, pq minhas interações ultimamente tem dado errado e minha propria mae diz que estou feio, ainda mais por causa das tatuagens. Por isso, meu inner ta meio pra baixo. Queria saber a opiniao de voces, sinceramente, se sou feio, se meu estilo ta ruim, pra me ajudar a melhorar. Alem disso, tenho o problema de parecer muito novo, pois tenho 20 anos, com cara de 15. Como faco pra melhorar isso? As fotos abaixo:
Imagem
Imagem
ENIAC

Aprendiz

#1044149 Achei bem normal, só na segunda foto que achei você com um aspecto feminino. Procura alguns vídeos sobre moda masculina , por exemplo Alberto Solon , talvez te ajude.


Boa sorte!
Avatar pua
PUA Bruno Lopes

Aprendiz

#1044152 Melhore em você o que vc acha que deve melhorar pra ficar bem consigo mesmo, aceite-se da forma que vc é, sinta-se satisfeito consigo mesmo e confiante para que as outras pessoa sintam essa energia e comecem a sentir-se satisfeitas com vc também. Ajuste sua BL e bom game!
wallaceteixeira

Aprendiz

#1044153 Você é a única pessoa que deve dizer que você é bonito, o que vier além disso é lucro!

sinta-se bem, cara! Faça quantas tatuagens quiser. onde quiser.

O importante é se olhar no espelho e se ver bem.

A minha dica é : pare de usar esse óculos! hahahaa
Já pensou em usar lentes? Eu uso, tenho pouca coisa de miopia (1.5 talvez) e sempre usei, nunca usei óculos! Acho zuado (coisa pessoal).
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1044155 Ahhhh , se fosse minha mãe que falasse uma coisa dessa eu mandava ela pra aquele lugar . Apanharia dela mas seria com gosto .

Vei , que se foda o q nos achamos . Jesus não conseguiu agradar a todos quanto mais a gente , meros mortais .

Vai existir mulheres q vai gostar de teu estilo/aparência e outras não , um cara que eu acho ser pinta e vejo como um exemplo de shape é Lucas lucco , já ouvi de varias mulheres que acha o cara feio e que se não fosse a fama e o dinheiro não dariam bola pra ele pessoalmente . Não sei se é o teu estilo ,mas conheço umas rockeiras gatas q daria pra um cara do teu estilo , a questão é a oportunidade , tem que fazer ela acontecer indo pra lugares de pessoas de mesmo estilo que vc . Mas não se limite a isso .

As pessoas vão ti enxergar do mesmo jeito que tu se enxerga .
Avatar pua
Wellcome

Veterano - nível 5

#1044157 Brother não tem essa de homem feio, basta somente ter cara de homem.

Minha dica deixa a barba a crescer pra perder essa cara de menino e ficar com sua idade de 20 real.

Valeu!
Avatar pua
magistasauro

Aprendiz

#1044159 olha amigo, se voce quiser dar uma melhorada no visual, começa a malhar, deixa o cabelo crescer mais um pouco e deixa uma barba... algumas coisas básicas que mudam, ai você vê se melhora alguma coisa nas interações
Avatar pua
feeelps1

PUA EXPERT

#1044161 Quem sou eu para julgar a beleza de alguém? Afinal, esse conceito é extremamente relativo. Mas se serve de ajuda: particularmente eu deixaria a barba crescer, começaria a treinar algo (musculação, crossfit, etc), eu mudaria essa armação de óculos também, que achei "teen demais".
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1044166 Sinceramente tu parece uma lesbica visualmente falando. O estilo do oculos (muito grande)e o cabelo deixaram o rosto feminino. Mas isso da pra melhorar facil, basta pesquisar na net alguns estilos modernos que vai ficar melhor, não é feio não só ta no estilo errado.
Não se ofenda, foi o que eu pensei logo quando vi. Se resolver mudar algo depois posta aí a mudança.

Que comecem os jogos!