Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Rozyzz

Veterano - nível 9

#1044242 Primeiro de tudo troque este óculos, aconselho lente de contato, eu uso e não tenho do que reclamar.Vc precisa deixar seus musculos ativos, comece um esporte, se for ruins pra esportes , como no meu caso, aconselho musculação; mande manipular minoxidil 5% ele faz a barba crescer, só dar uma pesquisada; faça um corte maneiro de cabelo, recomnendo undercut esta bastante em alta e o mais importante tenha uma alimentação balanceada, ela vai melhorar tua pele, cabelo etc.
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1044426
PUA Bruno Lopes escreveu:
P.Schelotto escreveu:Não existe estilo feio mano, existe estilo que você não se sente bem, também sou cheio de tatuagens, minha mãe não gosta, mas nunca deixei de pegar mulher por causa delas, pelo contrário, pelo menos aqui, as meninas amam tatuagem.


Me explique uma coisa, amigo. No mundo PU tatto também é consdierado um peacocking?

Depende do lugar e da tattoo, o peacocking é tudo aquilo que te destaca. Certamente se você tiver uma tatuagem colorida fechando o braço, você será uma das primeiras pessoas a ser notadas. Então sim, pode ser considerado um Peacocking, porém uma que não é visível, uma que não se destaca muito, ou pequena, pode passar despercebida pelas pessoas.
Avatar pua
mrslake

Aprendiz

#1044446 O que é ser bonito pra você? Ser padronizado como os demais? Ter semelhança com a massa?

Só você pode dizer o que é ser bonito, e deve estipular um padrão onde você se sinta bem!!! Só você...

Sou alto e muito magro, me visto do jeito que me sinto confortável e quando era solteiro nunca tive problemas em me relacionar com várias gatas, todo fim de semana tinha uma pra levar pra casa (moro com os meus pais, e são de boa quanto a isso)... Muitas meninas falavam, "nossa como você é magro" e eu sempre respondia: "Não sou magro, apenas sou diferente de tudo que você ja conheceu..." kkkkk sempre com bom humor, porque? porque eu me sentia bem comigo mesmo

As opiniões de moda dos demais são opniões deles mesmos, agora quem deve se sentir bonito é você. Cara, se você se sente bonito e confortável tudo vai se desenrolar da forma natural.. Se as gatas não gostam do seu estilo, foda-se elas, o que importa é voce se sentir bem consigo mesmo, e o resto virá!!! Claro que uma boa higiene, um bom perfume, e uma roupa em bom estado são relevantes...

Pensa comigo: você se veste como os amigos o aconselharam, ou os videos que viu, más se sente um boneco de olinda... como você chegará numa gata se sentindo assim???

Esta é a minha opinião... Abraço!