Avatar pua
Lobo Astuto

Veterano - nível 10

#903086 O video não tem nada a ver com pegar mulheres, e mesmo se tivesse a ver, não mudaria em nada o fato de que beleza é uma vantagem pra se dar bem com mulheres e na vida social.
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#903091 Acho que o titulo do tópico não tem muito haver com o que é apresentado, mas enfim, é algo que faz refletir mesmo, já conheci pessoas que se mataram por mulher, pessoas que vivem pra baixo, se martirizando.

Sem moralismo, deve ser muito estranho namorar uma pessoa assim, falo por mim, acho que eu não consegueria mesmo se fosse uma pessoa muito foda pra mim, ser amigo de uma garota com algo parecido seria normal pra mim, mas agora me relacionar, acho muito dificil.
Avatar pua
Matthew J.

Aprendiz

#903111 *Palmas* clap clap clap
Tudo, realmente, é possível..
Não seja "vc" mesmo, seja O melhor de si mesmo" <~ Owen..

yg0zera escreveu:Sem moralismo, deve ser muito estranho namorar uma pessoa assim, falo por mim, acho que eu não consegueria mesmo se fosse uma pessoa muito foda pra mim, ser amigo de uma garota com algo parecido seria normal pra mim, mas agora me relacionar, acho muito dificil.

Pra mim essa é a beleza do mundo, a diferença que existe, mesmo que minima ou não, de tudo e de todos... E a capacidade de enxergar "além". :ae
Abrz.
Avatar pua
agente007

Aprendiz

#903136 Belo exemplo de superação e de auto estima elevada, apesar de sua deficiência física e de sua aparência, ele não aparenta nenhum sinal de abalo... Um ótimo vídeo pra começar a semana :ae