Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

danilobpagani - MEMBRO EXCLUSIVO
#900013 É isso ai senhores,

Aposto que vocês se peguntaram que título é esse na seção motivacional.

Vou dividir este tópico em três partes: porque sou foda!, porque sou um bosta e conclusão.

Antes de mais nada qual o meu objetivo com isso?? Senti necessidade de desabafar e ver o que vocês, grandes homens em busca de melhoria constante, tem a me falar.

O outro motivo é para dizer para você que esta lendo começar a se movimentar.

Leia até o fim e aprenda.

Vou parar de enrola-los e vou ao que interessa:
Porque sou foda:
Sou filho de um caso fora do casamento, meu pai era casado e teve um caso com minha mãe, assim o bonitão aqui nasceu.
Meu pai não me assumiu no papel, mas começou a ajudar minha mãe que tinha acabado de sair de um casamento, onde sofreu muito (ela apanhava muito do ex marido e não adiantava tentar escapar que ele perseguia).

Aos dois anos meu pai foi assassinado. Sim, a única esperança de minha mãe (empregada doméstica) de se estabilizar. Assim fica minha mãe sozinha com um bebe morando de favor.

Sabe por que contei esta história antes? Pra mostrar que meu ponto de partida é do ZERO.

Pobre, sem pai, mãe sem estudos!!


Desde novo gostava de estudar, mas aos quinze anos a correria começou, o desejo de ser bom tomou conta de mim, o desejo de ser o melhor tomou a frente:
Cursos, auto estudos, estágio, primeiros trabalhos e ajuda no trayler de lanche que minha família abriu, tiro de guerra, faculdade, inglês, canso só de lembrar, ufa.

Eis minha situação atual, pode me criticar depois, pois talvez serei arrogante:

- Sou auditor da maior empresa de auditoria do mundo, para se ter uma ideia o processo seletivo leva 6 meses, é dividido em 6 fases, cerca de 30 mil inscritos, apenas 1% passa, passei com 20 anos, a média de entrada é com 23 anos, considerando que todo ano sobe-se um cargo, quando eu estiver com a idade que a maioria entra (23) já estarei em cargo de liderança. A responsabilidade é muito grande para um garoto de 22 anos, muitas vezes lidero reuniões com diretores de grandes empresas.
- Sou bacharel em contábeis.
- Tenho três cursos técnicos.
- Aprendi a falar inglês em 2 anos sozinho
- Tenho um carro bem bacana
- Moro em bairro que pode ser considerado nobre
- Visto boas roupas;
- Como em excelentes restaurantes
- Tenho um corpo magro, mas bonito
- Viajo bastante
- Saio para bastante festas, com bastante amigos de faculdade, trabalho, puas, família, entre outros.
- Tem uma relação muito boa com minha família

Resumindo tenho uma vida muito TOP, esperava que chegaria a este ponto com 30 anos.

Pow Danilo, então porque você fala que é um bosta?

Sabe o que faltou naquela lista? Mulher ou mulheres

Estruturei minha vida em todos os pilares e não consegui colocar um gata do meu lado, ou então, andar com várias gatas. As mulheres não ficam atraídas por mim. Parece praga! Crio uma atração no ínicio de qualquer interação, seja no dia a dia ou na balada, mas depois tudo some. Tive duas namoradas de um ano com cada, a primeira foi apenas por que eu queria namorar (tinha 17 anos) A segunda foi uma coroa de 35 anos, (eu tinha 20), ela era gata, boa situação financeira e divertida, mas ainda assim 35 anos. Devo ficar com umas 2 meninas por mês e a cada 3 meses dou um fc, estes números deveriam ser maiores pelo tanto que venho saindo. Sem contar que as meninas que eu realmente curto não consigo nem o KC.

Sinceramente isso me incomoda!

Sabe qual a conclusão desta história?

Vou me matar!!



KKK, brincadeira, gelou né??

A conclusão é que se eu coloquei minha vida em ordem aos 22 anos, daqui pra frente posso me tornar melhor com as mulheres também, e o melhor até que eu tenho bastante tempo com isso. Acabei de ganhar um tempo livre, a faculdade terminou, assim:
Semana que vem começo a fazer aula de dança de salão, vou começar a dedicar um tempo a leitura do PUA, estou correndo e fazendo alguns exercícios que já estão fazendo diferença no corpo. Vou trabalhar em aspectos que me deixam ainda mais alpha, e sim, vou me tornar o desejo da maioria das mulheres que eu cruzar, os outros caras vão entrar em crise de cueca quando eu estiver por perto.

Para quem leu até aqui, deixo o meu obrigado!!!

E também deixo algumas tarefas:
- Você sente que esta melhorando todo dia? Se não comece AGORA a se desenvolver, não importa o que seja, mas termine um dia sabendo que você é melhor do que ontem. - Tenha planos, defina três planos grandes por vez e sempre tenha eles em sua cabeça e só comece um novo plano quando terminar um dos três.
- Escrevá seus sonhos, quando você escreve seus sonhos você começa a dar forma a eles, é cientificamente provado que as pessoas que escrevem suas metas conseguem atingim mais do que as pessoas que apenas possui na cabeça. - Ocupe 100% do seu tempo, esteja estudando, socializando, lendo, trabalhando.
- Muitas vezes você vai sentir que esta patinando no gelo, ou seja, parece que você faz, faz e faz e não sai do lugar, meu filho continue, se cair continue, se errar, continue - Bata na porta da exaustão, sabe o que é bater na porta da exaustão? Não é apenas sentir-se desconfortável, é aquele momento que você sente dor até de pensar, aquele momento que parece que todos estão te vendo cair e riem disso, mas você continua, mesmo que alguns bons ou mals dizem pra desistir!
- Tenha medo, medo do comodismo.

Quero ser melhor, então me ajudem: Quem leu todo o texto conseguiu sentir um pouco de minha personalidade, então o que tiverem de críticas, conselhos e sugestões eu quero ouvir, ou melhor, eu quero ler.

Compartilho uma frase que me acompanha: "Sorte é o que acontece quando a preparação encontra a oportunidade." Elmer Letterman

Abraços bando de pegadores!

PS: Não irei parar de estudar, mas as demais atividades exigem menos esforço, como um MBA e Espanhol.
werter

Aprendiz

#901940 Muito interessante sua experiência de vida com tão pouca idade. Diante de tudo o que já conquistou, esse seu " problema" com mulheres fica bem pequeno. Espero que o pessoal comente esse tópico, que é muito motivador. Abs
halperpua

Aprendiz

#901945 Parabéns cara, não passei por tantas dificuldades que você mas luto também por uma vida semelhante, sei que é difícil mas não impossível e se até você (com todo respeito) que veio lá de baixo e com poucos recursos conseguiu, pq raios eu nao conseguiria? Quanto as mulheres...90% do teu caminho com elas já foi percorrido, você tá na parte mais fácil kkkk :ae
Avatar pua
Bira

Aprendiz

#902097 Parabéns cara!

Eu devo dizer que tenho um pensamento parecido. Mas, em compensação, apenas de um ano pra cá que tenho investido mais em meu crescimento. Meus pais me deram uma vida boa, pagaram o melhor colégio para que eu passasse em uma federal e não aproveitei. Hoje, meu pai paga parte da minha faculdade, particular. Também tenho 22 anos. Me sinto meio bosta por isso, mas percebi que posso mudar, antes tarde do que nunca.

Tudo depende das metas que você traça, e da importância que dá para as coisas.

Não vou desejar boa sorte, apenas bom progresso.