Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
lukefontinele
#962248 Olá galera vou contar um pouco da minha historia
Tudo começa a partir que inicio o 4 ano eu era um cara muito sociável doce todo mundo adorava eu mas quando cheguei naquela sala minha vida iria mudar totalmente comecei ser alvo de bully e eu como um idiota saia correndo chorando pelos cantos quando eu não apanhava dos meus colegas todos os dias no 5 ano a coisa começou a piorar os tais “Amigos” começaram a se afastar eu continuei chorando e não fiz nada cada vez mais eu ficava instável emocionalmente (Criado com vó e mãe solteiras só poderia da isso mesmo ) na 6 ano a merda foi grande minha vó voltou a falar com uma vizinha que ela estava brigada a muitos anos e por consequência eu voltei afalar com os filhos dessa vizinha comecei a brincar com eles com o tempo essa vizinha começou a mim chamar de viado que eu iria Da o meu c# para o filho dela e isso começou a ficar cada vez mais frequente até chegar um ponto que eu falei isso pra minha vó ai comecei a ficar com depressão chorava quase todos os dias os médicos mim enchia de remédios controlados mesmo assim eu chorava toda hora pode parecer besteira mas ser chamado de viado me doeu muito eu tinha apenas 12 anos não tinha nenhuma maturidade com depressão e o bully que eu sofria no colégio mim tornou um cara anti social ,estressado, sem amigos
Porque eu sou um guerreiro ?
Eu sou um guerreiro pois a partir de agora eu vou mudar totalmente minha vida vou atrás da mudança pois ela não vai bater na minha porta hoje eu tenho 15 anos sou um cara jovem e resolvi mudar minha vida espero que alguém tenha visto que não tem idade pra mudar...
Avatar pua
Never give up
#962339 Bela Superação mano, mas td isso só serve pra te deixar mais forte. Tmj
launeto
#962977 Nossa cara que historia, sofri muito com o bulling na escola isso me deixou timido e ante social foi muito dificil pra mim mais isso servio para me deixar mais forte e buscar a evolucao entao continue acreditando em vc.
Avatar pua
Slide o Jogador
#963585 Assim é que cara, você é um guerreiro e pode chegar onde você quiser. aprenda muito com este fórum e evolua irmão. seja bem vindo!
Avatar pua
KhalifaVVV
#964034 Parabens cara que vc esta mudando e esta mudando cedo..Pode ter certeza que vc ira calar a boca de muitos que ja te humilharam, tenha foco e nunca desista dos seus sonhos que vc vai chegar la só força.Abrçs
Avatar pua
LittleWilly
#964066 Isso ae cara, me parece que vc esta determinado! Sucesso oq vc passou vai só memorias ruins quando vc atingir oq deseja!!!