Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
marinhusp

Veterano - nível 9

#344171
LOBO MAL escreveu:SIM COM CERTEZA DEVE ter coisas erradas por aqui, por isso nos estudamos, para aprender corretamente o que é certo.

Se quiser ajudar, voce poderia criar um artigo explicando o que é erado e o que é certo, dar umas dicas pro pessoal e etc... ficaria muito grato se voce fizesse isso.

E esuqeça esse negocio de ligar porque ninguem vai te ligar! pelo menos ate voce se pronunciar e querer ajudar o pessoal.


[2]
lukaz

Aprendiz

#344242 pô, também sou cético pra caralho, mas acho que deveríamos dar uma chance ao cara hahahha

faz o seguinte, apresente-se de forma mais "pessoal" (não simplesmente pelo que faz), diz pra gente como você conheceu o fórum, se você tem alguma experiência com o pick up, etc. com o tempo a gente vai conhecer seu trabalho e as dúvidas vão surgir

é foda falar isso, mas nos dias de hoje é quase impossível alguém oferecer um telefone para dúvidas na internet, haha, não leve a mal ;)
Avatar pua
fernandosedutor5569

Aprendiz

#404186 cara ,vc é muito egoista,e daí que vc é hipnólogo,estamos aki pra estudar,e o que estiver no meu alcance eu vou ajudar a comunidade ,eu tenho muito material de hipnosee pnl ,e nao tive tempo de ler tudo ainda,quando sobrar um tempo eu posto. :lingua
Avatar pua
fernandosedutor5569

Aprendiz

#404388 Eu nao quero que ninguem me segue,por que eu nao entendo muito de hipnose e pnl,mas eu compartilho os materiais,pra quem quiser estudar e ter curiosidade ,Eu nao sei muito agora...mas com estudo um dia vou saber mais que vc...vc é chato :bravo