Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

BradPitt

Aprendiz

#1039044 Obrigado pessoal, obrigado mesmo pelo apoio, pelas palavras, me sinto muito mal de um jeito que nunca me senti na minha vida inteira, tá difícil; mas agradeço pelos comentários de apoio.
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1039050 VOU METER A REAL!!!!!!! DESATIVA A CONTA DO PUA, POR QUE VOCÊ É MULEKE!!! SE MATAR???? ME POUPE... Errar é normal e eu já fiz isso ai e levei um "iludido"... e eu vim pra cá fazer drama???? Eu manti o jogo interno forte, você é o extremo do beta ... tratar mal pra ela te valorizar? Que merda, seja indiferente!!! Seja Homem e assuma a culpa e reinicie a vida.
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1039051 Falhar , toda a gente falha, sobretudo quando há muito investimento emocional há mistura. Falhar é bom. Voce não aprende nessahan alita lendo. Voce aprende nessahan alita vivendo e falhando. É o erro que ensina. Falhar dói sobretudo nas grandes falhas, mas é as lições que vem depois é que vao fazer voce evoluir de facto no seu jogo. Acredite em mim, voce vai falhar mais vezes. Vai se magoar ainda mais, e provavelmente vai descubrir facetas das mulheres e do jogo que ainda nem lhe passam pela cabeça e que eu lhe garanto que nao estao escritos em livro nenhum. Vá viver e aprender.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039096
Pariston Hills escreveu:VOU METER A REAL!!!!!!! DESATIVA A CONTA DO PUA, POR QUE VOCÊ É MULEKE!!! SE MATAR???? ME POUPE... Errar é normal e eu já fiz isso ai e levei um "iludido"... e eu vim pra cá fazer drama???? Eu manti o jogo interno forte, você é o extremo do beta ... tratar mal pra ela te valorizar? Que merda, seja indiferente!!! Seja Homem e assuma a culpa e reinicie a vida.


Pariston, qual necessidade de vc falar dessa forma? Será que ele é "extremo do beta"? Aqui é uma comunidade, onde trocamos idéias, e ajudamos uns aos outros. Gostaria de pedir, que vc mantenha postura! Obrigado!

#statham
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039098 Grande amigo, BradPitt tudo isso que vc está sentindo se chama CULPA! Vc se sente culpado porque em dado momento ela veio atrás e vc técnicamente e a grosso modo #nessahanalitou com ela. Mas vamos pensar um pouco... Se numa dessas investidas dela vc tivesse cedido, e a aceitado de volta, será que seria as mil maravilhas? O que eu tenho aprendido nesse mundo PUA é que muitas vezes o jogo está perdido! Principalmente no caso de ex, eu não pensava assim mas comecei desenvolver uma linha de pensamento que não se deve voltar com ex em hipótese alguma! Os motivos, ficam evidentes no próprio site, basta pesquisar, e verá que nunca dá certo! Uma vez terminado, terminado está, começa trabalhar seu pensamento desse modo.

No geral, relaxa, estamos no fim de 2016, aproveite o fim de ano! Não fala com ela mais, e simplesmente aguarde e aproveite! Em breve esse sentimento de culpa vai ser superado e então vc começará se sentir atraído por outras garotas e acredite em mim, SEMPRE a próxima que a gente fica é mais top que a anterior, e o motivo é simples, conforme vamos trocando de mulher nosso padrão começa aumentar, certos comportamentos delas que antes a gente aceitava, nós não vamos mais aceitando e vamos encontrando mulheres mais "evoluídas" digamos assim!

Então é isso, para de se sentir culpado, vc fez o que devia ser feito, fez o melhor que pode com o melhor que tinha em mãos naquele momento! Agora pau noutras, tem muitas!!! kkk

#statham
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039109
BradPitt escreveu:tratei ela mal na intenção de fazer ela gostar de mim mais ainda, mas ela cansou de correr atrás, está vivendo a vida dela com muitos amigos homens e mulheres, viajando com homens, curtindo a vida como nunca


Na boa cara, minha opinião: "bem feito pra vc". Que papo é esse de maltratar para ela gostar de vc mais? Vc é doente? Sádico? Toda pessoa procura se unir a uma pessoa bacana. NINGUÉM quer ser maltratado.

Já que vc quem espantou ela da sua vida, agora assume a responsabilidade. Não tem que ficar culpando a guria pela TUA burrice. Ela fez o melhor pra ela. Faça vc o melhor pra vc. Aproveita agora pra tratar melhor a próxima garota que aparecer na tua vida.

E se põe no lugar das outras pessoas antes de fazer algo parecido novamente.

Abraço
Avatar pua
worm

Veterano - nível 9

#1039123 Cara, ela fez um favor para vc, pensa dessa forma! Agora vc é livre para abordar as garotas que vc quer ! Se joga !
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1039131
statham escreveu:
Pariston Hills escreveu:VOU METER A REAL!!!!!!! DESATIVA A CONTA DO PUA, POR QUE VOCÊ É MULEKE!!! SE MATAR???? ME POUPE... Errar é normal e eu já fiz isso ai e levei um "iludido"... e eu vim pra cá fazer drama???? Eu manti o jogo interno forte, você é o extremo do beta ... tratar mal pra ela te valorizar? Que merda, seja indiferente!!! Seja Homem e assuma a culpa e reinicie a vida.


Pariston, qual necessidade de vc falar dessa forma? Será que ele é "extremo do beta"? Aqui é uma comunidade, onde trocamos idéias, e ajudamos uns aos outros. Gostaria de pedir, que vc mantenha postura! Obrigado!

#statham


Obrigado por me chamar atenção! :rolf , Mas essa é a forma de eu ajudar o cara, cada um tem a sua maneira e essa é a minha neste determinado momento.
Avatar pua

Criador do tópico

BradPitt

Aprendiz

#1039187
statham escreveu:Grande amigo, BradPitt tudo isso que vc está sentindo se chama CULPA! Vc se sente culpado porque em dado momento ela veio atrás e vc técnicamente e a grosso modo #nessahanalitou com ela. Mas vamos pensar um pouco... Se numa dessas investidas dela vc tivesse cedido, e a aceitado de volta, será que seria as mil maravilhas? O que eu tenho aprendido nesse mundo PUA é que muitas vezes o jogo está perdido! Principalmente no caso de ex, eu não pensava assim mas comecei desenvolver uma linha de pensamento que não se deve voltar com ex em hipótese alguma! Os motivos, ficam evidentes no próprio site, basta pesquisar, e verá que nunca dá certo! Uma vez terminado, terminado está, começa trabalhar seu pensamento desse modo.

No geral, relaxa, estamos no fim de 2016, aproveite o fim de ano! Não fala com ela mais, e simplesmente aguarde e aproveite! Em breve esse sentimento de culpa vai ser superado e então vc começará se sentir atraído por outras garotas e acredite em mim, SEMPRE a próxima que a gente fica é mais top que a anterior, e o motivo é simples, conforme vamos trocando de mulher nosso padrão começa aumentar, certos comportamentos delas que antes a gente aceitava, nós não vamos mais aceitando e vamos encontrando mulheres mais "evoluídas" digamos assim!

Então é isso, para de se sentir culpado, vc fez o que devia ser feito, fez o melhor que pode com o melhor que tinha em mãos naquele momento! Agora pau noutras, tem muitas!!! kkk

#statham





Pensei algumas vezes em desativar a conta aqui no PUA,mas a ajuda de voces é benéfica e fundamental pra mim, agradeço a todos que estão me dando força e conselhos, quero algum dia voltar realmente evoluido e ajudar as pessoas com o mesmo problema que o meu, obrigado confrades pelos conselhos e por tudo.. Voces são foda.