Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

BradPitt

Aprendiz

#1038982 Apaguei o tópico, por motivos pessoais, mas fui em resumo um hipócrita por dar conselhos aqui no fórum, e ao mesmo tempo não seguir o exemplo, na parte dos relacionamentos, sempre aconselhei os confrades novatos, mas na verdade eu é que preciso de ajuda.
Editado pela última vez por BradPitt em 18 Dez 2016, 02:11, num total de 1 vezes
Avatar pua

Criador do tópico

BradPitt

Aprendiz

#1038983 Mesmo sabendo tudo na teoria, ainda me ferrei, sabia de tudo e mesmo assim ainda fui troucha, Quero me matar.
Avatar pua
CodeMaster

Aprendiz

#1038988 O que ta rolando Brother?
Irmão, relaxa! Não sei o que esta havendo contigo, mas não deixe que nada te atinge, você está aqui para se tornar um homem melhor e falhar faz parte desse processo, é com os erros que se aprende.

Não desista agora, o pote de ouro no fim do arco-íris esta próximo!
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1038993 Bom dia irmão! Nao adianta ficar se culpando! Quando estiver mais tranquilo, poste o que aconteceu, para entendermos! :ae

"Na arte da seduçao, SEMPRE existe uma solução!"

#statham
Avatar pua

Criador do tópico

BradPitt

Aprendiz

#1038996 Irmãos, estou aqui acordado desde ontem passando mal, como nunca antes havia passado... Postei o relato mais apaguei, mas basicamente foi que minha ex terminou comigo a 2 meses atras, e eu consegui superar tudo, porém ela veio correndo atrás de mim muitas vezes e eu a rejeitei mesmo gostando dela, tratei ela mal na intenção de fazer ela gostar de mim mais ainda, mas ela cansou de correr atrás, está vivendo a vida dela com muitos amigos homens e mulheres, viajando com homens, curtindo a vida como nunca; eu pensava que ela tava mal por eu ter tratado ela grosseiro, então fiz a burrada de ligar e pedir desculpas, e acabei humilhando-me pedindo pra voltar e ela disse por telefone que não. E estou péssimo, ela perdeu totalmente o interesse em mim de um jeito que nem acredito, o pior é que sou hipócrita por ler nessahan e saber tudo na teoria e não aplicar na prática, me sinto humilhado, sem honra e com uma agonia depressiva, penso besteira toda hora, e pior que vivo dando conselhos sobre relacionamentos aqui no forum, sendo que eu que preciso deles... Me sinto um nada
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039010 Relaxa mano....como eu vi num comentário esses dias.. "sabe quem ta contando os seus erros?Acredito que ninguém..." Somos seres humanos, com emoções...e ora ou outra as coisas saiem do controle...o que aconteceu não pode ser disfeito....porém relaxa, esquece isso e toca a vida...admita que perdeu o jogo ..siga em frente brother..sei que esta triste..respeite a tua tristeza...e quando ela for embora...toque a vida brou....abraço
Avatar pua

Criador do tópico

BradPitt

Aprendiz

#1039012 Obrigado irmão, pelas palavras de conforto, agradeço a todos; Eu realmente sabia de tudo mais insisti no erro, tentei seguir nessahan alita estando ainda apegado e acabei me ferrando, embora dei muitos conselhos a galera aqui do fórum sobre relacionamentos, eu vi que eu não estou apto para aconselhar sobre o mesmo, preciso amadurecer mais e crescer mais, no futuro eu poderei voltar com tópicos, e ajudando a galera.
Avatar pua
Wellcome

Veterano - nível 5

#1039014 Amigo, li sua situação, eu sei bem como é isso, meu caso é diferente do seu, postei um relato esses dias aqui sobre minha namorada que deu um vacilo depois de 8 meses de namoro pela primeira vez peguei ela em suspeita, tbm leio Nessahan, mas na prática as coisas mudam, minha decisão é terminar, mas prefiro ser flexível, ela já chorou me conhece bem e sabe que vou terminar, mas vou aproveitar ainda do benefício que ela pode me proporcionar, ela não me traiu, foi apenas uma conversa com outro homem dando em cima dela, mas eu acredito que todos merecem uma chance, ainda mais ela por ser nova. Mas vou ficar mais um pouco de tempo, para não fazer merda pricipitado e se arrepender, agora o segredo para mim e vc é o desapego, sai de casa, procura seus amigos, não tenha vergonha de conversar sobre sua fraqueza, aos poucos vc vai desapegando, conhecendo outras hbs lindas e o que fica é a experiência. Força pra nós mano. Tudo passa e logo vc está de volta. Desejo tudo de bom. Tmj
Avatar pua
Mr_Lewis

Aprendiz

#1039024 Salve BradPitt. Vou escrever uma mensagem na intenção de ajudá-lo, caso não goste apenas me ignore.
Não cheguei a ler o seu relato (vi o post depois que você apagou o relato)... logo não entendo o contexto de forma detalhada, mas apesar disso raciocine comigo uma coisa: se ela já está com outras pessoas "preenchendo o seu espaco" acredito que ela que não fez por te merecer!
Entendo sua dor e a respeito. Mas se matar ou fazer alguma bobagem semelhante não é a solução (e olha que quem está te falando tem depressão em estágio avançado).
Se você for se sentir triste, se sinta, se quiser chorar, chore, essas coisas acontecem com todos nós e acredito que possam te ajudar a se recuperar.
Quando você estiver 100% apenas a deixe de lado, ignore tudo dela, exclua e bloqueie de Facebook, Twitter, Whatsapp, e ignore até a respiração dela. Se a encontrar na rua finja que não conhece. Acho que uma pessoa que não te valorizou não merece que você nem a reconheça mais na sua vida.
Espero que melhore guerreiro. Forte abraço.