Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

felipe.berbert

Veterano - nível 9

#629567 Olá amigos aqui do Puabase. Estou afastado um certo tempo do fórum, mas estou sempre praticando o pickup, e decidi postar aqui um pouco da minha experiencia.
Ao pessoal da moderação, não sei se estou postando no lugar certo, mas se não estiver, peço a gentileza de mudarem o meu tópico de lugar.

Bom, a minha história começou quando eu levei uma fora de uma HB 10 (minha ex namorada) que mais tarde vim a descobrir ser uma HB do tipo VV (vácuo de validação). Comecei a estudar o pickup como uma ferramenta voltada apenas para a pegação de mulher e nada mais. Eu queria na verdade, uma fórmula mágica capaz de trazer minha namorada de volta.
A verdade é que isto não aconteceu, porém, eu tive uma melhora significativa na minha vida. É bem verdade que eu não consegui passar dos 12 ou 13 dias no desafio do Style, é bem verdade que eu perdi muitas HBs no inicio quando eu tentava aplicar as técnicas do MM e é bem verdade que teve horas q eu pensei em desistir, também é verdade que não sou tãoooo dedicado assim ao pickup e que ainda hoje me embanano em algumas coisas.
Mas também é verdade que quem persiste no caminho sempre alcança bons frutos.
Li boa parte dos materiais antes de ir para campo, desde o material do Mystery, até o David X passando pelo livro atual do Gambler, bad boy, o jogo e mais uma porrada de material que só no meu pc deve dar mais de 100 livros. Eu estudava um livro, saia, e praticava. E fui fazendo isso com boa parte deles. O resultado final da experiencia, posto aqui.

Antes do Pickup, eu me sentia um merda,nunca fui um completo loser, mas pegava no maximo uma ou duas mulheres por ano, tinha uma baixa auto estima e uma AA tão grande que parecia mais "medo de mulher" do que qualquer outra coisa. Meu relacionamento no trabalho e com a familia era uma bosta e ninguém me dava credibilidade alguma.Hoje, resolvi agir como David X e usar da sinceridade e segurança pessoal como uma arma para me tornar inabalavel, e das tecnicas do mystery, do gambler e de varios outros, para melhorar minhas conversas meu modo de agir, ser e se vestir. Isso melhorou (mas não se restringiu apenas) a minha comunicação, confiança, auto estima e respeito com as mulheres, e outras pessoas do meu circulo social. Costumo mesclar os estilos e o resultado final é bom (longe de ser o esperado, do tipo, "sou pegador de capas de revista", mas devo admitir que hoje, eu faço sucesso com as mulheres, pelo menos com as HB 8 e algumas 9, as 10, são raras, mas vem tambem) até a metade deste ano, ja consegui pelo menos 8 FC que eu me lembre, uns 50 KC e mais de 100 PC. praticando minimamente (cerca de uma vez por semana). Antes, eu sequer recebia convites pras festas da faculdade, já hoje, toda semana surge um happy hour, um churrasco ou coisa do tipo, isso é crescimento social.
deixo algumas dicas breves para não alongar demais o tópico (se bem que ja alonguei)

#Dica 1 - pra ter sucesso no pickup, antes de mais nada, tem que ter disposição. se vc tem preguiça de ler, preguiça de agir, medo de sair da zona de conforto. não vai conseguir nada.
#Dica 2 - você pode conseguir resultados maravilhosos com o PU, tudo vai do seu empenho e até onde deseja ir, voce pode se tornar um master PUA ou apenas um homem melhor com uma namorada decente (como é o meu caso)
#Dica 3 - aplique os principios que vc aprendeu com o PU no seu dia a dia e logo vc vai ser mais respeitado e aos poucos vai conquistar uma postura de macho alfa, se não conseguir se tornar um alfa, com certeza vai se tornar menos beta e aprender a ter mais inteligencia social, ter mais amigos e ser uma pessoa que os outros desejem a companhia.
#Dica 4 - não se atenha tanto aos resultados. Considere sair mais para se divertir e desenvolver habilidade social, do que sair apenas para pegar mulher. Se fizer isso, mesmo que você não faça muita coisa, apenas com a mudança de comportamento, os resultados vem
#Dica 5 - Have Fun.

abraços, Puabrothers
Felipão "Badass"