Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
normandos17

Aprendiz

#551815 Sinceramente.. não é querendo ser chato não mas não adianta ''ser'' nada disso se não tiver uma base sólida já... É ILÓGICO!

Rodriigo escreveu:[

O QUE E SER O PRÊMIO?

Ser o prêmio é: Saber que você é o "Alfa do bando".

Como ser o ''Alfa do bando'' se o cara não consegue nem se socializar???

Ser o prêmio é: Ter respeito próprio.

Respeito próprio cara??? Ta de brincadeira comigo....Tem gente aqui que ta no ZERO, não tem nenhuma esperança...

Ser o prêmio é: Se valorizar e não deixar nenhuma mulher dizer oque você e não deve fazer.

Mesma resposta de ter respeito próprio...

Ser o prêmio é: Ter capacidade de discordar a algo que não te convém.

APOIADO

Ser o prêmio é: Ser submisso a beleza de qualquer mulher.

Cara... esse não intendi direito... faltou um não ai no meio?? ''Não ser submisso a beleza de qualquer mulher''
Bom.. vou interpretar da forma que disse(Desculpe se não intendi o contexto) Você então não é submisso a beleza de qualquer mulher???Se uma garota sem bunda,sem peita, feia para diabo te pedir uma informação você tratará da mesma maneira que uma loira de olhos azuis peituda e bunduda?? (não digo no sentido de não oferecer a opinião e sim em dar a opinião pensando em algo a mais...)


Ser o prêmio é: Não ser reativo, e saber lidar com as situações de forma inteligente.

Dependendo da situação qualquer um perde a cabeça... (DISSE DEPENDENDO)

Ser o prêmio é: Se for rejeitado isso não irá te afeta, por que você é o prêmio e tem muitas mulheres loucas por você.

''muitas mulheres loucas por você'' Cara.... tem gente que não consegue nem conversar com uma mulher,como afirmar algo tão absurdo assim?

Ser o prêmio é: Não ser necessitado.

APOIADO

Ser o prêmio é: Se ela te rejeitar, você não vai insistir. Porque tem muitas opções e ela será facilmente substituída.

Mesma resposta das:'' mulheres loucas por você''

Ser o prêmio é: Se ela não quiser ir, vai ser uma pena pra ela, pois outra vai no lugar dela.

Mesma resposta das:'' mulheres loucas por você''

Ser o prêmio é: Se ela quiser me conquistar terá que ser muito simpática, humilde e gente boa comigo.

Ser o prêmio é: Os outros estão dentro da Matrix, e eu estou fora.

O que seria Matrix?O.o

Ser o prêmio é: Sempre estar certo das coisas que você pensa e fala, afinal essa e sua opinião, e vc não busca aprovação.

APOIADISSIMO!!!

Ser o prêmio é: Tratar todas as mulheres da mesma forma, pois só um betas trata melhor uma mulher por que ela e mais bonita. (USE NEGS NAQUELAS, QUE SE ACHA SUBMISSA A VOCÊ)
Lista adaptada do artigo do TYPE.

Mesma resposta da ''submisso a beleza de qualquer mulher'

Enfim, PAREM de colocar mulheres num pedestal, afinal tu que é o prêmio camarada. ACREDITE mulheres gostam de serem dominadas, elas que tem de te conquistar. Basta você SER HOMEM e ter ATITUDE, saber seduzi-las a certo ponto, que o resto elas vão fazer para te conquistar.

Abçs.


Aguardo sua opinião sobre as contradições que eu apontei. ( Pois sinceramente, muitos que estão no zero, dificilmente aceitaram a proprosta de que ele é o prêmio, ele viu ao contrário a vida toda)
Avatar pua
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#558030 Muito bom o tópico.
Nós homens temos que dar nosso valor.

Mulher quando toma um fora, por mais feia que seja, pensa assim: Eu nao preciso dele, tem milhares de homens la fora me querendo.
TODA MULHER PENSA ASSIM!!!

E nós homens já pensamos assim: Porque ela não quis ficar comigo...eu sou feio demais...eu fiz merda hora que eu bláblábla...E ASSIM VAI!
PORQUE É ASSIM???
Porque nos homens somos assim??

TEMOS QUE PENSAR ASSIM...EU SOU O PRÊMIO PORRA!
SE UMA MULHER NÃO ME QUER, EU PULO PARA OUTRAS, PORQUE TEM VÁRIAS QUE ME QUEREM, E QUEM PERDE É ELA QUE NÃO QUIS!

Valeu :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#567463
normandos17 escreveu:Sinceramente.. não é querendo ser chato não mas não adianta ''ser'' nada disso se não tiver uma base sólida já... É ILÓGICO!

Rodriigo escreveu:[

O QUE E SER O PRÊMIO?

Ser o prêmio é: Saber que você é o "Alfa do bando".

Como ser o ''Alfa do bando'' se o cara não consegue nem se socializar???

Ser o prêmio é: Ter respeito próprio.

Respeito próprio cara??? Ta de brincadeira comigo....Tem gente aqui que ta no ZERO, não tem nenhuma esperança...

Amigo, eu só dou os ingredientes, isso faz parte de suas crenças de quem você é do seu seu EU interno. Para você ser uma pessoa melhor é preciso mudar suas crenças (internas) e automaticamente isso vai indo para parte externa. Um exemplo, o cara começa agir como um Alfa, mas bem la no fundo ele tem as mesmas crenças betas; Isso pra mim é um beta disfarçado.

Se você não começar a ter respeito a si mesmo primeiro, ninguém vai dar.


Ser o prêmio é: Ser submisso a beleza de qualquer mulher.

Cara... esse não intendi direito... faltou um não ai no meio?? ''Não ser submisso a beleza de qualquer mulher''
Bom.. vou interpretar da forma que disse(Desculpe se não intendi o contexto) Você então não é submisso a beleza de qualquer mulher???Se uma garota sem bunda,sem peita, feia para diabo te pedir uma informação você tratará da mesma maneira que uma loira de olho s azuis peituda e bunduda??(não digo no sentido de não oferecer a opinião e sim em dar a opinião pensando em algo a mais...)


Ser o prêmio é: Se for rejeitado isso não irá te afeta, por que você é o prêmio e tem muitas mulheres loucas por você.

''muitas mulheres loucas por você'' Cara.... tem gente que não consegue nem conversar com uma mulher,como afirmar algo tão absurdo assim?

Se uma garota sem bunda,sem peita, feia para diabo te pedir uma informação você tratará da mesma maneira que uma loira de olho s azuis peituda e bunduda??

[color=#FF0000]É claro, e por que eu trataria ambas diferentes? Cara beleza é importante sim, para qualquer homem. Só que vamos pensar assim: Uma garota linda chega em você na maior grosseria, e outra garota FEIA chega numa simpatia tão grande, como a trataria elas? É só questão de bom senso, aprenda a ver boas qualidades numa mulher elém da beleza, tudo bem beleza é só primeira impressão. [/color]

"muitas mulheres loucas por você'' Cara.... tem gente que não consegue nem conversar com uma mulher,como afirmar algo tão absurdo assim?"

Isso são crenças, crenças que os jogadores devem carrega-las com eles. Imagine se uma mulher te rejeita e você fica na maior depressão?


Ser o prêmio é: Os outros estão dentro da Matrix, e eu estou fora.

O que seria Matrix?O.o

Ah palhaçada isso né? Matrix é coisas que a sociedade vem colocando na sua cabeça, alienando.. Por exemplo:

"Você nunca vai pegar ninguém se não tiver um carro e muito dinheiro"

É um pensamento fraco. Procure pesquisar mais sobre o assunto.


Abçs.


Aguardo sua opinião sobre as contradições que eu apontei. ( Pois sinceramente, muitos que estão no zero, dificilmente aceitaram a proprosta de que ele é o prêmio, ele viu ao contrário a vida toda)


Se quer sair do zero, vão interagir com uma mulher. E esses mesmos pensamentos vão vir naturalmente.

Uma coisa tão simples, todos homens eram assim. Mas ao longo do tempo a sociedade começou a aliena-los.

Agradeço a todos que deram um feed e agradeceram. Fico feliz.

Abraços.