Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#495588
Esse vai ser meu último Artigo do ano.
:rolf

Hoje me peguei pensando no que realmente era ser O PRÊMIO e ser um MACHO ALFA LEGITIMO. Vejo muitos que treinam para ser Alfas e uns que já nascem com esse aspecto. Mas para os que treinam isso, queria fazer uma pergunta. Você sabe o que realmente é ser um ALFA e o prêmio?

Imagem

Em biologia, quando se estuda a ordem social dos animais superiores e sociais (como os leões, lobos, primatas, etc) o macho alfa / fêmea alfa é o líder. O macho alfa tem FORÇA, HABILIDADE para caça, FACILIDADE PARA TOMAR DECISÕES, PERSONALIDADE MARCANTE e BRAVURA.
O macho é acompanhado pela fêmea alfa e, juntos, demonstram sua autoridade, jamais permitindo que os outros animais se insurjam contra eles. É o primeiro a se alimentar e possui primazia na cópula e escolha das fêmeas. O macho alfa frequentemente demonstra seu domínio rosnando, mordendo, perseguindo, dilacerando, ou descansando sobre outros animais, até que sua superioridade seja posta a prova por algum outro integrante do grupo que, se vencê-lo no embate, passa a assumir sua posição

Voltando aos seres humanos; É quase mesma coisa dos animais. Todos nossos antepassados foram MACHOS ALFAS desde do tempo da pedra, antes o alfa do bando era aquele que dava auxilio a sua familia fornecendo para eles segurança, moradia e comida. E ele dava duro para ser um ALFA, ele era literalemente o prêmio diante as mulheres, por que ele era FORTE, DOMINANTE, CORAJOSO e as mulheres teriam de ser as mais belas e a "melhor" para ter o ALFA ao lado delas.

Agora encaixando isso na realidade de hoje em dia, o Homem de hoje "suposto macho Alfa" tem ATITUDE, DOMINANTE, STATUS, SABER O QUE QUER SER HOMEM DE VERDADE e outras caralhadas de coisas que não lembro. :palhaco

É claro que algumas coisas se modificaram com o passar desses milhões de anos, hoje não basta só ir a caça e trazer comida a "familia", o que você tem que fazer é SER HOMEM ter ATITUDE.

Esses "supostos machos alfas" vem errando em relação as mulheres, muitos tem tudo isso mas não sabe como lidar com uma mulher, e acabam colocando as mulheres num pedestal. Vejo caras por ai, sofrendo na mão de mulheres por nada, e ainda pensam que são alfas. Ser um Alfa é ser Homem de verdade, e automaticamente será literalmente o prêmio.

Agora vou falar um pouco de ser o prêmio.


Ser o prêmio é ser um alfa, mais isso vem da parte interna o que é mais importante, já outras qualidades citadas acima são externas capaz de serem desenvolvidas com um tempo.

O QUE E SER O PRÊMIO?

Ser o prêmio é: Saber que você é o "Alfa do bando".

Ser o prêmio é: Ter respeito próprio.

Ser o prêmio é: Se valorizar e não deixar nenhuma mulher dizer oque você e não deve fazer.

Ser o prêmio é: Ter capacidade de discordar a algo que não te convém.

Ser o prêmio é: Ser submisso a beleza de qualquer mulher.

Ser o prêmio é: Não ser reativo, e saber lidar com as situações de forma inteligente.

Ser o prêmio é: Se for rejeitado isso não irá te afeta, por que você é o prêmio e tem muitas mulheres loucas por você.

Ser o prêmio é: Não ser necessitado.

Ser o prêmio é: Se ela te rejeitar, você não vai insistir. Porque tem muitas opções e ela será facilmente substituída.

Ser o prêmio é: Se ela não quiser ir, vai ser uma pena pra ela, pois outra vai no lugar dela.

Ser o prêmio é: Se ela quiser me conquistar terá que ser muito simpática, humilde e gente boa comigo.

Ser o prêmio é: Os outros estão dentro da Matrix, e eu estou fora.

Ser o prêmio é: Sempre estar certo das coisas que você pensa e fala, afinal essa e sua opinião, e vc não busca aprovação.

Ser o prêmio é: Tratar todas as mulheres da mesma forma, pois só um betas trata melhor uma mulher por que ela e mais bonita. (USE NEGS NAQUELAS, QUE SE ACHA SUBMISSA A VOCÊ)
Lista adaptada do artigo do TYPE.

Enfim, PAREM de colocar mulheres num pedestal, afinal tu que é o prêmio camarada. ACREDITE mulheres gostam de serem dominadas, elas que tem de te conquistar. Basta você SER HOMEM e ter ATITUDE, saber seduzi-las a certo ponto, que o resto elas vão fazer para te conquistar.

Abçs.
Avatar pua
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#522475 Porra, como um artigo desse não tem nenhum feed?! Fico bolado com isso.
Enfim, eu achei um otimo texto. Há uns dias atrás eu parei para refletir sobre essa pergunta também: O que é ser o premio?
Mas reparei que muito do que ser o premio, é fingir ser o que não é. Como ter várias e várias garotas atras de você quando na verdade é uma ou outra. E então eu fui mais fundo no pensamento e cheguei a uma conclusão sobre isso: ATITUDE. Temos que tomar atitude em nos tornar alpha e fazer todas essas qualidades citadas na lista se tornarem reais para ai sim, nos chamarmos de prêmio.
É isso ae, abraçooo!
Avatar pua
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#522663 mais um feed back pra melhorar esse topico, vejo que existem membros que so pensam em sugar os topicos mais nada de feed, e por isso que parei de fazer relatos de campo por enquanto !
Avatar pua

Criador do tópico

Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#526084
BrunoEvolution escreveu:Porra, como um artigo desse não tem nenhum feed?! Fico bolado com isso.
Enfim, eu achei um otimo texto. Há uns dias atrás eu parei para refletir sobre essa pergunta também: O que é ser o premio?
Mas reparei que muito do que ser o premio, é fingir ser o que não é. Como ter várias e várias garotas atras de você quando na verdade é uma ou outra. E então eu fui mais fundo no pensamento e cheguei a uma conclusão sobre isso: ATITUDE. Temos que tomar atitude em nos tornar alpha e fazer todas essas qualidades citadas na lista se tornarem reais para ai sim, nos chamarmos de prêmio.
É isso ae, abraçooo!


Isso já é normal meu caro, mas agradeço pelo bom senso que você tem de dar seu feed!

Essa era uma pergunta que estava me encabulando a dias, resolvi repensar e escrever.

Ser o prêmio basicamente é não ser necessitado, por exemplo quando você tem uma interação com uma hotbabe10, e perguntar: "O que você tem além de um rostinho bonito"? automaticamente você estará sub - comunicando que você é o prêmio, e que você é um homem de valores, se você souber fazer isso tudo direitinho e ligar os botões de atração nela; caberá a ela querer conquistar você.

A essência do "ser o prêmio" não se achar o putão que come todas, e ta cheio de opção, NÃO, isso tá errado. Mas, sim ser um desafio a mulher, até chegar o ponto dela querer te conquistar.



Agora esse lance de ser Alfa, percebi que você nunca vai ser um alfa tentando mas, por que cada vez mais que você tentar ser o alfa você estará buscando auto-aprovação de si mesmo, e cada vez mais que você tentar mais nervoso você vai ficar e não sairá do lugar. Alfa é um estado natural. O ideal é se sentir tão bem e natural que a palavra "ser alfa/sou alfa" nem apareça na sua cabeça. Se concentre em se sentir bem e natural, pois é essa a verdadeira "alfabilidade". E antes de você se dar conta, "Alfa" é como você será visto pelas mulheres e pelos homens.


Enfim, espero ter esclarecido mais um pouco minhas idéias. Agradeço a todos que deram feed, pois isso serve como combustível para eu postar mais e mais minhas ideias e minhas experiências para vocês.

Abçs!
Anyonepicker - MEMBRO EXCLUSIVO
#550677 Cara, sinceramente, tem muita gente que prega essa coisa de ser o premio mas a primeira coisa qye faz eh sair decorando rotina e achando que seducao eh ficar entrertendo mulher. eu tenho um ditado: "A unica dvs que ru preciso ta bem no meio das minhas pernas"
L2B5

#551800 Cara, valeu pelo texto!! Muito bom, assim como outros caras, eu tinha o problema de sempre concordar com a mulher, colocá-las num pedestal e ser como um servo para qualquer hora, é foi ótimo ler o tópico, pois complementou o que estou lendo no livro MM (sou iniciante). Valeu!! Abraço.