Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kessiler

Aprendiz

#62089 E o seguinte pessoal, sou novo no mundo PUA, e alias to curtindo demais.
Hehehe, queria uma ajuda, sobre uma HB que me deixou intrigado!! rs.
E o seguinte, fui viajar para uma cidade aqui perto de onde moro.Fiquei na casa de um primo e tal. Ele me apresentou uma amiga dele ( o alvo, HB 8,5, 15 anos). Tava com um interesse danado de comecar a treinar e colocar em pratica aquilo que tanto li no pua.
Fui conquistando os amigos dela, demonstrando desinteresse por ela, e tal. Passei uma unica tarde la, fiquei com receio em tentar o KC (maldita AA) e tive que voltar pra cidade onde moro. Mas antes de ir ela pediu a um amigo meu, o meu msn rs (alto IDI !)
Pois bem, entrei no msn, e comecamos a nos falar. Usei varias negs (percebi que usar neg pelo msn eh muito ruim, voce parece arrogante, pois nao tem a linguagem corporal) e fui jogando com ela. E ela sempre me mandava altos IDIs, perguntava se eu tinha namorada, quando iria voltar.....e etc.
Alem do mais, no outro dia em que entrei no msn, deparo me com uma msg em off : Te adoro!
Hahaha, aumentei a confianca.
Com altos IDIs resolvi ser um pouco mais direct, e passei a elogia la. Ela sempre correspondia e ria.
Para mim estava tudo bem, achava que iria ficar cm ela na boua quando retornasse para la.
Maas..

Meu primo me ligou, falando que ela estava falando que eu tava AFIM dela, dizendo as coisas que eu falava e fazendo cara feia (tipico de menininha bonitinha)...
Fiquei sabendo por ele, que essa menina se acha demais, tem varios "pretendentes" e etc.

ENFIM (UFAA, relevem eh o meu primeiro relato e duvida pos-pua ;D)

Gostaria de saber a opiniao de voces..os supostos IDIs que recebi foram falsos??...cai num tremendo shit test??, demonstrei muito interesse???, ou isso eh normal, mulheres se acham para todo mundo???...fui manipulado ???
devo continuar no direct ou que??? Como devo proceder ??

valeu ae aos que leram, e aos que ajudarem hehehe!

OBS:Nessa historia toda aprendi que msn game eh uma bela de uma merda !! hehehe, nunca mais!
Avatar pua
Nick Furry

PUA EXPERT

#62179 Bem meu amigo... olha só...

No msn não mande negs... no máximo um neg... o msn serve pra criar raport com a HB... mostrar afinidade e mostrar q é um cara bacana...

teu erro foi elogiá-la pelo MSN... mas fica frio. Se ela falou pro teu primo q vc tah afim dela foi pelo q vc provavelmente tenha dito pra ela... os elogios.

Fica tranquilo, ela tah na tua é certo. Ela tem vários pretendentes e no início vc jogou bem pois mecheu com ela... ela pensou: Nossa!! esse cara é diferente!Não ficou doidão e caidinho por mim logo de cara....

Masss quando uma mulher fica afim de um cara ela joga um shit test, pois ela jogou os laços dela pra vc...e vc caiu como um patinho... logo se derreteu pra ela.

Mas a boa notícia, ela tá na tua. Se vc elogiou ela foi pq ela te elogiou primeiro, então isso foi um erro leve. Se for ver ela de novo não demonstre interesse, e comente com os outros que não sabe... que não tem certeza se ficaria com ela... etc... faça ela se qualificar pra vc... entende?

Não seja mais um idiota fácil. Demonstre ser superior... se for ver ela de novo faça ela se qualificar. :ae
Xande

Aprendiz

#62183 Seguinte velhao, nao suporto msn games nem nada, no msn voce estabalece uma conexao legal da sua personalidade com a dela, conhece cada vez mais com o tempo.

Ela esta na sua, qdo voltar la, tente nao dar tanta atencao para ela, trate-a como amiga, e veja o seu campo la.

Dependendo, faca ela se qualificar para voce e abaixe a bola dela.

DEPOIS -> KC

Abracao man


pS. EDITANDO AGORA, LI OQ O NICK FALOU DEPOIS DE ESCREVER MEU FEED. OBSERVE COMO BATEM OQ ACHAMOS.

ABRACOS
Iceberg

PUA EXPERT

#62211
Kessiler escreveu:Gostaria de saber a opiniao de voces..os supostos IDIs que recebi foram falsos??...cai num tremendo shit test??, demonstrei muito interesse???, ou isso eh normal, mulheres se acham para todo mundo???...fui manipulado ???
devo continuar no direct ou que??? Como devo proceder ??

OBS:Nessa historia toda aprendi que msn game eh uma bela de uma merda !! hehehe, nunca mais!


Ok, Vamos lá...
Em concordância com os demais, você jogou muito bem no day 1, mas acabou sedendo depois mandando aqueles elogios.
Bom! O que ela achou disso tudo?
Por ela ser uma garota relativamente mais nova (15 - Essa idade não têm muita experiência) ela ficou atraída por você principalmente porque você foi um dos poucos, senão o único, que não se derreteu todo só de estar perto dela.

Então ela quiz mexer com você de alguma forma para verificar se você era mesmo diferente, ou sua resistência foi só uma coisa de momento. Mas aí você escorregou... Você não poderia ter manado aqueles elogios, no máximo um de leve, mas que não fosse sobre a aparência dela, só pra manter ela interessada.

Mas como os elogios foram pelo MSN, acho que fica mais fácil de reverter, porque por MSN fica meio abstrato, e ela concerteza vai buscar essa confirmação pessoalmente, portanto, não faça errado da segunda vez.

No mais, seu jogo está bom.
Pode ir confiante.
Ah! Como ela é mais novinha, se tiver a oportunidades ganhe os amigos dela (principalmente as amigas), o principal fator na decisão de ficar para meninas mais novinhas é a aprovação das amigas, ou no seu caso, dos amigos.

Sucesso.


Ice.

Criador do tópico

Kessiler

Aprendiz

#62437 Valeu mesmo galera.

Outra duvida...pra fechar rs.
A gente so vai se ver no final dessa semana.
Ate la...
O que devo fazer : ignora la no msn?? ou melhor nem entrar ???
F.Rick

Veterano - nível 9

#62485 Rpz nao entrar é complicado, e como se vc estivesse fugindo depois de saber o que ela falou, continue entrando normal, mas do mesmo jeito ainda é complicado, pq se ela estiver interessada mesmo ela puxará assunto, e como vc já deve ter percebido pelos feeds anteriores, Msn nao da pra jogar cara, fica muito incongruente, é como fazer propaganda de um produto e oferecer outro, tu vai tá falando dela e de vc, e ela o mesmo, mas vcs nao tenrão como analisar um ao outro, e acabarão criando uma expectativa que pode falhar no dia, e sabe o que mais pode acontecer, dar aquele remorso de compra, experiência própria, MSN é a pior coisa pra iniciar continuar e manter um sarge. Eu entro pra falar com amigos, amigas, família, só. Se for o caso cria outro pra evitar esse tipo de coisa. Mas agora o que vc pode fazer, é tentar manter uma conversa neutra bem natural, sem demonstra interesse, e passando Dvs bem leves,bem leves mesmos, pra não ficar forçado.

Seria o que eu faria, se alguem tiver alguma farial alguma coisa melhor, por favor compartilhe com agente, tbm to aqui pra aprender... :ae