Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kessiler

Aprendiz

#62089 E o seguinte pessoal, sou novo no mundo PUA, e alias to curtindo demais.
Hehehe, queria uma ajuda, sobre uma HB que me deixou intrigado!! rs.
E o seguinte, fui viajar para uma cidade aqui perto de onde moro.Fiquei na casa de um primo e tal. Ele me apresentou uma amiga dele ( o alvo, HB 8,5, 15 anos). Tava com um interesse danado de comecar a treinar e colocar em pratica aquilo que tanto li no pua.
Fui conquistando os amigos dela, demonstrando desinteresse por ela, e tal. Passei uma unica tarde la, fiquei com receio em tentar o KC (maldita AA) e tive que voltar pra cidade onde moro. Mas antes de ir ela pediu a um amigo meu, o meu msn rs (alto IDI !)
Pois bem, entrei no msn, e comecamos a nos falar. Usei varias negs (percebi que usar neg pelo msn eh muito ruim, voce parece arrogante, pois nao tem a linguagem corporal) e fui jogando com ela. E ela sempre me mandava altos IDIs, perguntava se eu tinha namorada, quando iria voltar.....e etc.
Alem do mais, no outro dia em que entrei no msn, deparo me com uma msg em off : Te adoro!
Hahaha, aumentei a confianca.
Com altos IDIs resolvi ser um pouco mais direct, e passei a elogia la. Ela sempre correspondia e ria.
Para mim estava tudo bem, achava que iria ficar cm ela na boua quando retornasse para la.
Maas..

Meu primo me ligou, falando que ela estava falando que eu tava AFIM dela, dizendo as coisas que eu falava e fazendo cara feia (tipico de menininha bonitinha)...
Fiquei sabendo por ele, que essa menina se acha demais, tem varios "pretendentes" e etc.

ENFIM (UFAA, relevem eh o meu primeiro relato e duvida pos-pua ;D)