Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BarryAllen

Aprendiz

#1050203 Fala rapaziada Tudo bem?
Me digam como vocês lidam com mulheres que falam e tentam agir como "loucas" mas no fundo só querem atenção, eu até ousaria dizer se proteger? alguém consegue me explicar esse tipo personalidade? Não consigo qualificar e nem fazer algo a respeito para quebrar essa barreira
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#1050206 Esse tipo de garota em quase sua totalidade tem problemas paternos e com atenção dentro de casa.
É um tipo ruim e bom de se lidar.
Ruim pois demanda de certa disposição de sua parte, atenção, carinho, proteção, e dentro da parte ruim ainda isso gera uma dependência do que você dá.
Bom pois se você estiver disposto terá uma certa fidelidade dela.
Mas o que acontece é o seguinte, este comportamento de louca é justamente pela exaltação que ela obtem por parte dos amigos, o que faz com que ela se sinta cada vez mais o centro das atenções, sentindo-se querida, e assim faz com que ela sinta a necessidade de ser assim o tempo todo e cada vez mais em doses maiores, a atenção que ela recebe é o que ela mais gosta.
Para tira-la disso você teria de dar o que ela quer, mas de uma forma mais profunda, faça ela se sentir querida verdadeiramente, geralmente gesto pequenos e repentinos são o suficiente. Mas se quer saber, é melhor não se envolver, garotas assim são desiquilibradas, e dependendo do que você conseguir com ela, as reações delas podem ser desde um isolamento total ou algo assombroso contra você.

Criador do tópico

BarryAllen

Aprendiz

#1050216 Obrigado amigo. Então fica ao meu critério se eu me envolvo ou não.
Valeu por compartilhar a opinião!! Abraços
Luis Filipe

Aprendiz

#1050237 fala jogador!

acredito que existam dois perfis de mulheres "loucas".

1) O primeiro é aquela mulher que não é "Louca", mas sim fora dos padrões sociais que estão dentro do senso comum. Essa garota não busca tanto atenção igual a outra, ela é apenas diferente. Cá entre nós, se envolver com mulheres assim sempre é uma experiência boa, por que elas quase sempre te oferecem uma experiência nova, ou topam com mais facilidade viver coisas novas com você.
2) Existe a "Louca" que só busca atenção, como o outro Jogador de cima falou. Normalmente essas meninas são instáveis, e cá entre nós, não é uma mulher madura ou pronta para seguir com um relacionamento ou algo mais duradouro, a não ser que você queira gastar tempo e paciência para colocar essa mulher em uma realidade mais verdadeira.

Mas lembrando, a escolha é sempre sua!
Avatar pua
The Gamer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1050275
Instint0 escreveu:Esse tipo de garota em quase sua totalidade tem problemas paternos e com atenção dentro de casa.
É um tipo ruim e bom de se lidar.
Ruim pois demanda de certa disposição de sua parte, atenção, carinho, proteção, e dentro da parte ruim ainda isso gera uma dependência do que você dá.
Bom pois se você estiver disposto terá uma certa fidelidade dela.
Mas o que acontece é o seguinte, este comportamento de louca é justamente pela exaltação que ela obtem por parte dos amigos, o que faz com que ela se sinta cada vez mais o centro das atenções, sentindo-se querida, e assim faz com que ela sinta a necessidade de ser assim o tempo todo e cada vez mais em doses maiores, a atenção que ela recebe é o que ela mais gosta.
Para tira-la disso você teria de dar o que ela quer, mas de uma forma mais profunda, faça ela se sentir querida verdadeiramente, geralmente gesto pequenos e repentinos são o suficiente. Mas se quer saber, é melhor não se envolver, garotas assim são desiquilibradas, e dependendo do que você conseguir com ela, as reações delas podem ser desde um isolamento total ou algo assombroso contra você.


Mano o seu comentário resume o que eu passei com uma mina dessa ano passado , e pra piorar meu inner tava alto pra caralho , essa loucura dela conseguiu acaba com meu inner na época , graças a deus que temos o forum aqui haha

Criador do tópico

BarryAllen

Aprendiz

#1050291 Eu ainda estou querendo jogar com ela, só por uma duvida, eu fiz um trabalho para ela na faculdade em troca de dinheiro, nisso já haviamos conversado por cima, bem por cima mesmo sobre atração, ai eu não sei se ela me achou um nerd idiota, ou quis me afastar. Mas mostrei minha eloquencia, não fui com sede ao pote e trabalhei com recompensas. Isso foi anteontem e ontem, ela já me mandou mensagem dando bom dia.
Qual seria a proxima peça a jogar?
Avatar pua
The Gamer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1050297 Nossa mano , esse negócio dela manda bom dia , a mina tbm fez a mesma coisa comigo , pensei que ia dar namoro , virei um beta apaixonado , se afasta mano , melhor opção , antes que ela acabe com seu inner
Avatar pua
Sheriff Woody

Aprendiz

#1050307
The Gamer escreveu:Nossa mano , esse negócio dela manda bom dia , a mina tbm fez a mesma coisa comigo , pensei que ia dar namoro , virei um beta apaixonado , se afasta mano , melhor opção , antes que ela acabe com seu inner


Cara, aconteceu igualzinho comigo, tenha sempre um pé atrás com essas minas "loucas", meu inner ainda não voltou ao que era, mas já estou me recuperando.