Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

vmoraes

Veterano - nível 4

#649544 E ai seus cafas, tranquilo ?? gostaria da opinião de vocês em relação a esse opener/rotina
Passei por uma situação 'diferente' semana passada... do nada eu comecei a pensar em alguns openers e rotinas que talvez poderiam melhorar meu jogo.

Opener/Rotina - Sou mais bonito do que elesOBS: Você pode começar com um 'oi,tudo bem?' mas tenha cuidado com a BL ( não acho necessário começar assim )

PUA- Não sei se você percebeu mas eu sou o cara mais bonito da festa (C&F) (tenha mais energia que ela, ela precisa de ouvir e entender direitinho o que você falou )
HB- Nossa, você se acha em???
PUA- Você não sabe o meu conceito de beleza, por isso está me contestando. Na minha opinião os caras aqui da festa ( ou do evento em questão ) tentam beijar as mulheres sem nem mesmo conhecer elas e eu considero que isso os torna feios... beleza para mim está relacionada ao conteúdo interno e não a questões superficiais. (DVS)
PUA- (pequena pausa)... pelo visto seu conceito de beleza está ligado somente a aspectos físicos em?? ( Neg )

APÓS ESSE DIÁLOGO ( que não vai ter muitas variações se a HB não ejetar do SET ), teremos 2 possibilidades:


Possibilidade 1( Ela te responde e tenta argumentar que não considera só os aspectos físicos de um homem )
HB: ( RESPONDE qualquer coisa de maneira positiva )
PUA: Sabe... eu vim conversar com você pois te achei bonita físicamente, mas além desse rostinho bonito o que te torna bonita?? (Rotina 'beleza comum' do Mystery )


Possibilidade 2HB- Eu te conheço? ( ela vai tentar te jogar um SHIT TEST, não será esse necessariamente esse)
PUA- Não me conhece não, até agora a única coisa que você sabe de mim é que eu sou bonito de acordo com os seus conceitos de beleza
(C&F+Neg)
PUA- (Após pequena pausa) Enfim, eu também não te conheço, vim conversar com você por te achar bonita fisicamente, mas além desse rostinho bonito o que te torna bonita?? (Rotina 'beleza comum ' do Mystery )


Galera, percebam que na possibilidade 2 a HB pode soltar VÁRIOS SHIT TESTs diferentes... nesse caso você vai ter que 'ganhar' do Shit Test.
Obs: observem que as 2 possibilidades acabam com a rotina do Mystery, tentem aplicar a ROTINA DO CUBO após ela para gerar mais conforto ( NÃO ESQUEÇAM DO KINO, não demonstrei como você deve kinar... isso fica a seu critério = maneira de kinar )

ABRAÇOS, VM :ae - Críticas/mudanças são totalmente aceitas - ( até pq sou iniciante em PU )
Avatar pua

Criador do tópico

vmoraes

Veterano - nível 4

#655781 vlw galera, não uso esse opener sempre até pq não quero 'mecanizar' meu jogo... utilizei ele poucas vezes, mas os resultados foram satisfatórios.

Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

vmoraes

Veterano - nível 4

#664732 Galera, eu estava viajando e por isso não frequentei o fórum esses dias... a viagem foi uma ótima oportunidade para eu testar esse opener/rotina

Observação: Utilizei como rotina ( não utilizei como opener ) e os resultados foram muito bons... as 2 HBs (em que eu apliquei a rotina) riram quando eu falei que era o cara mais bonito da festa e se surpreenderam quando mandei o DVS ( o fato delas não terem respondido com palavras inicialmente eliminou a possibilidade de mandar o NEG, mesmo assim gostei bastante do resultado que essa ´rotina`gerou nas duas interações )

Resultado final: 1KC e 1PC ( o KC será relatado em breve )
Avatar pua
MysteryKid - MEMBRO EXCLUSIVO
#665850 wooow kra!! gostei bastante desse seu openner!!
da pra continuar uma conversa legal a partir dai com um bom caminho andado e até encaixar um bom direct ;p
Avatar pua

Criador do tópico

vmoraes

Veterano - nível 4

#667816
MisteryKid escreveu:wooow kra!! gostei bastante desse seu openner!!
da pra continuar uma conversa legal a partir dai com um bom caminho andado e até encaixar um bom direct ;p


Vlw rapaz... abraços