Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
LeoCps
#693539 gostei, curto usar coisas assim! parabens!
Avatar pua
Mlove
#704483 uma das melhores que já vi, obrigado vmoraes! :yaaah
Avatar pua
zpua
#704489 Cara eu curti! Muito com esse Opener mesmo, vou tentar usar depois conto ae os resultados...
Abraço!
panicograffit
#706786 shoow de bola. já testei algo parecido com isso. mas esse ai ta completinho! abraçao
Feperez
#712616 Muitoo bomm amigo ,

Vou usar esse sabado mesmo hahahaha
Avatar pua
Silent
#712712 Não curti não... Tu tá mandando ela se qualificar muito cedo, depois de um DVS pequeno, sem criar atração... O teu valor ainda tá baixo de mais pra ela se qualificar
Avatar pua
Pickup artist
#712728 Pô! achei ótimo o abridor, mas não gostei dessa parte:
PUA- Você não sabe o meu conceito de beleza, por isso está me contestando. Na minha opinião os caras aqui da festa ( ou do evento em questão ) tentam beijar as mulheres sem nem mesmo conhecer elas e eu considero que isso os torna feios... beleza para mim está relacionada ao conteúdo interno e não a questões superficiais. (DVS)


No lugar disso você deveria fazer o seguinte: PUA- Haha! Você não entende o meu conceito de beleza (conta uma historia legal que mostre valor superior de verdade e que explique o por que seu conceito de beleza é tão filosofico) :sorri
Avatar pua
forty-seven
#713408 gostei do Opener por Mudar Drasticamente qwando Vc chega falando " AAAA eu sou o cara mais bonito e nhenhenhe...."
mas qwando passa para os conceitos de blz o DVS é super legal, é um balde de agua fria...

Gostei vou testa-lo.
abynadabe
#716582 gostei do neg+opener, poste sempre
obrigado gente