Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1051734 Bem, minha história é foda galera. Eu até já contei ela aqui no puabase mas vou relembra-la a vocês de novo. Eu sofri bullyng na infância, uma quase separação dos meus pais entre diversos outros traumas mas consegui reverter a situação. Estudei, me dediquei a natação, estudei a fundo sedução e hoje eu tenho uma confiança monstra em minhas relações com as mulheres. Eu sei muito bem espelhar o comportamento delas. Eu tenho uma sintonia com elas que parece que eu leio a mente delas e sei reagir em cada momento da sedução. Não sei se chamaria isso de sexto sentido ou se é pelo fato de eu ter um lado feminino meio aguçado, o que não atrapalha em nada minha sedução pois eu tenho uma aparência bem masculina.
Não quero "tirar onda", de maneira alguma, até porque vim aqui encarecidamente pedir

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1051736 a ajuda de vocês, mas como eu disse, hoje eu tenho tudo, eu dei a volta por cima. Tenho boa aparência, sou um cara estudado, tenho grana, entendo de diversos assuntos e as mulheres, em qualquer lugar que eu vá, se oferecem a mim aos montes. Mas isso não me completa pois EU NÃO TENHO AMIGOS. E, podem acreditar, é duro isso galera. Fico me perguntando diariamente o PORQUE disso e fico pensando em várias hipóteses, se seria pelo fato de eu ter uma mente ligeiramente feminina, beirando a bissexualidade(gosto muito de mulher, honestamente, é bom que se ressalte) e se seria pelo fato de eu ter ficado viciado em seduzir, em projetar uma imagem, tanto para homens como para mulheres(mas eu vejo que no caso das mulheres isso funciona). Eu pertenco a um grupo de amigos mas apenas UM deles é proximo a mim mas acho que ele é homossexual enrustido. É o unico que eu frequento a casa dele, saimos juntos e tal. Os outros 15 eu nao tenho amizade proxima com nenhum mais. Meu ultimo amigo tambem era meio homossexual enrustido e tal. Só caiu minha ficha depois, nada contra também.
Hoje eu tenho uma namorada que é APAIXONADISSIMA por mim e eu tb gosto dela, ela é uma mina certinha demais até, boto a mão no fogo 99,99% pra ela. Sempre que a gente sai eu levo ela em casa ate as 23 h que é o horario que os pais delas permitem e a gente combinou que eu poderia sair com essa turma pra bater papo e tal(só saio com eles quando vai todo mundo). Nessas saidas mulheres lindas e de condição financeira ainda melhor que a minha me dao mole mas eu tenho muito compromisso com meu relacionamento e sou um cara bastante etico. Eu não faço nada. Mas ae quando eu quero chamar um amigo meu homem pra sair e tomar um chopp os caras fazem doce, tirando um ou outro que são gays, como eu falei. Não sei se pelo fato de eles terem praticado bullyng comigo eu ainda tenho um pouco de raiva e pé atrás com eles mas a culpa não é minha. É dificil procurar outros amigos pois a cidade é pequena e não tem muita opcao e um grupo grande assim é dificil de encontrar. Queria pelo menos saber AONDE eu erro e se o PROBLEMA está comigo.

Preciso de conselhos,

quem puder me ajudar...

abraços com muita afeição,

alfieosedutor
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1051746 Pra vc ter amigos é só vc tirar essa crença limitante que vc não é aceito pelas pessoas, na vdd ngm vai se importar mto pelos seus traumas do passado pois é uma coisa que todos temos, e a não ser que vc tenha algo em especial as pessoas nem vão lembrar mais de vc, seja simpático cumprimente e seja amigável com as pessoas, recomendo meditação praticar audios de hipnose pnl de timidez e pra socializar e a técnica EFT pra ficar mais fácil e eficiente de limpar tudo, além do mais te aconselho a se consultar com um psicoterapeuta, vc melhorar a sua relação com as pessoas vai afetar todas áreas da sua vida, tanto pegar mulher, quanto conseguir emprego, dominar novos ambientes, etc...

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1051777
iluminado escreveu:Pra vc ter amigos é só vc tirar essa crença limitante que vc não é aceito pelas pessoas, na vdd ngm vai se importar mto pelos seus traumas do passado pois é uma coisa que todos temos, e a não ser que vc tenha algo em especial as pessoas nem vão lembrar mais de vc, seja simpático cumprimente e seja amigável com as pessoas, recomendo meditação praticar audios de hipnose pnl de timidez e pra socializar e a técnica EFT pra ficar mais fácil e eficiente de limpar tudo, além do mais te aconselho a se consultar com um psicoterapeuta, vc melhorar a sua relação com as pessoas vai afetar todas áreas da sua vida, tanto pegar mulher, quanto conseguir emprego, dominar novos ambientes, etc...


obrigado meu caro...ja faco psicoterapia e foi o que o terapeuta falou...que eu sou um cara interessante e tal e que ele não me imagina tendo dificuldades em fazer e manter amizades...mas não é o que a minha realidade diz...

eu fico imaginando que minha dificuldade tá nesse grupo especifico uma vez que eu fui rejeitado nele e sempre me sinto rejeitado...eh foda isso...mas é dificil achar outro grupo

abraços mano...valeu pelo toque!
Quest

Aprendiz

#1051808 Cara, eu tenho problemas em fazer amizades. Só que diferente de vc, nao sou ainda bem sucedido nem financeiramente nem c/ as mulheres. To lutando. Me sinto meio excluido das rodinhas e tal. Alem disso, esse sentimento ruim, atrapalha na hora de sair, muitas vezes saio sozinho mas qtas vezes deixei de sair porq nao me achava interessante e pensava q ninguem iria sentir minha falta. Isso nos faz desanimar, se tenho poucos amigos imagine namoradas.

Pior q tenho certo complexo. Ja recebi varios elogios de todos, mulheres mais velhas/novas , de colegas do trabalho/estudos, professores, enfim. Mas parece q uma coisa puxa a outra, tem que haver um esforço da pessoa pra nao se deixar abater.

Sei que os humanos sao seres sociais, e que é isso é importante para o crescimento pessoal e social.
Jorgefoxer

Aprendiz

#1051825 Acho que esse seu lado feminino dificulta as interações com pessoas do mesmo sexo. Não sei se você tem conhecimento sobre assuntos que geralmente homens gostam de conversar como: esportes (principalmente futebol), carros, mulheres e cerveja.
Também não tenho muitos amigos e entrei nessa comunidade não só para me desenvolver com as mulheres, mas também para poder cultivar bons amigos homens.
Eu pesquisei sobre o assunto e aprendi que você precisa achar coisas que você gosta.Por ex : se você gosta de esportes radicais, vá a lugares onde você possa pratica-los. Se você gosta de animes, vá a exposições de otakus para achar pessoas que tambpem gostam de animes.
Nós geralmente fazemos amizades com pessoas que possuem os mesmos gostos que nós, pelo fato de você ter muitas características femininas, você consegue encantar muitas mulheres, mas possue muitos amigos gays enrustidos porque eles são parecidos com você ( não quis ofender, acho que você me entendeu). Ah, e não se preocupe com a quantidade, e sim em cultivar bons amigos.
Eu li um tópico seu que falava sobre um post no site da blogueira e escritora Isabela Freitas que fala sobre mulheres que se apaixonavam por homens na internet, mas depois descobriam que estavam falando com outras mulheres. Acho que as mulheres tem uma tendencia a se apaixonarem por homens que tem a sensibilidade feminina de entende-las, mas que tenham postura de homem. Pelo que você descreveu, você parece ser um Dandy de acordo com a classificação de Robert Greene no livro a Arte da sedução. Gostaria que você me desse agumas dicas para que eu possa aprimorar o meu "lado feminino". Sei que muitas pessoas nascem com um dom ou talento natural, mas acredito que quem nao foi contemplado por Deus com essa sensibilidade, pode aprender com esforço atraves de leituras, videos e dicas... saindo, praticando e botando a cara a tapa.
Abaixo vai um trecho do que Robert Greene fala sobre o Dandy:
1-O Dandy tem um efeito muito mais sinistro. Ele atrai as mulheres exatamente com o que elas querem - uma presença familiar, agradável e graciosa. Espelhando a psicologia feminina, ele atenta à sua aparência, sensibilidade aos detalhes e a uma leve coqueteza (já falaremos do Coquete) - mas também tem uma pitada de crueldade masculina. As mulheres são narcisistas, apaixonadas pelos encantos de seu próprio sexo. Ao mostrar-lhes charme feminino, o homem pode hipnotiza-las e desarmá-las, deixando-as vulneráveis a um movimento corajoso e masculino.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1051832
Jorgefoxer escreveu:Acho que esse seu lado feminino dificulta as interações com pessoas do mesmo sexo. Não sei se você tem conhecimento sobre assuntos que geralmente homens gostam de conversar como: esportes (principalmente futebol), carros, mulheres e cerveja.
Também não tenho muitos amigos e entrei nessa comunidade não só para me desenvolver com as mulheres, mas também para poder cultivar bons amigos homens.
Eu pesquisei sobre o assunto e aprendi que você precisa achar coisas que você gosta.Por ex : se você gosta de esportes radicais, vá a lugares onde você possa pratica-los. Se você gosta de animes, vá a exposições de otakus para achar pessoas que tambpem gostam de animes.
Nós geralmente fazemos amizades com pessoas que possuem os mesmos gostos que nós, pelo fato de você ter muitas características femininas, você consegue encantar muitas mulheres, mas possue muitos amigos gays enrustidos porque eles são parecidos com você ( não quis ofender, acho que você me entendeu). Ah, e não se preocupe com a quantidade, e sim em cultivar bons amigos.
Eu li um tópico seu que falava sobre um post no site da blogueira e escritora Isabela Freitas que fala sobre mulheres que se apaixonavam por homens na internet, mas depois descobriam que estavam falando com outras mulheres. Acho que as mulheres tem uma tendencia a se apaixonarem por homens que tem a sensibilidade feminina de entende-las, mas que tenham postura de homem. Pelo que você descreveu, você parece ser um Dandy de acordo com a classificação de Robert Greene no livro a Arte da sedução. Gostaria que você me desse agumas dicas para que eu possa aprimorar o meu "lado feminino". Sei que muitas pessoas nascem com um dom ou talento natural, mas acredito que quem nao foi contemplado por Deus com essa sensibilidade, pode aprender com esforço atraves de leituras, videos e dicas... saindo, praticando e botando a cara a tapa.
Abaixo vai um trecho do que Robert Greene fala sobre o Dandy:
1-O Dandy tem um efeito muito mais sinistro. Ele atrai as mulheres exatamente com o que elas querem - uma presença familiar, agradável e graciosa. Espelhando a psicologia feminina, ele atenta à sua aparência, sensibilidade aos detalhes e a uma leve coqueteza (já falaremos do Coquete) - mas também tem uma pitada de crueldade masculina. As mulheres são narcisistas, apaixonadas pelos encantos de seu próprio sexo. Ao mostrar-lhes charme feminino, o homem pode hipnotiza-las e desarmá-las, deixando-as vulneráveis a um movimento corajoso e masculino.


Cara, sua postagem foi perfeita demais pra gente trocar uma ideia e tal. Eu sou apaixonado por esse livro do Robert Greene(A Arte da Sedução) e eu fico puto pq meus dois amigos puas não se dispuseram a ler o livro(ficaram com preguiça) e eu acho que não tem como vc "entrar" e entender esse mundo da sedução sem ler o greene.

Quanto à Isabela Freitas ela foi da minha sala quando a gente tinha 15 anos, acredita? Eu fiquei bem amigo dela, ela chegou a ir em diversas festinhas na minha casa e, apesar dela tá gordinha hoje, na epoca ela tinha um corpo bem desenvolvido pra idade dela kkk. Era gata mas eu nunca investi nela. Não fazia muito meu tipo tb. kkk...só um adendo...

Mas voltando ao assunto do tópico, realmente, eu não me ligo em assuntos tipo futebol, carros, cerveja e tal. Eu costumo observar muito a peculiaridade das coisas e a profundidade das mesmas. Claro que eu gosto de futebol, carros, cerveja mas eu não sei/não me interesso por pesquisar e discutir sobre esses assuntos(motores, leveduras, trigo, Cristiano Ronaldo kkk).

Quanto ao fato de ser um dandi, acho que com certeza pode ser isso. Inicialmente eu me identifiquei com o "Natural" quando eu li o livro do greene pois eu tenho uma certeza leveza de espírito, faço muitas piadinhas e apesar de ser um cara preocupado com o futuro eu não levo nada a sério. Acontece que acho que posso ser um Dandi tb. A vida inteira eu atraí muitas mulheres ao mesmo tempo em que tinham caras bem mais bonitos e mais fortes que eu e que não atraíam tantas mulheres assim. Mas se eu posso te ajudar com alguma coisa eu vou fazê-lo. Acho que a maioria das coisas são intrínsecas ao meu ser. Eu sei dominar muito bem o olhar e espelhar o olhar e a linguagem corporal das pessoas. Faço isso insconscientemente e até mesmo conscientemente mas faço isso muito rapido, é na velocidade da luz...kkk...outra coisa tb é que eu tenho uma autoconfiança muito elevada, como se realmente eu fosse a mulher ou o premio da relação. E eu venho observando que isso se exterioriza nas minhas conversas, nas palavras e na minha postura em minha interação com o sexo oposto. É algo totalmente diferente daquela coisa forçada de "dar uma de marrento", dar negs demais e tal.

Eu tb gosto muito de ouvir as mulheres e eu encorajo elas a se abrirem comigo, eu observo o que elas estão usando, os trejeitos, faço isso pq gosto, sinto prazer.


Só que tem que ficar esperto pra não se fazer passar por gay. Outro dia vi um comentario de um cara metido a dandi elogiando o nariz de uma mulher e dizendo que queria ter outro igual pq o dele era uma bosta. Achei um comentario gay e alem disso o cara se desmereceu publicamente e se mostrou vaidoso e preocupado com a aparencia demais.

Tem coisas e atitudes que a gente aprende com o tempo que são inadequadas e cortam o tesão...

Uma coisa é vc andar impecavel, outra é se mostrar preocupado com isso, entende?

Mas é isso, amanha a gente troca mais ideia sobre o assunto...agora dormirei! haha

abraços brother!
Avatar pua
Greedy

Aprendiz

#1051837 Assunto interessante, também me encaixo na categoria cara com poucos amigos, tenho 1 amigo de quando fiz faculdade, 1 amiga( que eu pegava, hj ela namora) e depois tenho 3 caras do trabalho que convivo todo dia, acho que por eu ser nerd e gostar de jogar, ver animes e as coisas, não tenho interesse por outro assunto como futebol, cerveja, carros e essas coisas, até sei falar sobre esses assuntos mas não é algo que me agrada, hoje em dia me considero uma pessoas sem amigos, já li alguns tópicos sobre o assunto fazer amizade e vou acabar seguindo a sugestão de entrar em algum curso ou aula de alguma coisa só para socializar, por que já esta foda se quero sair para me divertir acaba não tendo ninguém, isso influencia muito nas tentativas de sedução, você diz ter um lado feminino mais apurado e acha que esse é o problema, as vezes nem é isso, você procura se interessar pelas pessoas ao seu redor? Você puxa assunto com eles? Tem os mesmo gostos?Muitas amizade vem do fato das pessoas gostarem dos mesmo assuntos, por isso conversam e gostam da companhia um do outro, sei la vou acompanhar o tópico e ver o que mais comentam, também quero ajudar para fazer alguns amigos kkkk.
Jorgefoxer

Aprendiz

#1051854 Também sou fã desse livro que é essencial para a formação de qualquer sedutor. Infelizmente só li a edição concisa(em português) que possui +- 200 paginas, não consegui ainda ler la edição completa em inglês.
Que dahora que você estudou com a Isabela Freitas! Pra mim ela é um exemplo de pessoa que fugiu totalmente dos padrões impostos pela sociedade e virou um exemplo de empreendedora e escritora. Eu acho ela muito gata e investiria fácil kkkk
Pelo que você relatou você tem uma extrema habilidade com rapport e linguagem corporal... vou tentar praticar as dicas que você passou acima. Comecei a praticar agora e ainda não tenho toda essa segurança, mas nada que conhecimento técnico de bons livros+ prática possa resolver. Você com certeza sai na frente de vários caras e pois consegue observar as necessidades das mulheres e supri-las sem parecer um baitola kkk
Gostaria de trocar ideia sobre A arte da Sedução e outros livros que você possa me recomendar, pois sou apenas um iniciante, mas tenho grande curiosidade por temas de psicologia(pnl e linguagem corporal principalmente). Como sou novo aqui, ainda não sei como entrar em contato.
Estarei acompanhando o tópico, esperando a contribuição de outros usuários sobre como aumentar o circulo de amizade masculino.
Guarini

Veterano - nível 2

#1051874 Leia e aplique as tecnicas do como fazer amigos e influenciar pessoas ao longo do tempo você vai ver que funciona. Se interesse pelos interesses deles e converse com eles sobre isso, é a melhor tecnica