Avatar pua

Criador do tópico

Alejandro Pererecas - MEMBRO EXCLUSIVO
#935663 Amigos, namoro a 3 meses com uma menina incrivel ... Mas nesse ultimo mês estou sentindo muito ciumes.
Se ela demora responder minhas msg eu fico cm muita raiva (chega a queimar no peito), ela visualiza e as vezes demora a responder e isso me deixa muito irritado e eu acabo cobrando muito ela em relação a isso, e lógico que ela fica brava tbm, nao entendendo o porque de tanto ciume. Ela disse que nao esta acostumada a ser cobrada por nada do que ela faz ... ainda mais por motivos banais como esse. Estou tantando mudar de verdade por que isso me faz muito mal tambem, mas realmente preciso de ajuda. O que me dizem?
Avatar pua
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#935668 Tá faltando amor próprio da sua parte.

Ter um pouco de ciúmes quando se gosta de alguém é normal, mas no seu caso pelo visto é pq a sua vida é totalmente focada nela e se continuar assim logo logo você vai a perder pq ela não vai te aguentar mais.

Lembre-se que não existe só ela de mulher no mundo, você pode achar ela incrível, que ela é única e bla bla bla, mas não é, existem mais milhões que nem elas ou melhores, então tire da cabeça que ela é única.

Procure conversar com outras HBs, não querendo trair, mas só pra você não fica tão pilhado em cima da sua namorada. Saia com os amigos, se divirta, faça algum esporte se você não faz ainda e etc, aproveite a sua vida sem depender dela.

Com isso o seu ciúmes iria diminuir. :ae

Abraçs;
Avatar pua
Dean

Veterano - nível 6

#935670 Primeiro de tudo tenha em mente que voce é o melhor que ela pode ter , se ela fizer alguma merda ... Isso é problema dela , nao seu ... Ela que vai perder um homem incrivel ... Mulher voce acha outra.

Geralmente a Baixa autoestima e a insegurança esta ligado ao CIUMES.


1Em vez de ficar ai se remoendo e pensando no que ela pode estar fazendo ou sei la oque ... Lembre-se que voce tem uma vida e ela é unica entao va escrever a sua HISTORIA e pare com pensamentos tolos, Ja dizia a minha vó auhauh cabeça vazia é uma oferenda para o diabo asuhauhsauhs .


2Converse com ela , se o ciumes surgiu do nada , é porque tem algo rolando , tente entender o que é ... Pense no seu comportamento e o dela , e diga a ela o que voce nao gosta , mas sem atacar a mulher


3Bisbilhotar nao resolve nada , mulher é FODA , se ela quer te esconder algo , ela faz isso bem feito e a unica coisa que voce vai ganhar bisbilhotando é a raiva dela , caso ela nao esteja fazendo nada .


4Pense que ainda esta solteiro , Se arrume , fique bonito , va para a academia , cuide da alimentaçao e faça pelo- 30min de metitaçao por dia , isso ajuda na sua autoestima e ainda vai te deixar mais calmo e controlado.


5Pressentimento , Uma vez vi em algum lugar que sempre que tivermos algum pressentimento é porque algo realmente nao esta certo , mas voce nao precisa ficar abalado , com medo , nao precisa ir e atacar ela ... Apenas verifique se é algo real , mas tenha em mente o que voce vai fazer caso seja.


6Medo , mais medo de que? Simples MEDO de perder , esse medo sempre acaba fazendo com que nossas parceiras nao evolua na vida , quer um exp bobo? OK ... Vamos fingir que ela nao vai a academia e entao chega para voce e diz

Namorada : Vou começar a fazer academia , quero ficar bem gostosa para voce
VOCE : NAO , VOCE NAO VAI A LUGAR NENHUM

Por que isso aconteceu? simples ... voce ficou com medo ... medo de que ela fique tao gostosa que acabe arranjando algo melhor ... Voce se rebaixa e acaba rebaixando ela e é assim que muitos relacionamentos termina , Entenda o seu medo e trabalhe ele.


7Nao seja tao CARENTE , as vezes o AMOR nao é bem AMOR é apenas a CARENCIA disfarçada de amor criando assim uma OBSESSAO descontrolada ... Veja se o que voce sente é amor ou uma carencia , ''Aprenda a viver sozinho''


Bom é isso

Abraços ... Dean
Avatar pua
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#935671 Parece que surgiu uma nova epidemia no fórum e no mundo moderno: "Ciúmes", doença que vem a cada dia atacando os homens da nossa geração rsrsrs

Brincadeiras a parte, o problema está com você e não nela e esta dúvida já foi solucionada várias vezes no fórum: invista em você, pratique esportes, desepegue-se, meditação, melhore sua aparência e inner game, estude, torne cada dia a melhor versão de você mesmo, blá, blá,blá.......

Já vi muitas mulheres traindo usando o seguinte argumento: " Trai porque ele era muito ciumento e desconfiado", então é mais fácil você ser traído por ter ciúmes excessivos do que por ser seguro e desapegado.

Se ela não te deu motivos pra ciúmes, dê a ela uma chance, não a cobre, deixa-a livre e verá o relacionamento fluir de uma forma leve e natural.

Abraços e evolução
Avatar pua
Bili

Veterano - nível 8

#936083 Sou igual a você man, ando melhorando cada vez mais, tenho namorada e muitas brigas da gente é por causa dessas besteirinhas, tipo, "demorou a responder no face", "tava online e não falou cmg"; "respondeu seco"; "não me chamou de amor".(ela tbm faz muitas reclamações acerca disso kk) Também acontece de eu ter ciúmes dos amigos dela que ela nem tem contato direito, se for um que eu conheço sou de boa, mas se for um que eu não conheço ai eu fico putooo kk, ela também tem isso, acredito que seja mais comum em relacionamentos de jovens, o seu é ?

Vou te dar a minha dica, sobre tudo que eu já li, ouvir falar, alguém me falou e que eu presenciei na prática. Não fique cobrando muito dela, tenha calma, as vezes a gente acaba explodindo de ciúmes, mas tem que aprender a controlar; queira conhecer os amigos(as) dela, esteja presente no círculo social dela, isso te dar mais confiança; se não gosta de algo, fale ! não fique guardando só para você, fale para ela mesmo, só evite brigar/discutir, fale que não gosta, que não se sente bem, conversem (muitas vezes você se dar conta que é uma besteira, ou pode não ser) deixa claro que não gosta de tal atitude; saia com os seus amigos também, vá estudar, andar de skate, surfar, meditar, andar de bike, jogar bola, malhar, arrume o que fazer, não fique toda hora disponivel para ela; quando sair com ela se sinta bem, esqueça todas essas besteiras e vá curtir com a sua namorada, se ela está com você é porque gosta, não faça ela desgostar ! seja indiferente; deixe ela sair também, não fique toda hora chamando ela para sair, é bom também esperar atitude dela, esteja indisponivel algum dia para ela também (ex.: algum dia que vocês costumam sair, fds, sei lá, ou então marque de sair algum dia e depois desmarque um dia antes); trate ela bem, se ela estiver te tratando também né; jogue com pontos, não saia dando seus pontos assim para ela, sóm quando ela merecer, se ela te dar pontos, de um pouco menos, se ela tirar seus pontos (ex.: demora a te responder, recupere seus pontos e pegue os dela), nunca doe seus pontos sem que ela mereça ! (vi isso aqui pelo forúm, me ajuda muito); seja amigo dos amigos dela.

Procure saber quem é sua namorada, saber com quem ela já ficou, com quem ela andou, anda. Se ela fica toda hora demorando a te responder, ou é indisponivel para você, obserse o jeito que ela te beija, a frequência, sinta a energia dela quando está com você, a frequêmcia com que vocês fazem sexo(se fazem), se ela te apresenta a familia dela, se ela conhece tua familia, se ela se esforça também para esse namoro dar certo, um casal é a dois, não pode se ter esforço só de uma pessoa(não to dizendo que esse é o seu caso), dê espaço a ela, espere ela tomar uma atitude, mas também não solte muito, seja carinhoso, não der motivo para você tá errado, também não seja meloso, não fique na cola, enfim, você vai aprender da sua forma, só estou abrindo a tua mente, tamos junto nessa, qualquer coisa estou à disposição ! abraço