ttmonstro

PUA Avançado

#1098285 Primeira mente olaa.


Rapaz saiba que insegurança é algo normal entre muita gente, mas tem muita gente que não.
sabe porque, porque são pessoas desapegadas.
dicas que para mim funcionaram em relacionamento
Entrar na academia e ir diariamente se cuidar
não ser reativo sobre ela, pois vc sai como imaturo. precisa dar uma meditada.
ao sair realmente é normal olhar pra outras pessoas ja passei por isso ( é muto infantil a gente agir assim) começa a ver bicho

Leia sobre isso, ela nao precisa saber que esta lendo. e outra coisa é normal ter amizade. se for ficar procurando bicho ai ferra tudo.

recomendo procurar amizades femininas e masculinas, ocupar seu tempo, ler mais, e continuar conhecendo gente nova, mulheres novas mesmo que seja para amizade, bote uma coisa na sua cabeça, nada é para sempre então esteja sempre com uma amiga, ou alguem que poderia investir caso termine tudo para nao ficar ne uma força fudida.

abç

Criador do tópico

josuefilho

Aprendiz

#1098299 Tá foda, nessa quarentena as coisas pioraram porque estamos "morando" juntos. Não sei mais o que fazer, posso ate tentar pensar mais em mim, conversar com mais pessoas outras mulheres como o colega acima recomendou, cuidar da minha auto estima, ocupar minha mente com outras coisas porém espero que isso realmente resolva. Amo ela e penso em casar com ela mas as vezes tenho medo e acho melhor morrer sozinho mesmo já que nunca consegui confiar em nenhuma mulher. Já tive muitos relacionamentos, passei por um divórcio uns anos atrás, comi o pão que o diabo amassou! Ano passado minha mãe faleceu, minha vida tá uma merda e até em suicídio estou pensando! Não estou me fazendo de coitado, é a vida me batendo mesmo!