Criador do tópico

josuefilho

Aprendiz

#1098166 E ae pessoal tudo bem? Seguinte namoro a dois anos e sou muito ciumento e inseguro. Como superar isso? Cansei já! Faz algum tempo que faço terapia mas mesmo assim ainda é difícil. Minha namorada esses dias de quarentena está ficando na minha casa e fico com ciume dela assistindo as aulas online e conversando com os colegas de sala dela. Em todo esse tempo de namoro já aconteceu muitas brigas, já fiquei com ciúme dela olhando pra outros caras quando saímos, coisas de celular, curtidas de outros caras nas fotos dela no instagram e facebook, até no sexo sou inseguro imaginando outros caras melhores que eu, fora minha carência, etc. Sou inseguro até com o passado dela, fato de ela ter sido baladeira antes de mim...Hoje em dia diminuiu muito as brigas mas as vezes tenho umas recaídas. Continua.

Criador do tópico

josuefilho

Aprendiz

#1098167 Fico me perguntando se ela tá comigo por interesse porque ela nunca paga nada, ela ganha bem menos que eu mas nunca me faltou então deixei pra lá. Uma vez brigamos porque peguei ela adicionando um cara desconhecido no facebook. Enfim eu até me pergunto com quantos caras ela transou, acho ela rodada e isso me incomoda. O que vocês acham que devo fazer pra melhorar?
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1098170 É a velha história, se a mulher não divide as contas, ela estará sempre por quem pague mais. Claro que muitas vezes ela vai preferir seu dinheiro seguro do que o de outro com mais grana e que depois vai dar um pé na bunda dela.
Só vale a pena pagar conta quando você é solteiro e quer comer aquela 10. Medianas até nota 9 tem que dividir a conta. Sabe o que você aprende depois que toma essa postura de dividir? É que elas dividem sem drama nenhum se você for sincero, se você não divide ela pensa; "esse está querendo me comer". Aí ela vai querer ver até onde você vai, pois se ela já está ali com você, cedo ou tarde vai trepar.
Avatar pua
ThiagoD27

Aprendiz

#1098172 Fala cara,
Eu sinceramente penso que pro cara ter ciúmes da namorada conversando com os colegas dela da faculdade ONLINE é pq o negócio tá bem feio msm. Bem, aparentemente o problema da relação não é a sua mina e sim vc! E vc sabe q é vrdd, sim, vc é o errado da história cara, saiba q todas as mulheres com quem vc irá namorar fará a msm coisa: Curtir fotos de macho, conversar com outros caras, te fazer milhares de shit test e aí, cabe vc aguentar e enfrentar isso como algo normal pq, na maioria das vezes, é algo realmente normal.
É como o colega acima falou, vc n sente tesao em outras mulheres de vez enquanto? N laika a foto daquela rabuda no insta? Elas n são diferentes meu chapa, pois fazem a msm merda. Vc precisa parar com isso JÁ, caso contrário, levará um chute no cu com direito a dois pares de chifre na testa. É isso q vc quer? Acredito q não.
Portando, pare com esses ciúmes bobos, isso é coisa de homem idiota, invista em si, conserte esse seu DEFEITO e seja feliz. Abraços
Avatar pua
Blood Raven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098174 Porque voce é ciumento e inseguro ?
Tem medo de perder ela ?
É por que voce beija mal ?
Sente que tem um valor baixo ?

Outra fazer terapia e otimo, porém as coisas não são instantaneas e a responsabilidade de querer mudar e sua !
Pelo que você me descreveu você realmente é um cara bem inseguro, precisa se perguntar o porque ?
ahhh mas não e facil, não tem que ser facil ! :ae


Assite esse video do Sedutor Nato quando tava na social, pula o video pro 1:26 !

Vamos trabalhar essa poha irmão, Game On !!! :ae
Matheus37

Aprendiz

#1098177 Opa meu bom,tudo certo?

Vamo lá,antes de dizer "termina" ou "não termina" eu vou te falar umas coisas.

Os caras aí falaram sobre questão da confiança na mulher... Mas isso é algo interno. Pode ter a mulher mais confiável do mundo,que não deixa NENHUMA brecha ou dá motivos pra tu desconfiar,e tu ainda vai ficar neurótico,por que? Porque quem te faz se sentir assim é VOCÊ MESMO.


O problema não tá na tua mina. Tu que tem a cabeça cheia demais meu bom. Pensa demais. Desacelera o teu pensamento e foca em algo produtivo,mente vazia é oficina do capeta.

Se tu tem tempo pra se sentir desse jeito o tempo todo,mesmo com a mina estando NA TUA CASA,o caso tá bem grave irmão. Entenda o seguinte,quanto mais medo você tem de perder as mulheres,mais facilmente você vai perder. Por que? Você vai começar a agir igual um maníaco carente e isso vai gradativamente afastando a mulher de você e minando a atração que ela tinha por você.

Quanto mais você pensa "ah,eu não sou suficiente,tem caras melhores que eu" mais você tá validando essa porra na tua mente,afinal,se você pensa que é um cara tão medíocre e inferior,vai começar a agir como um e ela vai se convencer disso em algum momento e vai te deixar,mulher nenhuma gosta de homem neurótico,saca?

Como mudar isso?

Dá a porra do voto de confiança na tua mulher. Esquece essa porra de "ela tem interesse no meu dinheiro",todo maluco que me fala isso não ganha nem 20k por mês e dirige Uno,mas jura por Deus que a mulher tá interessada nessa porra. Acorda pra vida,maluco. Ela gosta de ti,2 anos é tempo suficiente pra você conhecer a mulher e mesmo assim tu não sabe quem é a mulher que tá na tua casa?

Pense na teoria do caos. O que tem que acontecer,vai acontecer e fazer esse inferno mental dentro da sua cabeça não vai impedir isso. Vamos imaginar uma situação hipotética. Ela quer te trair com um desses colegas da faculdade. (deve tá se sentindo um bosta só de pensar na possibilidade né?) E aí?

O que tu vai fazer? Deixa ela e pronto,segue tua vida. É mais simples do que parece.

Então não é necessário essa preocupação toda. Confie totalmente nela,se ela vacilar com você,a culpa foi dela,foi uma falha de caráter dela. Se você desconfia dela e mantém comportamentos de desconfiança,acusações e brigas infantis por ciúmes bobo,isso vai dar em merda e a culpa vai ser SUA. Caralho bicho,é TUA MULHER,pra chegar nesse posto tem que ser alguém que tu confie tanto quanto teu melhor amigo,talvez até mais,afinal,é tua companheira,tu vai expor o teu pior lado pra ela que talvez nem teu melhor amigo tenha visto.

Tá na hora de dar um jeito nessa insegurança. Tu treina,faz algum esporte? Começa a fazer,nem que seja exercícios em casa. É bom em alguma coisa? Nem que seja no xadrez? Fique bom em alguma coisa. Liste todos os seus defeitos e suas qualidades e se lembre que você é a porra de um homem,não uma bicha sentimental. Melhore e ressalte seus valores,desenvolva mais valores. E busque resolvendo aos poucos seus problemas,foque sempre na solução das coisas,seja um cara metódico,aumente sua energia masculina.

Evite todo tipo de briga e conflito,tu é o que,uma mulher? Deixa ela brigar com as amigas dela,com a mãe dela,sei lá. Discussões é coisa de mulher. Homens entre si resolvem as coisas ou na porrada ou na conversa. Então resolva as coisas com ela na conversa. Nada de discussãozinha,como se você fosse uma criança birrenta enchendo o saco da sua mãe.

A real é que tu no fundo pensa "ela é melhor do que eu,logo vai me trair" e você procura sempre algo que justifique isso. Algo que confirme,pra você dizer pra si mesmo "eu tinha razão! ela era boa demais pra mim,fui traído." Isso se chama AUTOSABOTAGEM. E seguindo disso,tu vai emular comportamentos totalmente broxantes pra a mulher,pra gradativamente afastar ela,e acabar nela te deixando ou até traindo você. Corte esse ciclo,se resolva com tua mulher e se resolva consigo mesmo,ou isso vai repetir com TODAS as mulheres com quem você se envolver e tu vai terminar um cara frustrado,misógino que odeia mulheres. Qualquer coisa pode trocar uma idéia comigo,já passei por isso.

Criador do tópico

josuefilho

Aprendiz

#1098187
callmegod escreveu:
josuefilho escreveu:E ae pessoal tudo bem? Seguinte namoro a dois anos e sou muito ciumento e inseguro. Como superar isso? Cansei já! Faz algum tempo que faço terapia mas mesmo assim ainda é difícil. Minha namorada esses dias de quarentena está ficando na minha casa e fico com ciume dela assistindo as aulas online e conversando com os colegas de sala dela. Em todo esse tempo de namoro já aconteceu muitas brigas, já fiquei com ciúme dela olhando pra outros caras quando saímos, coisas de celular, curtidas de outros caras nas fotos dela no instagram e facebook, até no sexo sou inseguro imaginando outros caras melhores que eu, fora minha carência, etc. Sou inseguro até com o passado dela, fato de ela ter sido baladeira antes de mim...Hoje em dia diminuiu muito as brigas mas as vezes tenho umas recaídas. Continua.


Eu acho que você está a meio caminho andado para levar com o pé na bunda dessa mina, ou talvez você seja mais um de centenas de casos de traição. O engraçado é que depois as pessoas não percebem o porquê.

Quer a minha opinião ? Eu dou a minha opinião. Eu se tivesse na sua situação, eu termina na hora o relacionamento. O que você vive com essa mulher não é saudável, ponto final. Se você não tem a minima confiança na companheira que você tem ao lado você nem devia começar a namorar em primeiro lugar.

Perceba que você é inseguro e ciumento não porque a mulher provavelmente dê razões para isso. Ou você acha só porque você namora ela não haverá caras a assediar ? Acha que não haverá caras que tentam conversar com ela ? Acha que os caras não querem foder a sua mina ? Engane-se amigo. Se você neste momento abri-se as redes sociais dela iria ver MONTES de caras tentando alguma coisa com ela. Eu não digo isto para incentivá-lo a fazê-lo, NÃO. A diferença, é como a sua mina reage a esse assédio, se for uma mulher com carácter, irá rejeitar tudo, se não for, você já tem um valente par de cornos na sua testa.

Pense no seguinte.
Ela olha para o companheiro que tem ao lado e vê um cara ciumento, que não aguenta sequer um homem dar like na foto da sua mina, um cara inseguro, aposto que você nem é capaz de dar sexo de qualidade à sua companheira, ao mesmo tempo que tem inúmeros caras bem melhor resolvidos que você, não se admire se um dia o "azar" bater à porta!

E digo mais. Cada vez que vejo um tópico de um cara que diz que é inseguro e ciumento na sua relação a minha vontade é mesmo para você se foder, espero mesmo que ela meta um par de cornos na sua testa, porque é isso que você merece.

Você também não deixa likes nas fotos das outras gatas ? Você também não olha para as fotos das outras minas e sente tesão ? Porque raio ela não haverá de fazer o mesmo ? Você acha que é mais que as mulheres é isso ? Amigo, não se engane, homens e mulheres, nós somos todos iguais.

Tenho a certeza absoluta que à primeira oportunidade ela irá trocar você por um macho mais confiante mais seguro que você, não tenho a mínima dúvida disso! Você irá entrar para a estatistica dos caras "inseguros, ciumentos" que tiveram a sua donzela a foder com um outro macho.

Cuide dela, mas principalmente, cuide de você.

Esta foi a minha opinião sincera, de um cara que vê as coisas de fora. Cumprimentos.


Obrigado pela resposta, tem hora que penso em ficar solteiro mesmo. Não entendo porque eu sou assim, sinceramente não entendo.

Criador do tópico

josuefilho

Aprendiz

#1098188
ThiagoD27 escreveu:Fala cara,
Eu sinceramente penso que pro cara ter ciúmes da namorada conversando com os colegas dela da faculdade ONLINE é pq o negócio tá bem feio msm. Bem, aparentemente o problema da relação não é a sua mina e sim vc! E vc sabe q é vrdd, sim, vc é o errado da história cara, saiba q todas as mulheres com quem vc irá namorar fará a msm coisa: Curtir fotos de macho, conversar com outros caras, te fazer milhares de shit test e aí, cabe vc aguentar e enfrentar isso como algo normal pq, na maioria das vezes, é algo realmente normal.
É como o colega acima falou, vc n sente tesao em outras mulheres de vez enquanto? N laika a foto daquela rabuda no insta? Elas n são diferentes meu chapa, pois fazem a msm merda. Vc precisa parar com isso JÁ, caso contrário, levará um chute no cu com direito a dois pares de chifre na testa. É isso q vc quer? Acredito q não.
Portando, pare com esses ciúmes bobos, isso é coisa de homem idiota, invista em si, conserte esse seu DEFEITO e seja feliz. Abraços


Verdade, valeu pelas dicas.

Criador do tópico

josuefilho

Aprendiz

#1098189
Blood Raven escreveu:Porque voce é ciumento e inseguro ?
Tem medo de perder ela ?
É por que voce beija mal ?
Sente que tem um valor baixo ?

Outra fazer terapia e otimo, porém as coisas não são instantaneas e a responsabilidade de querer mudar e sua !
Pelo que você me descreveu você realmente é um cara bem inseguro, precisa se perguntar o porque ?
ahhh mas não e facil, não tem que ser facil ! :ae


Assite esse video do Sedutor Nato quando tava na social, pula o video pro 1:26 !

Vamos trabalhar essa poha irmão, Game On !!! :ae


Valeu, vou ver o vídeo depois.
Seya

Aprendiz

#1098215 Patético. Tu não tem ciúme do passado dela, tem é inveja porque na época que ela tava curtindo a vida você tava chupando dedo e comendo terra. Você não é nem um pouco melhor que ela por isso, se tivesse oportunidade teria feito o mesmo, então tira essa idiotice da sua cabeça.

Ter ciúme é papel da mulher, homem tem que tomar conta e só. Se a mulher passa um pouco do limite você dá uma podada, sem discussão, sem baixar o nível. Quanto mais ciúme bobo você demonstrar mais ela vai se precaver, menos coisa ela vai compartilhar com você, e no fim tu vai acabar não sabendo de nada.