Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
CoelhoVR
#1043759 Fala galera! E então hj queria relatar um problema que vem acontecendo comigo, o que acontece é que eu não tenho MUUUUITA energia, eu até consigo conversar e fazer a mina rir, mas tenho muito desanimo que deixa ela fria, normalmente quando vou para escola, vejo os caras dando até pirueta as 7 hrs da manhã. Gostaria de saber se isso já aconteceu com algum de vcs, de ser meio desanimado e tal, e se existe alguma solução.
gui.gui
#1043785 Não tem problema ser uma pessoa de baixa energia (desde que isso não seja causado por excesso de masturbação).
O mais importante é você se sentir bem em ser assim. Com o tempo você passa a frequentar e escolher mulheres que têm mais a ver com o seu jeito de ser.
Avatar pua
Don Ramon
#1043787 Falta de energia pode ser por varias causas.

Você é gordo?
Se alimenta bem?
Faz atividade fisica?
Seus pensamentos tem âmbito positivo, negativo ou realista?
Avatar pua
CoelhoVR
#1043801 Excesso de masturbação? Kk, muitas pessoas dizem que isso serve para aliviar o estresse. Já ouvi falar sobre esse assunto de alimento no canal do Felipe Marx, fui em uma nutricionista ontem para resolver o problema, faço academia também. Mas tô começando a achar que é pensamento negativo, na minha sala tem muita panelinha q eles só conversam entre eles, algumas com hipocrisia, hj mesmo a minha prima me desprezou, obviamente não sou cachorrinho coitado, mas no momento tava bolado, mt puto com isso ultimamente. Pq as vezes tem dia que eu estou com conversas diferentes na ponta dá lingua e tem dias que eu fico na minha. Tem PUA que fiz que vc tem q ser extrovertido, e muitas vezes acontece de eu ver um cara com a energia maior que a minha, fazendo a mina sorrir mais do que eu faço e eu desanimo
Avatar pua
Sukhoi
#1043802 Eu sei como é ruim isso ja passei por isso, consegui reduzir isto a quase zero,mas foi trabalhoso, fui em 2 psicologos, que me ajudaram, melhorava, mas depois de uma semana eu ja estava com baixa energia de novo, isso pode ser tb a sua rotina, fazer coisas novas e diferentes isso ajuda, outra coisa que vai te ajudar muito é gerenciar seus pensamentos, vc tem o poder de escolher no que vai pensar focar em emoções boas, isso vc pode aprender no curso do Felipe Marx chamado o "Protagonista"
Avatar pua
Neo 97
#1043803 Bem, já passei por isso.
Geralmente isso é tudo por causas de crenças/perspectivas que se tem sobre a vida e entre outras coisas.
Mas, pode ser também por masturbação em excesso. Aliás, sugiro que corte a "bronha" por alguns dias e veja que irá sentir uma melhora perceptível...
Se ainda assim sentir que a vibe está baixa, ai então a coisa é mais profunda. Sugiro que faça uma longa análise sobre tua vida em vários sentidos, pois, lá no fundo tem algo que te "prende" e puxa para baixo, sem nem mesmo tu perceber. Já adianto que pegar trocentas mulheres não irá resolver o problema, só irá mascarar.
De qualquer forma espero que não seja necessário tanto no teu caso. hahahaa

Boa sorte!
Avatar pua
Lipeee!
#1043966 Diversas causas meu caro...
tambem tenho um pouco disso.
anemia.
come besteira demais
sono insuficiente, (se dormir tarde e acordar cedo. está fazendo errado, descansó é essencial)
se masturba demais.
tem excesso de pensamentos. (ansiedade, aumenta o cortisol e isso traz fadiga.)

Minha sugestão principal seria durma mais. (repare se sente esse desanimo nos fins de semana, ou nos dias, em que voce pode ficar até mais tarde na cama, caso não sinta o desanimo, então voce está dormindo pouco. durma mais cedo.)
e modere nas bronhas.
iluminado
#1043999 Você se alimenta bem?Tem uma mente boa com poucos pensamentos e os pensamentos controlados e positivos?Isso e diversos fatores influênciam muito, recomendo se alimentar melhor tomar vitaminas, praticar meditação e mentalização positiva, e pesquisar sobre como manter o nível de testosterona natural alto, pois esse hormônio é muito importante pra nós homens, agora que cuido da minha testo e ela ta sempre em alta, até meu tempo de sono é menor, e o tempo que durmo tem mais qualidade.
Avatar pua
Wing
#1044002 O que a galera recomendou já disse tudo
Itens como alimentação, pensamentos positivos, horas diarias de sono, masturbação em excesso, e até o seu humor afetam no seu dia a dia..
Você não precisa ser um cara extrovertido 365 dias, mas tente se animar fazendo mais coisas das quais você sente prazer em fazer, comer aquela comida que você adora, rever velhos amigos, pegar uma praia, ler um livro ou ate mesmo ver um filme.. Certas coisas servem para dar uma renovada no astral, você só não deve abaixar a cabeça
Todas as pessoas tem dias ruins, mas você tem que fazer os bons valerem apena! E eles só vão valer se você o assim fizer.
Abraço! :yaaah