Criador do tópico

Dieguito01

Aprendiz

#959514 Fala pessoal, beleza?

Eu entrei no PUA fazem duas semanas e já li muiras coisas, pesquisei muitas coisas. Álguns PUAS experientes
me disseram que é melhor começar pelo M.M (Base fundamental). Só que eu achei o livro bem extenso e
focado para abordagem de vários SETS.

A pergunta que fica é:

Meu real interesse é abordar garota SOZINHA em shopping/rua, usando abertura indireta primeiramente,
tem algum livro que vocês me indicam que trate especificamente disso?


Eu já defini etapas.
Vou começar pelo método Indireto (Especifico em Shopping/Rua), depois Natural e depois direto.

Obrigado desde já
Avatar pua
Markpdc

Veterano - nível 9

#959515 Amigo,

Um bom opener é o "Oi".
Enquanto a sua preocupação estiver em fazer uma abordagem toda esquemetizada e roteirizada na sua cabeça pode ser que não saia absolutamente nada .
Chega, dá um oi, pergunta alguma coisa aleatória. Vai por mim as mulheres não estão tão acostumadas asism com homens de atitude que simplesmente chegam e conversam de forma natural e descontraída.
Você tem que estar bem com vc primeiro.... depois vc vai evoluindo seu jogo externo.
T-X16899

Aprendiz

#959519 Cara.... não tem essa de ''meu negocio é abordar a HB quando ela estiver sozinha em shoppings,etc ''

É oque o Mystery fala '' Garotas nota 9 ou 10 dificilmente estarão sozinhas, elas costumam ficar em grupos pois são seres sociais ''
Conheço pessoas que tiveram muuito sucesso lendo o Mystery Method, sim, tiveram sucesso usando APENAS O MM, apesar de muitos falarem que é um método ultrapassado,eu discordo e muito!! A maioria faz errado,não dá resultados e desiste dele, eu mesmo tive que ler 5x pra entender tudo direitinho.

Resumindo, leia ele varias vezes até entender e coloque em prática, pode ser usado em uma garota que está sozinha tambem ué, é só adaptar. ( A única diferença é que não terá como ignora-la )
Avatar pua
Almeida.NEW

Aprendiz

#959522 Cara , é exatamente isso que o colega acima disse

Você não pode esperar que a mina esteja sozinha para abordá-la . Como MAX sempre diz " Never wait to that perfect moment to approach because it will never happen"ou seja n espere q a Mina Esteja sozinha,porque mulheres gatas estão sempre rodeadas de amigas. Se aparecer uma sozinha é um prêmio .

Nomalmente gosto de chegar em garotas no shopping com o direct básico " te achei muito bonita e tive que vir falar aqui com vc . Tudo bem ? E vai desenvolvendo pergunta o q ela veio fazer e tal "

Dica 2 : nunca va com a intenção de apenas pegar o wpp pá vc acaba ficando ansioso e querendo pular partes essenciais da conquista

Dica 3 : chegue numa mulher como que vc fosse beija-la naquele dia, utilize todas as técnicas e busca finalizar no dia ( lembre que devido à pressão social pode ser que n seja possível porém vá com esse intuito ,assim vc ficara mais tranquilo no que irá dizer

Dica 4: Maior erro de homens ao abordar ou fazer amigos : eles pensam demais no que iram falar e o que iram falar ,de acordo com um estudo sobre dinâmica social conduzido por Nicholas boothman ( acho q assim o sobrenome dele) n importa o que vc fala mas COMO vc fala .

ÚLTIMA DICA : tente chegar numa mina sem pensar pois assim vc ira desenvolver a capacidade de improviso pode ser que as primeiras vezes vc consiga trocar 3 frases mas treinando sem frases prontas vc ira se desenvolver bem mais

Caso fique sem dizer, diz que seus amigos estão te esperando e vc está com muita pressa e parta para o jogo do texto. Mas n se esqueça o conforto criado pessoalmente é o que vai fazê-la ser atraída por vc e gerar conforto nela

Espero ter ajudado

Se tiver mais alguma dúvida : 61 91787829

Criador do tópico

Dieguito01

Aprendiz

#959525 Rapaziada

Primeiramente eu quero agradecer a atenção de vocês. Vocês são fodas!

Eu vou ler o M.M para construir a famosa base. Depois, vou partir para o jogo natural/direto e fazer o que vocês disseram para fugir do "enlatado".

Como não sou tão tímido, amanhã vou fazer algumas abordagens diretas só pra sentir como é! E passo o relato pra vocês Hehe.

Grande Abraço! :ae
Avatar pua
Timebomb

Veterano - nível 1

#959545 blz cara?! uma coisa importante, pra abordar sempre chegue pela FRENTE dela, não chegue andando por tras, ou lateral... se aproxime de frente! olhando pra ela, e ai diga " oi.." e por ai vai ..
ttmonstro

PUA Avançado

#959585
Dieguito01 escreveu:Rapaziada

Primeiramente eu quero agradecer a atenção de vocês. Vocês são fodas!

Eu vou ler o M.M para construir a famosa base. Depois, vou partir para o jogo natural/direto e fazer o que vocês disseram para fugir do "enlatado".

Como não sou tão tímido, amanhã vou fazer algumas abordagens diretas só pra sentir como é! E passo o relato pra vocês Hehe.

Grande Abraço! :ae



cara ja abordei muito em shopping e nao existia esse material de Hoje!!!
Simplesmente dava um "oi" "posso conhecer" Posso lhe fazer uma Pergunta funciona sempre porque atrai a curiosidade dela!
mas assim aborde sem medo .. abordei em ponto de onibus praças, lojas, se abordar com calma dificil tomar uma rejeição forte! sabe as vezes nao podem falar mas dao uma brecha so pra sair da rotina entende
abraço